Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pode Dar Uma Relaxada


musclejs

Posts Recomendados

Bom, de segunda a sexta eu fui certinho no cutt, hoje de manhã fui nun espaço bom e treinei por 1 hora HIIT e tals.. E fiquei pensando, no fds eu posso dar uma relaxada pra comer? Tipo, não exalar em comer bobeiras, mais assim não precisar comer de 3 em 3 horas, comer umas coisas normais como amanhã é domingo no almoço um pouco macarrão com molho etc.. eu devo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comer coisas normais como macarrão com molho, hm e você come oque quando não come as "coisas normais"?

Cara, na boa, vai pesquisar, primeiro de tudo, não é obrigatório comer de 3 em 3 horas, você pode comer sim, mas se quiser de 4 em 4 ou de 5 em 5, tá tranquilo, se quiser comer tudo em 3 refeiçoes grandes, tá na boa também.

E sobre comer coisas normais, você pode comer oque quiser desde que encaixe nos macros, apenas use do bom senso e moderação, mas pode comer sim, nos meus cuttings eu comia chocolate branco todo dia, não tive problema nenhum com isso se quer saber, só não extrapole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...