Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

não é bem wayfarer esse ai gigante

eu comprei esse daqui essa semana, no ebay mesmo

$%28KGrHqZ,!lwFITT,lZ%29!BSL5vo2tpQ~~60_

já comprei outro na mesma loja e é 100% confiável, polarizado e com proteção.

não é exatamente igual, mas o modelo segue essa linha.

alem do que se for ver por esse lado wayfarer mesmo somente sendo ray ban, pois foi ela quem criou o modelo.

outras marca apenas seguem uma linha próxima a esse modelo.

qual marca e modelo e modelo desse óculos ai? sei não, mas esta com cara de replica...

Editado por Giganti
Postado (editado)

Gosto da linha calvin klein.

DSC00052.JPG

bigPhoto_0.jpg

4.jpg

Dica muito boa, se forem comprar roupas, procurem calvin klein, armani emporio, colcci.

Perfumes da calvin klein, sexy men.

Relógios da armani, rolex.

Calças da calvin klein.

E assim vai...

Editado por Dacio
Postado

$%28KGrHqZ,!lwFITT,lZ%29!BSL5vo2tpQ~~60_

assalto-sao-paulo.jpeg-(2).jpg

tipo assim

julieeeeeet papapa

credo hahaha

não é exatamente igual, mas o modelo segue essa linha.

alem do que se for ver por esse lado wayfarer mesmo somente sendo ray ban, pois foi ela quem criou o modelo.

outras marca apenas seguem uma linha próxima a esse modelo.

qual marca e modelo e modelo desse óculos ai? sei não, mas esta com cara de replica...

é réplica

rayban não fornece essas lentes psicodélicas haha

mas são polarizadas, já comprei outro laranja e fosco da mesma loja e fiz o teste.

pra quem tiver interesse o nome do vendedor é revant optics, trabalham só com lentes e tem 74k de vendas com 99% de feedback pos, vão na fé

Postado (editado)

é réplica

mas são polarizadas, já comprei outro laranja e fosco da mesma loja e fiz o teste.

pra quem tiver interesse o nome do vendedor é revant optics, trabalham só com lentes e tem 74k de vendas com 99% de feedback pos, vão na fé

a ta, fez os testes na ótica? se sim posta os resultados ai para nos, se possível claro.

Editado por Giganti
Postado

Óculos espelhado colorido é outra coisa que acho tosca. Talvez seja aceitável se vc está jogando vôlei de praia.

axside, acho que voce devia postar uma foto sua com uma roupa x e depois com uma y e a gente diz se aprova ou n.. podemos ate dar nota

Essa ideia é legal de dar nota kkkkk
Postado

é réplica

ele só vende as lentes ou vem a armação tbem?

Postado (editado)

oculos que acho bonito:

Ray%20Ban_-18305RB3320-041-71.jpg

rb_3320.jpg

Ray%20Ban_-1363RB3321-041-13.jpg

tanto lente inteira quando a dividida...

top!

achei os tres modelos feios.

thumbs_macklemore-haircut-2.jpg

thumbs_macklemore-haircut-3.jpg

Oque acham desse estilo de cabelo?Acho maneiro.

o nome de corte é The modern undercut, e esta na moda no momento, mas não achei que ficou muito legal nele não.

meu cabelo esta pendendo um pouco para esse estilo, só que adaptado.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Corte de cabelo para mim sempre foi o mais difícil...

Jaja estarei cortando eu mesmo... (Já rapei diversas vezes hein)

Esses daqui eu acho bem maneiro

corte-cabelo-homem.jpg

cabelos-masculinos.jpg

gal19_937lis.jpg

cortes_de_cabelo_masculino_jovial.jpg

(Com o corte certo meu cabelo poderia ficar igual a este. só falta aparar um pouco na lateral direita superior.)

cortes_masculinos7.png

47207ndm2.jpg

(Se meu cabelo fosse grande, faria algo assim.)

Editado por Dacio
Postado (editado)

a ta, fez os testes na ótica? se sim posta os resultados ai para nos, se possível claro.

eu mandei na ótica um deles, mas já faz tempo man, nem lembro dos resultados

polaridade da pra ver no olho também, agora, se quer saber o resto tem que ir na ótica mesmo

ele só vende as lentes ou vem a armação tbem?

só lentes brow

Editado por Shemp
Postado

Foda desses cabelos eh que depende de pomada (pelo menos o meu que eh extremamente liso).

Eu estou sem fazer a barba ja fazem dois meses, vou raspar a cabeca e andar viking por uns tempos.

Barba loira <3

Postado

Foda desses cabelos eh que depende de pomada (pelo menos o meu que eh extremamente liso).

Eu estou sem fazer a barba ja fazem dois meses, vou raspar a cabeca e andar viking por uns tempos.

Barba loira <3

huahuahuauh na moralzao?

Postado (editado)

To pensando em comprar esse wayfarer da rayban pela internet, mas tem uns lugares que tão 700R$ e outros 150R$. Como sei se é original, sendo ambos da mesma marca?

Editado por More
Postado

achei os tres modelos feios.

o nome de corte é The modern undercut, e esta na moda no momento, mas não achei que ficou muito legal nele não.

meu cabelo esta pendendo um pouco para esse estilo, só que adaptado.

O corte do Beckham...

Meu avô disse q esse tipo de corte era muito popular nos anos 30...

E realmente era, to assistindo uma serie baseada em uma gangue da Inglaterra nos anos XX, e todo mundo usava esse corte...

Eu acho maneiro.

Postado

To pensando em comprar esse wayfarer da rayban pela internet, mas tem uns lugares que tão 700R$ e outros 150R$. Como sei se é original, sendo ambos da mesma marca?

é que tem o wayfarer RB 2140, RB 2132 por isso tem a diferença nos valores

não compro óculos no brasil então fora ótica física, conheço pouco revendas onlines e no brasil, mas a eotica e a óculos shop, parecem ser de confiança, eotica: https://www.eotica.com.br/oculos-de-sol/c/ray-ban/wayfarer.html?gclid=CNXSm_-quLoCFa5r7AodVXYAiA

óculos shop: https://www.oculosshop.com.br/RAY-BAN?estilo=51&gclid=CIP3rPqpuLoCFWxo7AodZjgAxQ

O corte do Beckham...

Meu avô disse q esse tipo de corte era muito popular nos anos 30...

E realmente era, to assistindo uma serie baseada em uma gangue da Inglaterra nos anos XX, e todo mundo usava esse corte...

Eu acho maneiro.

Sim, o corte é bonito.

Postado

corte de cabelo acho doido aqueles que os cara so passa a maquina, tipo no exercito bem curto!

vou fazer assim hoje, antes eu fazia e ficava só orelha hahaha agora vamos ver que que da

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...