Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos Bringer

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    112
  • Altura
    201
  • Idade
    24

Conquistas de Chaos Bringer

  1. Primeiro, consulte um nutricionista, pois essa dieta ta MUITO errada. Ache seu TMB, inclua um X de calorias proporcional a esse numero, e calcule os seus macros a partir dai.
  2. Não, a melhor maneira é Ae, Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário. Mas para você que ainda tá leve recomendo Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário. Suplemento é como o próprio nome diz "SUPLEMENTO". Não adianta tomar "Megamassaultra 30000 NO2 Animal Explod", sem controlar Dieta, treino e descanso. Posta ai eles para uma melhor analise.
  3. Já testou EC / ECA ? E outra Glutamina não server para AeJ.
  4. Vai de Frango/Carne/Ovos. @Topic, se realmente precisa de um deles, eu recomendo Growth.
  5. 1 - Não tem problema, mas acho besteira. 2 - Creatina não da efeito imediato, pesquisa sobre o que ela faz e como age que se vai ver mas acho besteira. 3- Em vez de Whey, Creatina e BCAA, manda Carne Vermelha, Frango e Ovos.
  6. Tem sim problema na ingestão de Vitamina C, assista o vídeo do Leandro Twin sobre o AeJ. E se você quer perder peso pode correr por 30 minutos, se quer perder gordura, se informa mais.
  7. Se fosse nacional era só entra em contato com o SAC que eles são obrigados a trocar um produto sem Lote ou data de Validade. Agora se comprou em Loja Física com Nota Fiscal, você também pode trocar na loja sem problemas, caso a loja seja de boa índole.
  8. Sem seu peso/dieta/treino não dá para ter uma ideia basica de como seu corpo vai reagir. 20 min de Aeróbico ? De alta ou baixa intensidade ? Em Jejum ou não ? Dieta básica = Nem contou Macros/Calorias só parou com refri ? Haha Cara, perder peso é deficit calórico e ponto final. Macros ajudam muito na perca de gordura/massa magra/absorção. Tira da sua cabeça esse papo de vendedor que "Thermo black ultra X OXy Ec" vai te fazer emagrecer. Pensa assim : 80% Dieta / 19 % Treino e Aeróbicos e 1% Termogênico que custa X reais e dura um mês. E termo você teoricamente deixa para usar no final quando estagnar, não agora que você ta começando. E antes de buscar dicas com amigos/internet/colega de academia, procure um Médico, as vezes você pode ter um Ataque cardíaco só por causa desse Thermo que no final é Cafeina com algum extrato de chá. Nenhum corpo é feito em molde.
  9. Eu ia postar algo assim haha, galera prefere sonhar com suplemento em vez de ir na Alcatra
  10. Sinceramente pode usar a cafeina, que vai te dar um "Up" no treino. Cafeina é um termogênico ? Sim, porem bem fraco como todos os outros "legalizados" pela anvisa, vale mais a pena pelo "gás" que ela te dá do que a termogênese. Data de validade ? Normalmente se lacrado(Ou bem conservado) em forma de Tabletes pode durar 2 a 3 anos Pilula "seca" 1 ano e meio e (Capsula em Gel, normalmente maquiado como termogênico) até 1 ano.
  11. O que o Bussarello falou é a verdade. É Apenas gordura em Capsulas, assim como o CLA, pode tomar 1 ao acordar e 1 antes de cada refeição (No caso do seu, o meu é um cap/dia que tomo antes do almoço). Não tem colateral haha, só se você for alergico ou algo assim, quanto a sua pressão vai continuar na mesma. Ela é algo como Azeite em Capsulas com mais benefícios (Somente um exemplo tosco, pois pelos posts dele ele aparenta estar com receio de ser algo muito prejudicial)
  12. Como o próprio nome diz, Suplemento. Tem gente que tem sorte de se controlar naturalmente, eu levei mais de 1 ano para conseguir andar na Linha com a dieta 9on 1 off. Mas vale a pena realmente para quem ama doces e depende deles para o dia a dia !
  13. Toma ele em Jejum, aguarde 2-4 horas, se você não sentir nadinha, pode ser argila. Caso contrario você simplesmente tem sorte de não ter colaterais. Posta umas fotos do Produto.
  14. 2 ao Acordar, 2 antes do treino, é basicamente Cafeina mesmo. E uma duvida, por que não AeJ de manhã ?
×
×
  • Criar Novo...