Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoMRB

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    15

Conquistas de LeonardoMRB

  1. Mas é que eu não gostaria de ficar gastando ela a toa, tenho 15 anos, não trabalho, fica dificil conseguir grana pra comprar toda hora...
  2. Tem 120 capsulas, e é indicado se usar uma a cada dia( 30min antes do treino ) ... Então o minimo que pode durar é 120dias...
  3. Galera, sem julgamentos, comecei a academia a 6meses atrás e como todo franguinho, cheguei pensando em definição, há um tempo atrás comprei uma cafeina "Thermo Cafeine 420mg". Comecei a pesquisar sobre musculação ali pelos dois meses, e por acaso aprendi muito, e também acabei percebendo que não tenho MM para definir!!! A questão é, procurei a data de validade da cafeina e não achei em lugar nenhum, agora gostaria de entrar em bulking, mas quero usar a cafeina no ano que vem. Alguém sabe mais ou menos quanto dura uma? Sem julgamentos pela franguice de começo de academia, acho que muita galera passa por isso, abraços!
  4. Galera, sem julgamentos, comecei a academia a 6meses atrás e como todo franguinho, cheguei pensando em definição, há um tempo atrás comprei uma cafeina "Thermo Cafeine 420mg". Comecei a pesquisar sobre musculação ali pelos dois meses, e por acaso aprendi muito, e também acabei percebendo que não tenho MM para definir!!! A questão é, procurei a data de validade da cafeina e não achei em lugar nenhum, agora gostaria de entrar em bulking, mas quero usar a cafeina no ano que vem. Alguém sabe mais ou menos quanto dura uma? Sem julgamentos pela franguice de começo de academia, acho que muita galera passa por isso, abraços!
  5. Acontece o mesmo comigo... Na minha visão ou eles tem uma colher jumbo, ou os dados nutricionais estão errados(provavel)
  6. Coma de 2 em 2 horas, procure comer muito carboidrato (batata(doce), arroz, massa) consuma um bom nivel de proteinas e começe a treinar. Pesquise sobre quanto de proteinas você deve ingerir; coma a proteina e o resto do dia coma carboidrato... Por exemplo: Você tem que comer 150g de frango no almoço, quando terminar de comer essas 150g de frango coma o MÁXIMO de carbo possivel, normalmente da certo. Abraços.
  7.     Eu comecei com 420mg (um comprimido), não tive reação (além de suar mais do que o normal)... Mas sem duvida alguma não vou ultrapassar mais que 600mg(se eu for usar essa quantidade) to fazendo uso do Thermo Cafeine 420mg da NutriMundo
  8. Andre72, já tinha visto sobre ciclar em outros posts também! Mas não tenho certeza que é a verdade... Melhor se não for, mas acho que vou ciclar mesmo, afinal se o efeito parar vai ser dinheiro jogado fora!
  9. Ciclar cafeina? ou sobre a vitamina C? O ciclo de cafeina é feito por causa que se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a mesma, logo, temos que ciclar. E sobre a vitamina C vi num tópico de 2010, não sei se a informação está correta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24435-ciclando-cafeina/
  10. Comecei ontem o uso de cafeina e li que tenho que ciclar a mesma. Li também que a cafeina libera muito cortisol, e o que pode ajudar nisso é a vitamina C. Quero saber se quando fico os 15dias off do ciclo de cafeina é melhor parar de tomar vitamina C também ou o uso pode continuar? E se alguem souber, gostaria de saber se o uso de 600mg de cafeina para alguém que tem alguns problemas no coração (nada grave) não é recomendado.
  11. Comecei ontem o uso de cafeina e li que tenho que ciclar a mesma. Li também que a cafeina libera muito cortisol, e o que pode ajudar nisso é a vitamina C. Quero saber se quando fico os 15dias off do ciclo de cafeina é melhor parar de tomar vitamina C também ou o uso pode continuar? E se alguem souber, gostaria de saber se o uso de 600mg de cafeina para alguém que tem alguns problemas no coração (nada grave) não é recomendado.
×
×
  • Criar Novo...