Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season

mengue

Posts Recomendados

Postado

Achei bem viagem chegar 4 carros + um tanque atirando e os zumbis demorarem tanto pra chegar.

Eles resistirem a invasão foi bem sem noção também,se bem que eles estavam em vantagem de posição.

Postado

Fiquei tão emocionado ao ver o governador falar isso igual a HQ que até abortei o NoFap, muito of fuck esse ep

0hmu.jpg

hsuehusheushuehsuehsehsh

------------

epi fodão. valeu por toda temporada enrolada;

as crianças com armas foi mto top

Postado

hsuehusheushuehsuehsehsh

------------

epi fodão. valeu por toda temporada enrolada;

as crianças com armas foi mto top

e a mulher tipo..

fudeu nao vou atirar nessa pirralha

Postado

Não consegui colocar em spoiller. É só selecionar o texto abaixo.

Não gostei da morte do Hershel.

Por mim qualquer outro poderia morrer no lugar dele.

Hershel era o único personagem ainda digno da série.

Postado

Pelo o que eu ouvi dizer é que se for seguir a HQ primeiro vão encontrar a michone e depois vai encontrando o resto, mas não li a HQ um colega que me disse

A Michonne tá com o Rick e o filho. Se tá doido?

Postado (editado)

achei muito sacanagem o Hershel morrer ...

e que tiroteio sem noção, nego acertava head shot em zumbi a 3km de distancia, e a 40m não acerta ngm ... sem falar da munição infinita kkkkk

sem contar que os caras tinham um tanque, e nego fazia o que queria a uns 15m distante ... pqp

Editado por raphaelrn
Postado

achei muito sacanagem o Hershel morrer ...

e que tiroteio sem noção, nego acertava head shot em zumbi a 3km de distancia, e a 40m não acerta ngm ... sem falar da munição infinita kkkkk

sem contar que os caras tinham um tanque, e nego fazia o que queria a uns 15m distante ... pqp

Ah véi não força neh... tu queria que focasse nos caras recarregando as armas? lembro que vi alguem recarregando um fuzil, no final, o rifle do moleque ainda fica sem munição...

vou fazer igual o corleone, só selecionar:

do jeito que eles estavam eliminando personagens por toda temporada, creio que a próxima sera só o o pai e o filho ou nem?

Sobreviveu quase todo mundo do grupo do rick, so lembro de morrer, o coroa, um outro cara la. Apenas se separaram, mas creio que vão se encontrar.

Fora que agora perderam o médico.

na proxima temporada, deve aparecer alguem com essas carateristicas.

Na minha opinião, foi foda esse episódio

Postado

SUPER MEGA ULTRA SPOILER, só abra se quiser. É sobre a pirralha bebê

Minha teoria sobre o que aconteceu com a pirralha:

dzw1.jpgk9lq.jpgExplicaixion: Os círculos são para mostra que são as mesmas coisas nos mesmos lugares, e coloquei em cores pra facilitar quem não for daltônico. Tyreese pegou a pirralha e correu, depois passou pela porta da grade de ferro, porque o caminhão ainda continuava lá quando Rick e Carl chegaram, e o portão vermelho estava fechado ainda. As pirralhas (que mataram a muié e o cabra) já deviam ter passado quando ele estava correndo (se ele tiver ido atrás delas), e a cadeirinha foi deixada pra facilitar a locomoção, pois seria um peso inútil. Dá pra ver pelo modo como ele dobra o braço esquerdo que tem algo sendo segurado, e não é uma arma, pelo modo que ele segura é a pirralha bebê mesmo.

Postado

Esse aí fez uma observação profunda e minuciosa do episódio. No breaking bad tem entrelinhas. Até agora, não lembro do TWD usar o mesmo recurso. É uma teoria válida. Mas vale lembrar que eles não tem escrúpulos em matar personagens.

Postado

qdo o rick e o carl chegam o caminhão não está mais lá ???

ou não aparece esse lugar??

cara, não tenho toda essa percepção heuaheuahe

viu bem

O caminhão saiu bem antes, não lembra da parte que a mulher do glenn ta ajudando o negão lá ai ela olha pra trás e vê o caminhão saindo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...