Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Se o cara não liga pra isso de 'projeto verão', tá certo em focar bulk até um peso legal...

O ruim é que quanto mais gordura, mais difícil ganhar massa magra. (Li por aí, não sei se é vdd).

E cut não é só correr. Na minha academia tem um monte de gordo que corre p/ cacete e nunca perde. Tem que fazer uma dieta específica. Bulk até dá pra levar sem dieta (mais ou menos né), mas cutting não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando esse topico, desde o dia q ele iniciou, e quase ngm deu criticas construtivas para ele.

Bom vou falar o que eu penso.

Acho q vc ta certo, se vc nao se importa com o Verão como amg disse acima, ta certo continuar o bulk até atingir uma otima quantidade de MM, para qnd entrar em cutting, nao ficar igual esses nego q perde mt volume e acaba ficando magro dnv.... Mais a unica coisa q acho q vc errou foi esse bulk ai, acho q ta meio sujinho rsrs, subindo peso mt rapido assim acho q acaba ganhando mt mais gordura do q deveria, tenta nesses ultimos quilos até os 105 dar uma segurada ai e crescer devagar mano, q dps vai ralar pra tirar a graxinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo..

Mas até certo ponto não, minha pele ainda não tá tão GROSSA, nem minha cintura tão larga. Problema meu mesmo é a retenção, e isso se perde em 2 semanas..

vou ir devagar. até janeiro, acredito estar com pelo menos 103 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu entendo seu modo de pensar,e sobre o que o mano respondeu ali acima,quanto + gordura,+facil o corpo consegue massa magra (nao to falando um obeso)

fazendo uma dieta limpa e atingindo 105 kg,vai ficar com volume sem qualidade,mas um cutting MUITO bem feito,vc vai ficar com uma qualidade daora...se for usar clen ou ec,acho que vai gostar dos resultados,mas vai com calma no cutting,nao começa estrapolando igual eu fazia kkkkkkk...vai abaixando de pouco em pouco e dps sim acrescenta as drogas ou nao..

esqueci de algo,li que vc nao faz dieta...ai tambem ja é demais,se vai ganhar muito mais gordura do que mm...se vc fizesse uma dieta limpa desde o começo,estaria com 1 pouco mais de qualidade,mesmo que retido...ja que vc nao faz dieta,começa um cutting agora mesmo,eu nem esperaria os 105kg

Editado por seila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leva a mal cara... mas vc está num fórum público onde vai ter diversas opiniões e criticas, algumas construtivas outras nem tanto, vou dar a minha opinião...

Seu shape tá bem retido, e as fotos são ruins.... Desculpinha de "não tenho ninguém pra tirar foto" não cola mesmo, pq dá pra ver que tu tem força de vontade pra nao ficar dando desculpas em ir pra academia... pq uma foto com angulos bons seria problema pra quem tem tanta empolgação quanto vc?

Vc tá grande (pesado) pra sua idade, mas não deixa seu EGO ser maior... Vc pode até ter momentos legais e tal mas tua imagem nao fica bem no teu ciclo social quando tu começar a ficar arrogante ao nao aceitar opinioes alheias...

Ou tu é um Ectomorfo com grande facilidade de retenção ou tu já usou AE's, mas independente de ter usado ou não, quando fizer um cutting e queimar essa banha subcutanea, se vc postar fotos decentes, claro, vamos poder avaliar melhor...

No mais segue firme ae nos teus objetivos!


E pra completar... cara na boa 43cm de braço? o.O se tirar a retenção e a gordura não chega a 38cm, vai com calma na tua empolgaçao...

Esses dias no trem vi uma gorda com o braço maior que o seu, e nem por isso ela vem no fórum gritar que está com 45cm de braço frio (pura banha) (não estou dizendo que é seu caso pq óbvio que tu tem bastante musculos ae, só que eles não aparecem =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia fazer um comentário sério, mas quando eu li que: o cara não come se quer 1g de proteína por kg do corpo dele; que pretende levantar mais peso que muito olympia por ai; que ganhou trocentos cm de panturrilha sem nem treinar ela e pensar que quase não ganhou gordura; e principalmente depois de a galera começar de zuar ele...

1- Cara por favor, vá estudar um pouco, e não me venha dizer que tu é o mito da hipertrofia porque tu NÃO É! Assim como tu deu a desculpa de que o médico falou para não forçar as pernas com pesos, tire um tempo e vá até um nutricionista.

2- Tu esta usando o fórum para tentar preencher teu EGO que obviamente não esta cheio, digo isso porque alguém que manda uma foto de evolução para paginas de facebook estando como você esta na grande maioria dos casos é apenas para tentar se sentir melhor consigo mesmo, inflar o ego.

3- Pare de ser arrogante com as pessoas, você esta pedindo a opinião das pessoas, pedindo para elas comentarem. O fato de a opinião delas ser diferente da sua opinião não é motivo para começar a falar besteiras e ser arrogante e prepotente.

4- Você tem 15 anos, está com os hormônios "a flor da pele", com certeza teve um bom ganho nesse tempo de treino. Na minha opinião no seu lugar eu faria um bom de um cut, não apenas pela estética mas também pela sua saúde e bem estar, além de permitir que você veja realmente o quanto de massa muscular possui e então eu começaria um bulk limpo que permitiria ter bons ganhos sem grande ganho de gordura. Se não deseja fazer um cut, que comece ao menos a controlar a dieta.

5- Minha avó tem o braço maior que o meu, com certeza tem mais de 40cm de braço e nem por isso ela vem aqui no fórum criar um tópico escrito: "Senhora de 70 anos com 42cm de braço natural sem AEs, confira a minha evolução"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...