Berrr Postado Setembro 20, 2013 às 20:40 Postado Setembro 20, 2013 às 20:40 eu dei uma pesquisada e pelo que eu li eu acho que ela passou mal, desmaiou, caiu para frente e o peso da barra quebrou a coluna cervical.. Ela tava fazendo no smith.. nightly squat reagiu a isso 1
Lolzito Postado Setembro 20, 2013 às 20:57 Postado Setembro 20, 2013 às 20:57 (editado) Se foi uma maquina dessa ai,que postaram no tópico, ta facil entender como ela morreu ,kkk A parede ta logo atras dela, no que ela caiu para frente a barra caiu nas parte de cima das costas e forçou até a nuca dela,e ela fico meio que de 4(entre a barra e a parede),já que nao tinha como ela deitar totalmente de bruço,já que a parede atrapalho ela ao esticar a perna ,e a força que a barra deve ter caido, foi uma pancada só =P Editado Setembro 20, 2013 às 20:58 por Lolzito
arthuro Postado Setembro 20, 2013 às 21:00 Postado Setembro 20, 2013 às 21:00 Isso sim que é dar a vida no treino, mais hardcore que 99% do forum
{..mAthEUs..} Postado Setembro 20, 2013 às 21:02 Postado Setembro 20, 2013 às 21:02 Ela tava fazendo no smith.. então, isso eh algo que não da pra saber pq na foto ela esta no smith, mas não quer dizer que ela estava fazendo no smith na hora.. na reportagem eles colocaram que foi no agachamento livre, mas tbm não da pra acreditar 100%..
Pred Postado Setembro 20, 2013 às 21:20 Postado Setembro 20, 2013 às 21:20 ela podia estar treinando agachamento com a barra alta no smith,podia ser uma metida crossfiter inventando moda,tava fazendo 1/8 de agachamento com a barra alta,falto força no antebraço,a barra caiu na nuca,quebrou algumas vertebras e ela morreu;ou ela tava fazendo agacho normal,achou que conseguia fazer ATG,deixou o abdome muito caído pra frente,falto força na panturrilha a ela cai pra frente com a barra já no pescoço,quando a cara se chocou com o chão teve o efeito elástico e voltou pra cima tendo sua parada interrompida pela barra,com isso fraturando as primeiras vértebras. GG pode fechar o caso.
rafmattos Postado Setembro 20, 2013 às 21:27 Autor Postado Setembro 20, 2013 às 21:27 ela podia estar treinando agachamento com a barra alta no smith,podia ser uma metida crossfiter inventando moda,tava fazendo 1/8 de agachamento com a barra alta,falto força no antebraço,a barra caiu na nuca,quebrou algumas vertebras e ela morreu;ou ela tava fazendo agacho normal,achou que conseguia fazer ATG,deixou o abdome muito caído pra frente,falto força na panturrilha a ela cai pra frente com a barra já no pescoço,quando a cara se chocou com o chão teve o efeito elástico e voltou pra cima tendo sua parada interrompida pela barra,com isso fraturando as primeiras vértebras. GG pode fechar o caso. CSI Maromba icanhazbiceps reagiu a isso 1
Danilo Z Postado Setembro 20, 2013 às 23:56 Postado Setembro 20, 2013 às 23:56 Tomara q proíbam essa porcaria de smith depois dessa. tristan90 e nightly squat reagiu a isso 2
RodM Postado Setembro 21, 2013 às 00:12 Postado Setembro 21, 2013 às 00:12 caramba aqui perto da minha cidade (rio grande) , pow o pior de tudo é ver os comentários ... olha os comentários que tem la : Se tivesse usando o pré-treino da Integral médica, tinha dado um pump e teria segurando os pesos sobre ele. Isto é fato. Se ela fosse cristã e tivesse em sua igreja orando pra sua sanidade espiritual e nao se preocupasse com superfulos, isso não teria acontecido, amem? Quando passar a moda de barriga de tanguinho isso vai acabar, com respeito a família que hoje está triste! Se tivesse em um botequim isso nunca aconteceria! UM DIA ESSES QUE ODEIAM NÓS CRENTES SENTIRÃO UMA IMENSA FALTA DE NÓS E IRÃO CHORAR DE AMARGURA E ARREPENDIMENTO, E VÃO FICAR COM O CAPETA E O ANTICRISTO NA GRANDE TRIBULAÇÃO, PORQUE O ARREBATAMENTO ESTA PARA ACONTECER A QUALQUER MOMENTO! por isso eu nao faço academia tem cada gente maluca nesse mundo ..o pior de tudo é ver esses comentários ..
