Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Sem Ajuda - Alguma Dica ?


De Mattos

Posts Recomendados

No dia que a meninada descobrir que é muito mais like a boss, e tem um efeito muito mais impressionante para quem está em volta, terminar um basicão pesado e sair de boa, como se tivesse acabado de entrar na academia, ia parar com essa baboseira de querer terminar na falha, jogando peso no chão pra chamar a atenção das minas!

Casado, é claro que não faço isso, mas não deixo de dar uma agachada sem barra (como um exercício de mobilidade) logo depois que faço a série pesada de agacho (120kg e aumentando), enquanto um bronco lá da academia termina o agacho e sai engatinhando, rolando, urrando, não me troco por esse imbecil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tbm acho esse negócio de treinar até a falha besteira, sempre treinei sozinho e nunca deu cagada. Eu faço 4x6 no supino, qdo progrido carga por exemplo e vejo que na última série a rep. 5 já saiu estralada e vejo que não vou conseguir fazer mais 1, simplesmente devolvo a barra no suporte e boa, basta conhecer seu corpo cara.

Ou pode fazer com halteres como já disseram, apesar que com halteres vc vai precisar de ajuda para pegá-los tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho esse negócio de treinar até a falha besteira, sempre treinei sozinho e nunca deu cagada. Eu faço 4x6 no supino, qdo progrido carga por exemplo e vejo que na última série a rep. 5 já saiu estralada e vejo que não vou conseguir fazer mais 1, simplesmente devolvo a barra no suporte e boa, basta conhecer seu corpo cara.

Ou pode fazer com halteres como já disseram, apesar que com halteres vc vai precisar de ajuda para pegá-los tbm.

É, de fato (e com todo o respeito) trocar uma escolha animal, instintiva, "de ter de sentir o músculo chorando pra poder achar que trabalhou direito", por uma escolha cerebral mais inteligente e condizente com nossa condição de homo sapiens, que é a escolha de saber que trabalhando com intensidade, mesmo sem se deixar arriscar à falha, o trabalho foi bem feito e seu músculo vai crescer, mesmo sem você estar "sentindo ele".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...