Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bazelatto

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    1,75
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de Bazelatto

  1. Pois é, eu até sonho com academia, mais o medo me toma conta, eu sei que é bom para o meu problema e ao mesmo tempo parece que não, minha nutricionista mandou eu fazer pois meu colesterol estava um pouco alto, mais mesmo assim não tomo coragem de ir, quando chego em casa já começo a vestir minha bermuda mais na mesma hora já vou tirando porque o medo vem, já estou fazendo tratamento com pisiquiatra mais ta difícil, vai fazer um ano que não malho. Eu só tenho 23 anos, detalhe é que adiquiri esse problema que tenho na musculação. Por isso que pra mim é difícil voltar, nunca tomei bomba mais tenho certeza que foi a creatina que foi a causadora desse problema. Aqui na minha casa compramos até uma esteira por causa disso, estou esperando chegar pra começar a correr, se Deus quiser.
  2. Hum pois e amigo, vou ver se animo de voltar , qual e sua idade ?
  3. Vai toma bombinha né ? cuidado em rapais.
  4. Sim, nela fala pra tomar 3 capsulas ao dia, só que vou tomar 1 anoite depois do jantar
  5. Sim amigo, queria saber qual horário certo eu devo tomar, se antes do treino ou depois ? tipo.. depois das refeições ?
  6. Mais ela pode alterar minha pressão ? Como devo tomar ela ? antes do treino ou depois ? Antes do treino ou depois ?
  7. Fala ae galera, seguinte.. eu posso tomar isso ? aquela em cápsula ? é bom ? .. como deve ser tomar ? alguém ai usa ? ... Tem um aqui em casa da TOPTERM 1000mlg .. ou só é indacado pra pessoas mais idosas ? eu por exemplo tenho problema de pressão !
  8. Cara, valeu ai pelas informações, tu me ajudou bastante, some não , aqui em casa eles falam tb que é da minha cabeça , mais nao é mano , eu sinto, me responde cara, eu fiz o exame da esteira mais não tinha parado com o remédio tendeu ?
  9. Amigo, eu começei a fazer esteira antes de parar, estava me sentindo bem, so que nao conseguia correr seila, só andava sabe ? e malhava, até que eu parei por mudanças na empresa e nao estava tendo tempo e estava muito cansado., agora estou desanimado pra voltar ;( Mais amigo eu fiz exame de esteira mais estava tomando o remédio de pressão, nao ia altererar mesmo entendeu ? o medico falou pra eu nao parar de tomar e fazer o exame de esteira !
  10. Pode ser, eu tomava de manha e anoite, só tomo de manha agora , e esta assim, bom eu medindo aqui em casa !
  11. Amigo, é complicado falar, pode ser o remédio, trocar ele, colocar outro, porque quando eu paro eu me sinto ruim, sensação pesada no peito. Eu tentei parar de tomar o remédio, só que não consegui, eu sou muito ansioso é desde pequeno, fui no neurologista a 2 meses atras ele me passou um remedio que passei mal com ele, minha mae então me viu naquela situação me passou o revotril pra tomar, voltei nele e expliquei o remedio que estava tomando ele mandou eu tomar ele , metade de um e voltar depois de 2 meses, tomo de pressão de manha e o revoltril anoite antes de dormir,
  12. Minhas pressoes medidas ultimamente: 10/4, 12/6, 12/5, 11/5, 12/5, 11/6, 10/6, Reparei que minha DIA não passa de 6, não chega a 8 como é de normal ! Sim mano, eu era muito magro, se nao me engano 20 a 21 anos que começei
  13. Eu fui em outro cardiologista e fiz os exames, ele me falou que eu tinha nada que era tudo da minha cabeça e mandou eu parar de tomar o remédio, só que fui parar e me senti mal, ele me deu até um esporro falando que ia me preojudicar, só que voltei no meu cardiologista que me receitou o remédio, ele me perguntou quanto que deu minha pressão sem o remédio, falei pra ele ele mandou eu continuar tomando e em vez de dois por dia, receitou um só.
×
×
  • Criar Novo...