MonsterFreak Postado Setembro 21, 2013 às 00:22 Postado Setembro 21, 2013 às 00:22 (editado) Na outra reportagem que eu vi dizia que ela tava fazendo no SMITH com 80 kg de cada lado , e ela foi encontrada no chao com a cabeça entra as pernas , provavelmente foi esmagada pq nao aguentou o peso Editado Setembro 21, 2013 às 00:24 por MonsterFreak
Shemp Postado Setembro 21, 2013 às 00:50 Postado Setembro 21, 2013 às 00:50 Ela tava fazendo no smith.. powerlifters gonna powerlifting Tomara q proíbam essa porcaria de smith depois dessa. um já se manifestou
Visitante Postado Setembro 21, 2013 às 01:20 Postado Setembro 21, 2013 às 01:20 160 Kgs...isso é peso de powerlifter feminina . Isso de qualquer maneira tá muito mal explicado, essa mulher deve ter passado mal. Pior é q agora sim nenhum instrutor vai passar agacho mais . Isso se ele agachava com uma amplitude decente. Talvez a mina fazia 1/8 de agachamento. Essa reportagem tá ruim pra kct, nem fala se foi smith ou livre... E os comentários são fodas sauhsahusauh: Em países sérios resolvesse esse assunto na bala. Resposta de uma mina para um cara que falou "sul, terra de mulher macho e homem gay": é terra de gente bonita, diferente do resto onde o povo é africano Mais um comentário LOL tudo a ver sauhsahusa Eu sempre digo. Atletas morrem atropelados fazendo cooper, caminhada, sofrem acidentes em trilhas, e agora, infelizmente, se acidenta malhando. Eu durmo tarde, acordo tarde, bebo, fumo, e ainda me dizem que meus hábitos vão me matar logo. Depois eu perdi a paciência, esses comentários de merda são engraçados no início, depois vão irritando tanto. putz ela nao era de leiga.. acredito q ela passou mal só pode.. Só porque fez uma faculdade, não é leiga... Ela morreu porque fez alguma leiguice sim. E outra coisa... KCT gente, se vocês estão achando link de notícia do assunto, postem aqui. Parem de ser egoístas.
MateusPacheco Postado Setembro 21, 2013 às 01:23 Postado Setembro 21, 2013 às 01:23 Tomara q proíbam essa porcaria de smith depois dessa. Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ... Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ...
MHDNR Postado Setembro 21, 2013 às 01:30 Postado Setembro 21, 2013 às 01:30 Título: Mulher morre fazendo Agachamento Livre Notícia: Smith.
nightly squat Postado Setembro 21, 2013 às 01:35 Postado Setembro 21, 2013 às 01:35 (editado) Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ... Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ... falou tudo concordo , smith deveria ser proibido é ruim para os joelhos é perigoso Editado Setembro 21, 2013 às 01:35 por nightly squat
Danilo Z Postado Setembro 21, 2013 às 01:41 Postado Setembro 21, 2013 às 01:41 powerlifters gonna powerlifting um já se manifestou Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ... Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ... Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais. Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram. Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack. powerlifters gonna powerlifting um já se manifestou Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ... Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ... Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais. Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram. Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe saporra) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack, vejam q no exterior os caras agacham com pesos absurdos na power rack e NUNCA um acidente desses acontece.
{..mAthEUs..} Postado Setembro 21, 2013 às 02:26 Postado Setembro 21, 2013 às 02:26 ew Shapudo https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2013/09/19/interna_nacional,451127/educadora-fisica-morre-durante-exercicio-em-academia.shtml https://www.diariodecanoas.com.br/estado/473865/mulher-morre-em-academia-apos-peso-de-160-kg-cair-em-sua-cabeca.html https://www.regionalaguasdaserra.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12848:professora-e-encontrada-morta-em-academia-de-ginastica-em-pelotas&catid=94:policia https://jocerodrigues.blogspot.com.br/2013/09/pelotas-educadora-fisica-morre-apos.html?m=1 Tem mto mais, mas as informacoes sao basicamente as mesmas.. informacao mto limitada e fraca..
Shemp Postado Setembro 21, 2013 às 02:33 Postado Setembro 21, 2013 às 02:33 Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais. Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram. Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack. Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais. Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram. Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe saporra) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack, vejam q no exterior os caras agacham com pesos absurdos na power rack e NUNCA um acidente desses acontece. pior que na visão dos instrutores esse lixo guiável ai é mais seguro que livre...
