Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Treinar Em Casa Com Esses Equipamentos E Obter Resultados ?


marco1997

Posts Recomendados

Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo.

O que eu posso te garantir é, quanto menos você dormir, menos vai precisar dormir, seu corpo acostuma. Quando você começar a trabalhar, vai ver que é impossível manter esse sonho de dormir 10h por dia.

Quando começar a malhar vai ver que não precisa de tudo isso.

Mais uma coisa, para de tomar essa porcaria de dramin, você so acha que precisa dormir 10h por dia por causa desse remédio. Se for dormir muito tarde e acordar quebrado, ótimo! Ai no dia seguinte você vai dormir no horário certo.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10HRS DURMINDO... Vish, vai dar conta nem do primeiro ano.

Como já citaram ai, tem vida muito, muito mais corrida que a sua. Durmo 4hrs contadas pra poder treinar, estudar e trabalhar. É um puta esforço, mas o corpo acostuma, e as férias ajudam AHUAUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, eu trabalho das 7:30 as 21:40 todos os dias, e tenho facul ainda, e que tenho que encaixar nos horários, treino no meu horário de almoço, aonde seria meu único descanso.

E OUTRA. quer fazer medicina, acha que estudar e exercitar a mente é tudo, e quando entrar na faculdade e ver que a melhor prevenção de doenças existente até hoje é o esporte, vai ver que perdeu todo esse tempo dormindo...

Vai lá fera. TÁ SERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha mano, desculpa, mas porra, dá um jeito nessa vida aí meu!

Eu acordo 6h pra treinar
trabalho da 9h às 19h

Das 19h30min até as 23h tenho faculdade

Chego em casa 23h30min arrumo o que tenho que arrumar

como

e vou dormir lá pela 1h30min

porra

que merda cara

quando vc estiver com 30 anos terá perdido metade da sua vida enquanto dormia.

ACOOOORDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com esse papo, quem geralmente diz essas coisas são os mais burros, você é folgado mesmo. A maioria daqui não tem tempo justamente porque faz faculdade e trabalha. Faço federal e trabalho, durmo poucas horas por dia e sempre tenho um tempo livre para exercitar o corpo. Só esse método seu de estudar já prova que não sabe absolutamente nada, estudar de 6:30 ás 11:00, duvido muito que tenha no máximo 1 hora de efetividade fazendo dessa maneira.

Julgar os outros é fácil né amigo,eu tenho um "problema de saúde" falta de ferro no sangue,também conhecido como anemia,há pessoas ignorantes e não sabe da minha vida,e vem dando opinião,eu só pedi alguns exercícios para praticar em casa,se já comprei é pq não quero ir a academia,se é preguiça...Problema é meu,se não quer ajudar fique calado.

O que eu posso te garantir é, quanto menos você dormir, menos vai precisar dormir, seu corpo acostuma. Quando você começar a trabalhar, vai ver que é impossível manter esse sonho de dormir 10h por dia.

Quando começar a malhar vai ver que não precisa de tudo isso.

Mais uma coisa, para de tomar essa porcaria de dramin, você so acha que precisa dormir 10h por dia por causa desse remédio. Se for dormir muito tarde e acordar quebrado, ótimo! Ai no dia seguinte você vai dormir no horário certo.

Obrigado pela educação amigo,ao menos não me xingou...Mas esse é um problema de saúde,eu só queria saber que exercícios poderia fazer,não pedi ninguém lição de moral e muito menos perguntei que hora acordo...Essa resposta não foi pra você,foi para alguns que não entenderam o objetivo do meu post,e outra,não quero ser mais um médico,que estão matando os outros ou faz apenas por dinheiro,estou estudando e dando tudo de mim,para conseguir me destacar na área,a batalha começa cedo.

Muleque ignorante do capeta, os cara querendo ajudar e ele sendo grosseiro.

Adianta de nada ''estudar'' como você diz e ter esses pensamentos ao meu ver o burro aqui é você.

Ao meu ver você também não precisa malhar,continua gordo,com tetinhas pagando de foda no espelho do banheiro.

Cara.

Prepare-se pra faculdade.

Medicina ainda .. vai perder muitas noites de sono.

Pois é amigo,dá para combinar faculdade com academia e ainda ter vida social,mas você tem uma escolha,estudar para ser mais um no mercado,ou ser um médico renomado em uma determinada área.

Editado por marco1997
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgar os outros é fácil né amigo,eu tenho um "problema de saúde" falta de ferro no sangue,também conhecido como anemia,há pessoas ignorantes e não sabe da minha vida,e vem dando opinião,eu só pedi alguns exercícios para praticar em casa,se já comprei é pq não quero ir a academia,se é preguiça...Problema é meu,se não quer ajudar fique calado.

Sem querer te julgar mas sabe o que parece:

http://www.youtube.com/watch?v=BnR_JnXob7E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo depois de 3 hr seguidas estudando o cérebro, já não consegue assimilar do mesmo jeito

Amigo,já estou acostumado a estudar 5 a 6 horas seguidas,após 3 horas realmente fica puxado,porém com o tempo você acostuma,você acha que um estudante de medicina só estuda 3 horas por dia ?

Sem querer te julgar mas sabe o que parece:

http://www.youtube.com/watch?v=BnR_JnXob7E

Legal cara,mas poderia ter guardado pra você,aqui não é stand up,não abri o vídeo,porque não gosto de perder meu tempo com coisas fúteis.

PQP, eu trabalho das 7:30 as 21:40 todos os dias, e tenho facul ainda, e que tenho que encaixar nos horários, treino no meu horário de almoço, aonde seria meu único descanso.

E OUTRA. quer fazer medicina, acha que estudar e exercitar a mente é tudo, e quando entrar na faculdade e ver que a melhor prevenção de doenças existente até hoje é o esporte, vai ver que perdeu todo esse tempo dormindo...

Vai lá fera. TÁ SERTO.

Parabéns cara ! Talvez se você com a minha idade,tivesse estudado um pouco mais,não precisaria de trabalhar 14 horas diárias,sua ironia no final foi muito engraçada,ri litros.

Editado por marco1997
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,já estou acostumado a estudar 5 a 6 horas seguidas,após 3 horas realmente fica puxado,porém com o tempo você acostuma,você acha que um estudante de medicina só estuda 3 horas por dia ?

Legal cara,mas poderia ter guardado pra você,aqui não é stand up,não abri o vídeo,porque não gosto de perder meu tempo com coisas fúteis.

Parabéns cara ! Talvez se você com a minha idade,tivesse estudado um pouco mais,não precisaria de trabalhar 14 horas diárias,sua ironia no final foi muito engraçada,ri litros.

Não é stand up mas tu tá pedindo pra ser zuado. Po cara tu tá dormindo mais do que os meus gatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha mano, desculpa, mas porra, dá um jeito nessa vida aí meu!

Eu acordo 6h pra treinar

trabalho da 9h às 19h

Das 19h30min até as 23h tenho faculdade

Chego em casa 23h30min arrumo o que tenho que arrumar

como

e vou dormir lá pela 1h30min

porra

que merda cara

quando vc estiver com 30 anos terá perdido metade da sua vida enquanto dormia.

ACOOOORDA

Sim amigo,mas não há uma cura espontânea para uma doença.

Não é stand up mas tu tá pedindo pra ser zuado. Po cara tu tá dormindo mais do que os meus gatos.

Amigo,qual parte do problema de saúde você não entendeu ?

Editado por marco1997
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...