Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

larga de ser gay, adulto desrespeitoso

caiu na rede dela, vai botar cadeado no dedo agr, mua ha

Na real nem estou tão na rede dela assim, mas acho que ela vale o investimento.

Sábado é dia de testar minha reação (e a dela). Vou em uma festa open bar universitária sem ela de tarde e depois sair com ela de noite. UShhsuhushushuhushs

TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO....

Ainda não, inclusive vou tentar adiar pra depois do carnaval. xD

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

32º dia hoje. Tá tenso, sonhei que estava fapando hoje e acordei assustado pensando que tinha caído. Conte-me mais sobre paranoia.

No mais, estou tão dolorido dos treinos ultimamente, que acho que não guento nem 10 minuto de porrada com as cocota essa semana. Só uma curiosidade.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

AproveiTa e leva a empregada junto hahahahha

Evo beeg.com

Mano, tinha uma época que minha coroa só contratava empregada novinha, pq falava que elas cobrava barato e tal

da eu traçava algumas e deixava o serviço tudo atrasado dai tinha que ajudar a mulher a terminar a s parada kkkk

Hoje em dia ela só chama umas coroa casada pra trampa aqui, pq fala que levam o serviço mais a serio kkkkkk

Postado

https://static.fjcdn.com/gifs/After_f4a72f_2874761.gif

isso vai acontecer com minha namorada quando ela chegar de viagem

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Mano, tinha uma época que minha coroa só contratava empregada novinha, pq falava que elas cobrava barato e tal

da eu traçava algumas e deixava o serviço tudo atrasado dai tinha que ajudar a mulher a terminar a s parada kkkk

Hoje em dia ela só chama umas coroa casada pra trampa aqui, pq fala que levam o serviço mais a serio kkkkkk

Power Putetão

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Já sinto a glória do no fapruary chegando, estou muito confiante de que conseguirei !

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

perdi a vontade de bater pqp olha que recebi altas mps kkkkk deve ser o calor 5 dias no fap kkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Nota: estou bem mais irritado ultimamente, por qualquer coisa fico puto. Pareço até o Scarpelly.

Porra é nois cabrunco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm fiquei bem mais bravo e mais atento tbm foi maneiro pra caralho e só fiquei 4 dias, eu acho que me dou mt bem com essa parada do nofap mas desde os 4 dias eu não saio do frenzy meus dias tão muito chatos eu to sempre tenso ai quando eu pego a porcaria do cel e parece que eu sou obrigado a relaxar...

perdi a vontade de bater pqp olha que recebi altas mps kkkkk deve ser o calor 5 dias no fap kkkkkkk

Putaqomepario 5 dias ja dnv? poorra que inveja de vc kkkkkkkkkkk

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Já estou indo pro dia 25, daqui a alguns dias faltará menos de um mês e meio pra bater meu recorde !

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to meio assim também, quero que se foda.

Eu realmente estou precisando de sex, estou com vontade daquela sensação daquela ficar em frenzy.

Mas ainda dá pra aguentar bastante ainda...

My idol <3

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

@caiolima

Antes de ontem uma fêmea veio perguntar a quantos dias estava sem fap, agora que ela sabe não posso correr o risco dela perguntar de novo e eu responder, day 0

='/

Agora é questão de honra.

COMIGO É ASSIM, NÃO SEI CONTIGO

Editado por Pedro F (veja o histórico de edições)

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Aí é foda!

CARA... Resisti a um chat erótico com uma mina que estou de rolo. Porém a vontade agora esta absurda.. PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Aí é foda!

CARA... Resisti a um chat erótico com uma mina que estou de rolo. Porém a vontade agora esta absurda.. PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Nada a ver mano, é só nao manusear a ferramenta

Postado

gente na boa, vamos parar com isso ai, sinceramente nao lancem sites , se quiserem lançar nome alguma fotinha sexy blz, mas isso ai nao , aqui estava organizado agora nego postando foto de homem pelado , na boa vcs 2 , parem com isso ai na moral mesmo, vao acabar fechando o topico sem zuaçao mesmo.

vlw parceiro por editar :) vamos manter organizado essa bagunça hehe agora so falta esse looko tirar esse spoiler ai pqp nao sei onde o cara teve essa ideia de postar essa merda na boa.

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

gente na boa, vamos parar com isso ai, sinceramente nao lancem sites , se quiserem lançar nome alguma fotinha sexy blz, mas isso ai nao , aqui estava organizado agora nego postando foto de homem pelado , na boa vcs 2 , parem com isso ai na moral mesmo, vao acabar fechando o topico sem zuaçao mesmo.

vlw parceiro por editar :) vamos manter organizado essa bagunça hehe agora so falta esse looko tirar esse spoiler ai pqp nao sei onde o cara teve essa ideia de postar essa merda na boa.

E ae John Stagliano das asiaticas rs

" O que você estaria disposto a sacrificar pelo que você acredita ??"

Postado

@planeta

@Power_Judo_Men

Desnecessário eim velho =/

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Existe NoFap sem o cara ter namorada ou ficante ou isso é uma lenda que só os "guerreiros" antigos conseguiam?rs

" O que você estaria disposto a sacrificar pelo que você acredita ??"

Postado

Claro que existe, quem quer consegue, não importando as circunstâncias.

19/03/14

R.I.P.

226

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.