Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipermass Protein- Atlhetica


Ewerton.E

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos 1.86 de altura e 81 kilos, estou com uma duvida quanto a minha suplementação, a dois anos venho malhando e consegui ganhar 27 kilos, só que de uns tempos pra ca não estou conseguido passar dos 81 kilos, ai percebi que minha alimentação esta errada, to em uma grande correria e não tenho muito tempo pra comer corretamente, pra falar a verdade só consigo comer certo na hora de acordar no almoço e na janta, ai pensei em comprar uma suplemento para suprir minhas necessidades e voltar a ganhar peso, ai pensei em comprar o HiperMass Protein- Atlhetica e tomar ele 3 vezes ao dia nos horarios que não consigo comer corretamente, mais queria saber se pode dar certo essa suplementação e se pode me trazer algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei, é um lixo.

Café da manhã:

100g Aveia

400ml Leite

30g Albumina (80% + prot)

2 bananas

Opcionais:

Amendoim

+ Aveia

Whey

O que você quiser...

Editado por Vinicius Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acabei de achar um hipercalorico muito bem avaliado pelo pessoal que tomou, o vit thor da suplemento http://www.corpoperfeito.com.br/produto/vit_thor_15000_midway


2 kg de aveia mano? não viaja mano, me fala um hipercalorico bom de 5kg pra cima que ja estou satisfeito, não precisa falar abobrinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu penso que cada pessoa é diferente, e que pode ser que não deu certo em uns mais deu certo em outros, o pessoal que respondeu aqui não curtiu muito o suplemento mas eu achei o melhor em custo benefício se comparado com outros de 5kg a 6 kg o unico que eu achei que é tão bom quanto esse foi o vit thor 15000 mais se eu tomar dois baldes dele 12kg 3 vezes ao dia ele dura exatamente 25 dias enquanto se eu tomar 2 baldes do hipermass protein da atlhetica 3 vezes ao dia ele dura 26 dias sem contar que ele tem bem mais proteina que o vit thor e bem menos gordura, ou seja o melhor custo benefício que eu achei foi o hipermass protein, e pretendo comprar ele, só se alguem tiver um hipercalorico de melhor custo benefício, aguardo uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu penso que cada pessoa é diferente, e que pode ser que não deu certo em uns mais deu certo em outros, o pessoal que respondeu aqui não curtiu muito o suplemento mas eu achei o melhor em custo benefício se comparado com outros de 5kg a 6 kg o unico que eu achei que é tão bom quanto esse foi o vit thor 15000 mais se eu tomar dois baldes dele 12kg 3 vezes ao dia ele dura exatamente 25 dias enquanto se eu tomar 2 baldes do hipermass protein da atlhetica 3 vezes ao dia ele dura 26 dias sem contar que ele tem bem mais proteina que o vit thor e bem menos gordura, ou seja o melhor custo benefício que eu achei foi o hipermass protein, e pretendo comprar ele, só se alguem tiver um hipercalorico de melhor custo benefício, aguardo uma resposta

Compra 5kilos de malta e coloca proteina de soja que vai se igual, n to falando em porporçao, to falando literalmente, esse são os ingredientes, ninguem aki ta debochando, eh isso msm, le na porra do pote oq ta escrito.

Custo beneficio eh ridiculo. 5kg Malto +/- 50reais, 1kg Proteina de Soja +/- 35reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...