Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Bonito Tem Mais Oportunidades Na Vida?


rafajaa

Posts Recomendados

O que vocês pensam sobre isso?

Exemplo desse cara: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/10/mendigo-gato-de-curitiba-arruma-namorada-e-volta-ser-modelo.html

"Mendigo gato" de Curitiba arruma namorada e volta a ser modelo Casal se conheceu após Rafael receber alta em agosto deste ano.
Rafael usou drogas por mais de 16 anos e ficou famoso na internet.

rafael_ok_.jpg

O jovem que ficou conhecido como mendigo gato de Curitiba comemora o namoro com a jornalista Clarissa Costa Couto, de 27 anos, quase dois meses após receber alta da clínica de recuperação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Rafael Nunes, de 31 anos, chegou a morar nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas e ficou famoso após ter uma foto na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba divulgada na internet. Ele contou que o namoro começou por acaso, e que está sendo essencial para iniciar a nova fase. "Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente", ressalta Rafael.

Clarissa explicou que os dois se conheceram por telefone quando ela ligou para a casa dele para oferecer um computador. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. E como eu tinha mais de um aqui em casa, decidi ajudar. Foi quando liguei para avisar e a mãe dele perguntou se eu queria conversar com ele", explica.

modelo_ok_2.jpg

"Nós conversamos naquele primeiro momento e acabamos mantendo contato. Foi então que nos apaixonamos", recorda Clarissa. A jovem afirmou que pretende ajudar na carreira de Rafael e que deseja formar uma família. "Nós estamos muito felizes e eu sempre vou ajudar no que ele precisar", ressalta.

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A depende, entre um cara formado e escroto e outro burro e com jeito de modelo, provavelmente uma empresa escolha o cara inteligente. Essa de ter mais chances é mais no público feminino, elas sim tem certa vantagem.

Esse cara ai, era modelo, fez escolhas erradas e agora está retomando a vida, nada demais, só fizeram tempestade em copo d'água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, geralmente. Mas não pela beleza em si, mas sim pelos padrões estabelecidos em determinado lugar, em Curitiba, por exemplo, um padrão eurocêntrico?

A depende, entre um cara formado e escroto e outro burro e com jeito de modelo, provavelmente uma empresa escolha o cara inteligente. Essa de ter mais chances é mais no público feminino, elas sim tem certa vantagem.

Esse cara ai, era modelo, fez escolhas erradas e agora está retomando a vida, nada demais, só fizeram tempestade em copo d'água...

Eu concordo que no público feminino isso ai seja beeeeeeeeeeem mais visto, mas ao msm tempo a aparência muda bastante coisa no meio masculino também, aqui na minha cidade por exemplo, uma pessoa que use penteado rastafari, ou seja meio punk, provavelmente terá bem menos chances de conseguir do que um que seja todo padronizado...mesmo que o cara punk, ou o rastafari saibam até um pouco mais sobre determinado assunto...

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês apelam também,em ?!rs

Um bonito e inteligente x ''feio'' e inteligente

AHAHHA Vou falar levando em consideração a vida profissional. Ai o bonito teria mais oportunidades com certeza.

Mas vocês apelam também,em ?!rs

Um bonito e inteligente x ''feio'' e inteligente

AHAHHA Vou falar levando em consideração a vida profissional. Ai o bonito teria mais oportunidades com certeza.

Sim, geralmente. Mas não pela beleza em si, mas sim pelos padrões estabelecidos em determinado lugar, em Curitiba, por exemplo, um padrão eurocêntrico?

Eu concordo que no público feminino isso ai seja beeeeeeeeeeem mais visto, mas ao msm tempo a aparência muda bastante coisa, aqui na minha cidade por exemplo, uma pessoa que use penteado rastafari, ou seja meio punk, provavelmente terá bem menos chances de conseguir do que um que seja todo padronizado...mesmo que o cara punk, ou o rastafari saibam até um pouco mais sobre determinado assunto...

Realmente, os padrões hoje são assim.. Da até desanimo em saber que mais vale umas pessoas fúteis do que inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Sou da opinião que oportunidade é você quem faz existir se correr atrás.

Claro que a beleza facilita muita coisa no dia a dia e acaba dando aquela ajuda no networking( que deve ser uma das principais senão a principal ferramenta para ir aumentando as "oportunidades" na vida).

Pouco importa a beleza na hora de passar num concurso público... as oportunidades não batem na porta de ninguém, bonito ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...