Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Relato dia 30

Treino peito

4x8 Supino reto com halteres 20kg/halter +2kg/halter

4x8 Crucifixo com halteres 12kg/halter +0

4x6 Desv. Militar 14kg/lado +1kg/lado

4x8 Paralelas 10kg +0

4x8 Elevação lateral 6kg/halter +0

Treino de boas. sem nenhuma mudança ate o momento.

As fotos que eu ia postar ontem furaram pois minha namorada esqueceu de trazer a maquina dela, ai pra bater foto do celular preferi nem bater.

como nao faz muito sentido tirar foto essa semana para na seguinte tirar novamente (a proxima semana é a ultima), vou deixar pra postar fotos só quando acabar agora.

Acompanhando aqui também!

Parabéns pelo relato!

Estou mandando 60mg/dia e a libido aqui esta normal (na segunda semana ainda).

Força ai!

a minha por incrivel que pareça, da quarta feira da semana passada para agora deu uma melhorada boa. ate teve sexo o fds todo \o/

Não sei se alguém já perguntou isso, mas é o seu primeiro ciclo?

é o primeiro ciclo sim.

vlwss


Dose ta muito alta mano deveria ter mandado menos, muita oxan sem testo é tenso mesmo.

é eu percebi isso no decorrer do ciclo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o orçamento fera, como tá?

Ue o orçamento ta do mesmo jeito \o/ ja tava tudo comprado entao nao tenho gastos fora o da alimentação (que aumentou bem)

fazer dieta com pouco carbo e muito proteina sai caro, nem imaginava isso. era pra eu ter utilizado soja pra completar a dieta e esqueci, fiquei comendo carne/frango 3x ao dia ai aumentou as despesas.

Fala Tsug! E a balança? Subiu qtos kgs desde o começo?

Po cara a balança praticamente nao saiu do lugar nao. comecei com 61,5kg (Tinha perdido 1kg uma semana antes) entao praticamente só recuperei esse KG que perdi. estou com 63kg apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TsuG,

Que bom que a libido voltou ai, já estava ficando preocupado disso acontecer por aqui também!

Cara, vc sentiu algum efeito adverso no intestino? Depois que comecei o ciclo o meu ficou solto que cada peido é uma emoção

auahauhauahauhauau essa foi foda

Mas e a alimentação? Não mudou nada que possa mexer com intestino? Lactose, sei lá?

TsuG meu jovem, não dê importância pra balança não filho!

Esquece isso de peso, claro, é um bom parâmetro às vezes, mas tem hora que só atrapalha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TsuG,

Que bom que a libido voltou ai, já estava ficando preocupado disso acontecer por aqui também!

Cara, vc sentiu algum efeito adverso no intestino? Depois que comecei o ciclo o meu ficou solto que cada peido é uma emoção

Po de intestino nao senti nenhuma diferença nao e olha que meu estomago é meio zuado. Na primeira semana eu tive um problema mas foi devido a 1 lanche que eu comi na rua, vomitei a noite toda e fiquei com uma disenteria ate terminar de por a porquera pra fora. mas no dia seguinte eu ja tava de boa.

Deve ter sido como o Pippy falou mesmo, alguma coisa nova que vc colocou na dieta, ou simplesmente a quantidade de alguma coisa que vc aumentou.

auahauhauahauhauau essa foi foda

Mas e a alimentação? Não mudou nada que possa mexer com intestino? Lactose, sei lá?

TsuG meu jovem, não dê importância pra balança não filho!

Esquece isso de peso, claro, é um bom parâmetro às vezes, mas tem hora que só atrapalha hahaha

É apesar deu sempre falar da bendita da balança eu ja desencanei dela, tem jeito nao a bendita nao sobe heheheh.

como eu tirei foto em todas as semanas acho que vou posta-las aqui depois para ter um parametro de comparação. eu gostei dos resultados ate agora, acho que eles poderiam ter sido mais satisfatorios se eu nao tivesse calculado os macros da dieta errados, ela tava com 1 excedente muito grande pois esqueci de por a quantidade de gordura dos ovos, ai comendo seis por dia eu tava com o excedente la em cima. quando parei para comparar umas fotos no fim de semana passado foi que percebi que eu estava ficando gordo ao invez de queimar gordura, ai fui recalcular e achei esse erro. agora com a dieta nos conformes vou ver se em 2 semanas chego em algo satisfatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auahauhauahauhauau essa foi foda

Mas e a alimentação? Não mudou nada que possa mexer com intestino? Lactose, sei lá?

TsuG meu jovem, não dê importância pra balança não filho!

Esquece isso de peso, claro, é um bom parâmetro às vezes, mas tem hora que só atrapalha hahaha

Cara, a alimentação ta 100% certinha, como o nutri mandou. Zero lactose, gorduras controladas, nada de diferente.

Ou foi a oxandrolona ou foi o Oxycut.

Po de intestino nao senti nenhuma diferença nao e olha que meu estomago é meio zuado. Na primeira semana eu tive um problema mas foi devido a 1 lanche que eu comi na rua, vomitei a noite toda e fiquei com uma disenteria ate terminar de por a porquera pra fora. mas no dia seguinte eu ja tava de boa.

Deve ter sido como o Pippy falou mesmo, alguma coisa nova que vc colocou na dieta, ou simplesmente a quantidade de alguma coisa que vc aumentou.

É, vou dar uma olhada, se continuar com isso vou suspender o thermogenico, se não resolver... bem, ai são 40 dias com emoção, não vou parar no meio do negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...