Ir para conteúdo

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

The galera fala bad do holly mas nao know oque ele passou.. o holly ganhou um campeonato voces sabiam ? ééé o campeonato de quem passa more time in the mcdonalds fiquem ai kidding with the cara que ele come voces no lanche of morning

Postado

lol

Você ja vê o naipe do cara logo no primeiro post.

Pede pra avaliar o shape e só mostra o braço. Peito, abdômen,ombro, trapézio, costas, quadríceps, isquiotibiais,panturrilha : NADA

O cara começou seco, tinha oportunidade de construir um corpo equilibrado, mas preferiu achar que é fisiculturista e que depois que fizer o bulk sujo é só mandar o cutting que vai perder a gordura toda e os músculos vão tá la intactos. Esse vai ter um choque de realidade quando começar o cutting dele.

Postado

lol

Você ja vê o naipe do cara logo no primeiro post.

Pede pra avaliar o shape e só mostra o braço. Peito, abdômen,ombro, trapézio, costas, quadríceps, isquiotibiais,panturrilha : NADA

pow cara, também n mostro minhas pernas...

só comecei a treinar de 4 meses pra cá da ate vergonha huasehuaesuh

Postado

pow cara, também n mostro minhas pernas...

só comecei a treinar de 4 meses pra cá da ate vergonha huasehuaesuh

ahhh mas só na sua foto de perfil ja mostra peito, braço, ombro, trápezio,abdomen. Já dá pra avaliar muita coisa (meu objetivo é um shape parecido com o seu a propósito - no homo)

Não to dizendo que precisa mostrar todos os músculos, mas só mostrar o braço e ainda com aquela câmera trash é tenso

Postado (editado)

The galera fala bad do holly mas nao know oque ele passou.. o holly ganhou um campeonato voces sabiam ? ééé o campeonato de quem passa more time in the mcdonalds fiquem ai kidding with the cara que ele come voces no lanche of morning

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hooly no olympia(o da direita):

Editado por heitor5452
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Holly no olympia(o da direita):

kkkkkkkkkkk... não tem nem oq falar disso ai... Só rindo mesmo!! :)

Oq será q passa na kbça do cidadão??

Editado por Thales93
Postado

102 eh absurdo. Nao eh por acaso que naquela foto de costas, alem das dorsais normais, vc tb tinha as dorsais inversas hahahahaha

oq é dorsais inversas?

vou esperar o tópico chegar aos 10k ai mando uma foto

Postado

é que suas costas são assim

\ /

\ /

\ /

/ \

/ \

/ \

tipo um espelho de banha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hooly Voce pode fazer lipo e com sua banha pode fabricar: Sabão,vender pra McDonalds fritar hamburguer/batatas,usar como combustivel,doar para fabricas de rações caninas como extrato etério :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hooly Voce pode fazer lipo e com sua banha pode fabricar: Sabão,vender pra McDonalds fritar hamburguer/batatas,usar como combustivel,doar para fabricas de rações caninas como extrato etério :D

KKKK Agr q vc falou... Esse cara ia gostar dele huehue

tyler+durden.jpg

HUEHUEHEUHEUHEUHEU Entendedores entenderao...

Postado

Inexplicavel vai ser o Tsunami se te furarem.

102 de barriga vei???? Vai ter q mandar um ECC (Efedrina Cafeina Crack) KKKKK

Abrsss!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é muito filhodap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK Tava QUASE chorando de rir, mas ele reteu minhas lagrimas.

Agora ja pensou se ele se desmotiva durante o Cutting?? KKKKKKKKKKKKK

Forever retido brah!!!

Abrsss!!!

Cara me fala aonde tu ta praticando essa zueira, tu ta demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (sem ironia, serio)

kkkkk, vc ta na categoria peso leitão kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu ta muito zueiro nando, no meu relato do BF fiquei com medo das proximas respostas suas...

Postado

vou emagrecer aos poucos irmão,

do mesmo jeito que cresci devagar, vou secar devagar.

tenho uma genética boa tanto pra ganho de peso pra perca de peso. então, só vou alterar meu treino, que vou acrescentar aeróbico e um musculo por dia!!! é nós

acho que 85 kg

*Legal sua iniciativa, mas pense bem ganhar peso qualquer um ganha eu cheguei nos 112kg em 2 anos, comendo xis, cachorro quente, pizza, 2litros de refrigerante por dia e coisas do tipo.

Depois pra baixar a graxa que me veio, demorei 8 mêses, mandei um bulk bem vagabundo de 3 mêses e tive que entrar em cutt denovo, hoje eu me sinto com um percentual de gordura "legal" e todo o pessoal fala que to entre 16 ~ 20% eu aceitei a opinião deles, porque eu posso mudar e com as dicas deles eu vou conseguir mudar, mas foco irmão, que todos nós conseguimos, mas não fica pagando de genética boa, eu me usei como exemplo no começo quando usei o " * "

eu nao fico zuando ninguem nao, eh que esse muleque se acha um ''femonemo'' praticmente o Ronaldo gordo

kkkk, a bom !

Postado (editado)

eu nao fico zuando ninguem nao, eh que esse muleque se acha um ''femonemo'' praticmente o Ronaldo gordo

Exatamente brah!!

Se o fella tivesse falando na humildade td bem, mas ele ta se achando com 40 de braço e 200 de cintura...Aí tem q zuar msm.

Abrss!!

Editado por Vinicius Rangel
Postado

Exatamente brah!!

Se o fella tivesse falando na humildade td bem, mas ele ta se achando com 40 de braço e 200 de cintura...Aí tem q zuar msm.

Abrss!!

Ainda beemm que sou bem cabeça aberta a novas opiniões se não já teria visto tdos os comentários no meu topic kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

a ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem tou com tanta dorsal inversa õ/

assim vc fere meus sentimentos

Editado por Hooly
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...