Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

@Lordz

A AMC canal americano anúnciou que Breaking Bad e Mad Men estão chegando ao fim, porém os fãs de The Walking Dead não tem com o que se preocupar. Durante uma conferência sobre mídia e telecomunicações a Barclays Global Technology, o presidente da AMC, Josh Sapan, revelou que não vislumbra, nem tão cedo, um final para a série.

Depois que o último episódio da terceria temporada atraiu mais de 12.4 milhões de espectadores, um recorde para a emissora. Sapan espera que os zumbis “vivam” para sempre e que o mundo pós-apocalíptico seja muito bem explorado. Sapan se mostra tão otimista em relação a The Walking Dead, que consegue prever que em 2022 a série ainda vai estar na boca do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganância é foda.

As produtoras não terminam as séries quando deveriam porque dão audiência.

Dexter é um exemplo. Tinha que ter terminado na 4° temporada ou no máximo na 5°.

Twd é baseada em HQ. Então ainda vai longe. Nesse caso não acho ruim porque há muita coisa a ser explorada. Mesma situação de Game Of Thrones.

Nesse sentido Breaking Bad e Spartacus foram bem honestos. Terminaram quando tinham que terminar, apesar da audiência e sucesso em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a primeira temporada do walking dead foi foda, lembro do rick no meio da cidade em desespero entrando no tanque de guerra por baixo...

aquela maluquice de centenas de zumbis e eles tudo na correria, cara... era realmente intenso

eu nem respirava vendo aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a primeira temporada do walking dead foi foda, lembro do rick no meio da cidade em desespero entrando no tanque de guerra por baixo...

aquela maluquice de centenas de zumbis e eles tudo na correria, cara... era realmente intenso

eu nem respirava vendo aquilo

Sim, primeira temporada > 10/10 , segunda 9/10 > terceira 7/10 (pq sou fan, pq achei 1 lixo), vamos ver essa quarta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio foi fraco, o segundo vai ser foda.

Eu acho q tem alguma coisa na agua, pq a porquinha tbm morreu e ela n comeu o javali...

Boa cara... Não tinha pensado isso. Como vocês pensam essas coisas? hsuehuhseh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

essa temporada promete!!!

na minha opinião a morte do chris e greg talvez fizeram isso apenas para acabar com a calmaria na prisão enquanto o governador não volta ou tbm pessoal não sei se reparam quando viram o epi que o primeiro zumbi que é mostrado é focado algumas vezes no epi, ele tem os olhos sangrando (li em um site falando sobre o epi que é um sintoma de uma doença chamada Ebola) e logo depois dele mostra o porco doente, o chris e greg tbm fala sobre a carne de veado que o daryl trouxe, provavelmente vai ter alguma coisa relacionada aos animais e uma doença que possa ter evoluído e tals, a vsf é muito complicado veremos no próximo epi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...