Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Ganho De Peso

mydra

Posts Recomendados

Postado

E aí galera tenho 35kg e pretendo ficar com 50kg, estou fazendo uma dieta de 3000kcal e suplementando com Hipercalórico Nutri Mass 7000, Super Whey Reforce e Malto Dextrin

Alguma coisa posso melhorar para optimizar o ganho de peso ? Alguma dica ?

Postado

35?????????????????????????????????????

putzzzzzzzzzzzzzzzzz

ta qnt tempo nessa dieta?

Pouco menos que uma semana

Nuss cara ..

Se não tivesse sua idade ali do lado eu ia ficar muito assustado com seu peso.

Pela idade e pela altura 3000kcal não é muito?

Vê algo em torno de 2500 a 2700 ..

Não é muito, considerado o nível de atividade fisica...

Postado

13 anos??? rsrs

como o rit disse, não é mto nao?

Não, considerado o nível de atividade fisica

Postado (editado)

Não, considerado o nível de atividade fisica

descreve ai o faz pra ter tanta atividade fisica

Editado por Galactus
Postado

Você já chegou a ir no médico para ver se o seu peso condiz com a sua idade e altura? Olhando os números parece que você é bem magro (para não falar que de frente vc parece que tá de lado e que de lado vc não existe kkkkkkk).

Brincadeiras a parte, acho que seria legal ir ao médico ver se está tudo OK! Se for o caso, procure uma nutricionista mesmo e não faça as coisas por conta... até mesmo porque em certas casos isso pode prejudicar a pessoa...

Se mesmo assim insistir em fazer por conta, sugiro que crie um tópico na seção de nutrição e poste sua dieta para o pessoa te ajudar porque ela vai ser a base de tudo... suplementos você até pode encaixar nela depois, mas isso são detalhes.

Boa sorte!

Postado

Vo nem pedir pra passar teu treino.

Já to vendo volume nas alturas. HUEE

Cara não deve ser nada comparado ao seu mas... eu tento, pelo menos eu pego mais peso que uns carinha que já tá a uns anos na academia e não sai dos 10kg

Altura?

1,53

Postado

Cara não deve ser nada comparado ao seu mas... eu tento, pelo menos eu pego mais peso que uns carinha que já tá a uns anos na academia e não sai dos 10kg

tu não deve nen conseguir pegar uma anilha de 20kg e diz q ta pegando pesado q uns caras q ja estão a anos?

Postado

Quando eu disse volume eu não quis dizer de peso.

Eu falo da quantidade de exercícios.

Postado

tu não deve nen conseguir pegar uma anilha de 20kg e diz q ta pegando pesado q uns caras q ja estão a anos?

Entendeu errado, to falando dos carinhas que vão lá para brincar

Postado

Quando eu disse volume eu não quis dizer de peso.

Eu falo da quantidade de exercícios.

Ah, aí depende... geralmente 3 exercicios dependendo do músculo...

Postado

1,53

LOL esse cara ta trollando só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PEROLAS

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...