Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual Suplementação Usar? (Início De Cutting)


mariocabralj

Posts Recomendados

Fala galera, dei uma lida aqui no fórum e não consegui esclarecer uma dúvida que tenho, então peço para aqueles que possam me ajudar que tirem essa minha dúvida.

É o seguinte, nunca usei anabolizantes, nenhum pré treino, nenhum pró hormonal nem nada, a única coisa que eu usei foi Creatina e Whey.

Treino a 1 ano e quero começar meu cutting.

Fui para uma nutricionista para ela fazer minha dieta, porém achei a suplementação digamos que incompleta, deixo aqui minhas medidas:

PESO: 91,3 kg

% DE GORDURA: 12,5%

PESO GORDO: 11,41 kg

PESO MAGRO: 79,88 kg

TÓRAX: 119/113/100 cm

BRAÇO D: 35 cm Contraído: 39 cm

BRAÇO E: 35 cm Contraído: 38,8 cm

CINTURA: 91 cm

ABDOMEN: 96 cm

QUADRIL: 106 cm

COXA D: 63/60/53 cm Contraído: 64/61/54 cm

COXA E: 63/59/53 cm Contraído: 64/60/54 cm

PANTURRILHA D: 40 cm Contraído: 43 cm

PANTURRILHA E: 40 cm Contraído: 43 cm

OBJETIVO DA DIETA: DIETOTERAPIA PARA REDUÇÃO DE % DE GORDURA ABDOMINAL E AUMENTO DE MASSA MUSCULAR MAGRA.

Eu to um pouco retido por causa da creatina, porém quero usar a crea da universal no cutting antes do treino, mas só com 3g de medida, para não reter e dar apenas força/energia. Minha dieta está muito boa e não tenho do que reclamar, sou ovolactovegetariano e mesomorfo. Meu problema se chama a gordura localizada no abdome, estou hipertrofiando ele, porém preciso perder gordura, por isso quero começar meu cutting.

Suplementação:

Pré Treino Hyper FX (além de disposição, dizem que ele queima gorduras também!)

Termogênico Lipo 6 Black (caso eu não compre o pré treino irei comprar esse termogênico)
100% Whey Protein Probiótica

Creatina Universal

Nutrilatina AGE BCAA 1500 MG por Tablet, eu tomaria em torno de 3 a 4 tablets.

(Só adicionei o pré treino/termogênico, o resto da suplementação foi a nutricionista que passou)

O que vocês acham? Compro o pré treino ou o termogênico? Quero perder a gordura com o mínimo de perda de massa, chegar em torno dos 6/7% de gordura! Agradeço aos que me ajudarem, obrigado!


Dois posts foram postados, peço para que a moderação exclua um assim que possível! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, respondendo sua pergunta, dentre as opções eu investiria em um termogênico para jogar no final do cutting e dar um "up" nos ganhos, ou perdas como melhor entender.

Bcaa nessa concentração usaria 6~7 caps antes do treino e o mesmo no pós.

E sinto lhe informar que não vai conseguir chegar a 6%bf mantendo o volume muscular, se tentar isso vai perder muita massa..
Aqui vai uma foto de como ficará com 6% de gordura

1359508858__magrelo%20tatuagem%20borbole

6% é percentual de competição para muitos que sobem no palco e abusam de doses cavalares de trembolona e gh.

Para naturais manter 9~10% com bom volume é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Diminuir muito sua gordura corporal faz com que o corpo comece a catabolizar seus músculos, como consequência há perda de massa magra, como Aliago disse. Os melhores termogênicos possuem drogas em sua composição (não leve à mal, cafeína é uma droga), e com o uso contínuo de drogas, o corpo acaba adquirindo resistência à elas, diminuindo seus efeitos. Para que isto não prejudique sua dieta, o aconselhável é ingerir a droga durante 1 mês sim 1 mês não, assim o corpo "retirará" a imunidade desta. Pelo seu BF o cutting não irá durar muito, devido à isto o Aliago te aconselhou à usar o termogênico somente no final do cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual termogênico eu tomaria? Você acha que ficaria com um shape bom em relação a minha massa muscular?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Use cafeina em capsulas, 200mg a cada 4 horas.

Sim, acredito que pelas suas medidas baixar para 10% é a melhor opção, depois faria um bulk pra ganhar um volume, sempre controlando bf entre 9% e 15%. Mas isso é só minha opinião, talvez não corresponda com seus objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...