Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Sem Ajuda - Alguma Dica ?


De Mattos

Posts Recomendados

existe instrutor nao? Pede na cara dura para qualquer um,até pq é só um exercicio ,nao é o treino todo,custa nada ajudar.

Mano , vc num ta intendendo , num tem ninguém pra ajudar ! Moro em uma cidade do interior , tem 13 mil habitantes nesse negócio , a esse horario todo mundo trabalha , e na minha academia tem uns caras tão nojentos que vc não tem idéia , só sabe criticar e não treinar perna , treino de perna na minha academia não existe !

Bom, cara, ja vi que você é todo hardcore... Sugestão, use dumbells.

Travou? Joga no chão.

Não sou hardcore , só gosto de treinar corretamente , tu num gosta de treinar assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino do jeito que dá, cara, dou o meu melhor e fica nisso. Não treino até a falha, meus treinos são visando forca e nao estética... Trabalho com muita frequência e pouco volume. Isso é treinar incorreto?

Não estou te julgando, muito menos criticando, se pareceu, me desculpe.

Gostou da sugestão? Se não gostou, faça agachamento na proteção da gaiola, provavelmente vai perder um pouco da amplitude, mas vai ter a segurança que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treinei sozinho, o lado bom que aí que você conhece o seu limite e faz seu próprio plano de treino descobrindo o que funciona com VOCÊ, sempre adaptando e aperfeiçoando. Mas ajuda, dicas, conselhos, crítica construtivas são extremamente bem vindas, só não atrapalhem grr kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao treine até a falha

[2]

HAHAHAAHAA , o legal é fadigar o musculo , pra min o treino só funciona assim !

Bom, se pra você o "legal é fadigar o músculo e treino só funciona assim", então a diferença entre sua mentalidade e a dos "caras" que treinam em sua academia não é muito diferente.

Se você aprender a treinar sem ir à falha, vai descobrir o que é mais eficiente, mais seguro, menos dependente e menos Zyzz.

Companheiro de treino pode animar, pode estimular, como seja, mas ficar dependente de um mostra o quanto também é contraproducente!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falhar, falhar, falhar........voce usa esteroides?

---------------------------------------------------------------------------------

bom, eu treino sozinho a um bom tempo, e no supino, eu nao treino o ego, eu treino o meu musculo...logico que pegar peso é importante, mas nao sacrifique sua execução...eu ja tentei ir alem e colocar mais peso, e acabar travando e tendo que descer a barra no peito e deslizar ate o joelho, pois nao tinha ninguem pra me ajudar...e nao me arrependo...é bom vc quebrar seus limites, ir mais além...se quer aumentar carga...aumente a intensidade, reduza as repeticoes, aumente um pouco a carga e va se adaptando...neguinho fala ai em progressoes de carga como se vc fosse aumentar 2kg todo treino até o infinito...até parece...uma hora vai estagnar de verdade parceiro, e nao adiantar chorar...pra passar dai, so com a ajuda dos sinteticos...e olhe lá....bem, a dica do falange tbm é interessante...use halteres...quando "falhar", que é o seu jeito hardcore de ser...vc joga no chão, faz aquele barulhao, ai mina com a calcinha molhada vai tudo te olhar...e vc ainda solta um urro no final pra dar aquele tchan! uahhuahuahua quer mais hardcore do que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre treinei sozinho e nunca tive problemas em treinar pesado ou progredir as cargas.

o negocio é vc aprender como funciona seu corpo e parar antes de falhar. ja falhei e tive que sair descendo a barra pelo corpo por nao ter ninguem pra tirar, mas é bom que serve de experiencia para ver o seu limite e nao passar mais dele.

eu faço 4x8, as vezes na ultima serie ou nas ultimas 2 series, eu preciso reduzir pra 4x6, pois sei que nao iria subir nem mais um vez.

dai depois que vc se acostuma e aprende a ver ate quando da pra ir, é facil. e o melhor de fazer o supino sozinho é que vc cria a força necessaria pra descolar a barra. tem varios grandões la na minha academia que pedem ajuda na hora de descolar a barra, pois de certo sempre treinaram sendo ajudados e nem sequer desenvolveram força suficiente para descolar sozinhos a barra.

outra coisa, nao fique com medo de travar, se travar vc nao vai morrer (acho que só se for no declinado, aquele negocio parece uma guilhotina), é só baixar ela pro peito e ir levando ate o joelho e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu to em bulk e to sozinho na academia e faço o supino até a falha eu faço uma bi-série, assim que eu notar que a próxima repetição tem perigo do peso não subir eu pego o halteres e continuo. Agora que to em cutting tenho mais problemas... Em cutting prefiro manter a carga alta, diminuir o tempo de descanso e não fazer bi-séries. Como o supino é o primeiro exercício que eu faço, eu vou diminuindo o peso a cada série pra conseguir fazer, já que meu descanso é curto, a primeira com muito peso 50 em cada lado, depois fica 45, 40 e as vezes faço mais uma com 30. Depois do supino com a barra eu acabo o treino de peito usando halteres e o peso do corpo, ai dá pra matar o músculo no final. Tirando que também pego um pouco do peito fazendo ombro e tríceps, no fim do treino só quero comer e deitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...