Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

musclejs

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de musclejs

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Bom, peso 91 kilos, 1.86 de altura e 1 ano de academia. tudo evolui muito bem, menos a bendita barriga. Por que na minha alimentação o que eu realmente mudei a 1 ano atras foram: arroz, fritura, leite e pão. Agora é arroz e pão integral, leite desnatado e fritura muito de vez em quando, sempre frito na água sem tempero nenhum. Dai fiz uma dieta, pra não perde mt massa magra, e ir emagrecendo de vagar, mais eu não somei pelo kcals e tal eu NÃO sou disso, só mais assim mesmo. 630- 1 banana + 3 colh. aveia + 200ml café 930- O QUE POSSO COLOCAR AQUI ALGO BEM PRATICO? 1300- 3 colh. arroz + 1 conc. feijão + 3 bife carne/frango 1600- 2 colh. arroz + 1 bife + 2bcaa (2400mg cada um) 1900- whey hiperproteico + 3 colh. arroz + frango + brocólis 2200- omelete com 2 ovos inteiros 2300- albumina e ai tá de boa? MODERADORES, sei que não tá no jeito certo de fazer porem, não fechem o tópico deixa a galera da um pouco da opnião, obrigado.
  2. Atualmente é ABC; Segunda: OMBRO E TRICEPS TERÇA: PEITO E BICEPS QUARTA: PERNA E COSTAS E ABDOMEN E repete. Eu devo mudar alguma coisa? Por que? Tava afim de deixar assim: Segunda; Ombro triceps terça; costas e biceps quarta; perna e peito O que vcs acham? Meu treino é bom (pesado).
  3. Alguém aqui do fórum monta dieta? Na base do peso e da altura, sem realmente ver a pessoa.. Sabe?!
  4. Bom, vi comentarem em um tópico sobre esse site, queria saber se tem algum tópico específico sobre ele, or que eu arranjei um cadastro, só nao consigo fazer as oploes que tem.. Alguem conhece?
  5. Altura; 1.86 Peso; 89.0 Tenho 1 ano de academia, não tenho barriga Grande, mais nada definido no shape. O que faço
  6. Tenho 1 ano de academia, o corpo se desenvolveu legal, mas o bíceps é o que foi menos. To com uma série nova a um mês, pró bíceps: rosca direta Barra W - 4 de 8 rosca inversa - 4 de 8 Drop set na máquina ( o que fica agachado) esqueci o nome do exercicio. Porém, mesmo assim, o bíceps ta estranho, medi esses dias to com 36 de braço. O que devo fazer? e faz tempo q só faço rosca direta na W, e agora?
  7. Eu li pois não entendi muito. O descanso entre exercicio deve ser pouco (15 a 60 srgundos) pra quem quer definição, e (2-5 minutos) pra quem quer de força? Pôr exemplo, eu levanto 15 kilos cada lado na rosca direta, série de 4 De 8, eu devo da quanto tempo descanso? Objetivo e dar uma aumentada n bíceps. E se for assim, exemplo, 30 segundos de descanso, eu posso fazer em todos os exercícios?
  8. Eu treino e depois vou caminhar, só q eu posso tomar o wehey dps do treino e ir caminhar ou eu devo treinar e caminhar e dps eu tomo whey e já faço minha refeição junto?
  9. Nao e milagroso, porem, muda pra kr tenho 2 parça ai qolha, fiquei na inveja
  10. Seria facil porem ela ia ver q eu ia mudar muito.. eai, vou fala dieta? Dfc velho
  11. Bom, estou louco pra tomar lipo6 porem nao conveço minha mae, pq ela diz q tem medo q eu tome e aconteça algo.. mais ja falei mil vezes que nao e assim e tal porem, ta dfc o que eu digo, quais.argumentos posso usar? Sigo dieta, ttreino,porem preciso de um termo assim praconseguir perder a barriguinha chata...
  12. eu prefiria está trabalhando junto também! sei la, é um "mal" de família não conseguir ficar parado.. até pq meus parentes a maioria de "roça" e tem uma saude de ferro
  13. Minha rotina é assim: Escola de manha, chego e almoço, durmo umas 2 hrs e vou para o treino, dps volto e fico sem fazer nada.. E tento fazer dieta porem e foda quando vc fica sem fazer nada e tentando dieta, parece que não flui e assim fica mais dificil. Então no caso se eu travalhasse de tarde, e academiaa noite seria mais fácil nenao? Essa é a mmeu problema, não adianta falar é "só querer que consegue" não é assim, qd vc fica sem fazer nda o dia todo e dfc!
  14. Ola amigo, então, só pra começar acho que dieta dukan não resolve nada.. o certo é voce montar uma sua, que com certeza vai trazer mais resultados! Na questão de termogênicos, tem uns que são bom porém fracos, lipodrol / fastcutt / ripped fast entre outros. Os melhores, com efeitos mais fortes são lipo6 black, oxyelite, black mamba, só que os efeitos colaterais vária de pessoa pra pessoa mais são mais fortes, basta pesquisar no google os nomes que te passei e tira sua conclusão do qual o melhor para você valeu!
  15. É quase um leangains, mais to querendo da uma secada firmeza!! eai?
×
×
  • Criar Novo...