Visitante Josie_182 Postado Setembro 21, 2013 às 02:36 Postado Setembro 21, 2013 às 02:36 Aff, grande merda se ela morreu fazendo agachamento livre, smith ou seja lá o que for... foi só uma exceção à regra e pronto =P
Shemp Postado Setembro 21, 2013 às 02:37 Postado Setembro 21, 2013 às 02:37 Aff, grande merda se ela morreu fazendo agachamento livre, smith ou seja lá o que for... foi só uma exceção à regra e pronto =P smith girl gonna smithing
Visitante Josie_182 Postado Setembro 21, 2013 às 02:42 Postado Setembro 21, 2013 às 02:42 smith girl gonna smithing Eu não faço smith mas 80% da academia faz, dane-se. Nunca vi ninguém morrer fazendo smith, foi um caso isolado.
{..mAthEUs..} Postado Setembro 21, 2013 às 02:45 Postado Setembro 21, 2013 às 02:45 O pessoal entende tanto que tem lugar que ta que ela tava fazendo agachamento livre na barra guiada..
manjisama Postado Setembro 21, 2013 às 02:56 Postado Setembro 21, 2013 às 02:56 (editado) Me fez lembrar deste vídeo... https://www.youtube.com/watch?v=SOq9418ot78 /\ esse aí é sem noção kkkk OBS: Saquem os 0:08 deste outro vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Bo283GbGU1g&feature=player_embedded#t=15 Editado Setembro 21, 2013 às 03:08 por manjisama Gordura Saturada, nightly squat e rafmattos reagiu a isso 3
Visitante Flex W. Postado Setembro 21, 2013 às 05:31 Postado Setembro 21, 2013 às 05:31 gaucho adora ser exibido olha aí no que deu
ritchien Postado Setembro 21, 2013 às 10:59 Postado Setembro 21, 2013 às 10:59 Me fez lembrar deste vídeo... https://www.youtube.com/watch?v=SOq9418ot78 /\ esse aí é sem noção kkkk OBS: Saquem os 0:08 deste outro vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Bo283GbGU1g&feature=player_embedded#t=15 É disso que to falando cara. Olha os acidentes, o único animal que parece que chegou perto de morrer foi o primeiro, mas ainda assim nem é morrer asfixiado não. Mas a maioria é fácilmente evitado, o peso dificilmente vai matar alguém desse jeito. Comé que a notícia coloca que não foi negligência só porque ela é formada e sabia o que tava fazendo... PORRA NENHUMA.
Jordan Magalhães Postado Setembro 21, 2013 às 11:02 Postado Setembro 21, 2013 às 11:02 melhor morrer fazendo o agachamento livre do que morrer fazendo ele na cadeia...... icanhazbiceps reagiu a isso 1
nightly squat Postado Setembro 21, 2013 às 11:22 Postado Setembro 21, 2013 às 11:22 (editado) melhor morrer fazendo o agachamento livre do que morrer fazendo ele na cadeia...... mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe, eu acho que foi isso que aconteceu smith esmagou ela hehe fico imaginando ela lutando para tirar aquilo dela , usando as ultimas forças e o smith esmagando ela ate a morte hehe fica a dica ai essas meninas gostam de agachar no smith hehe Editado Setembro 21, 2013 às 11:27 por nightly squat Jordan Magalhães reagiu a isso 1
Jordan Magalhães Postado Setembro 21, 2013 às 11:26 Postado Setembro 21, 2013 às 11:26 mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe caraca é maior susto hein!!! triste foi ter que pagar o conserto do chão kkkkkkk.....ja rolou isso comigo no supino 35 graus,não tinha ninguem na hora vi merd#.....
ritchien Postado Setembro 21, 2013 às 11:30 Postado Setembro 21, 2013 às 11:30 mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe, eu acho que foi isso que aconteceu smith esmagou ela hehe fico imaginando ela lutando para tirar aquilo dela , usando as ultimas forças e o smith esmagando ela ate a morte hehe fica a dica ai essas meninas gostam de agachar no smith hehe Depois que pagou tu reclamou de não ter umas borrachas no chão? Dá um toque no dono da academia. Isso aconteceu porque provavelmente só você faz agachamento. Imagina se todo mundo fizesse.
nightly squat Postado Setembro 21, 2013 às 11:33 Postado Setembro 21, 2013 às 11:33 caraca é maior susto hein!!! triste foi ter que pagar o conserto do chão kkkkkkk.....ja rolou isso comigo no supino 35 graus,não tinha ninguem na hora vi merd#..... nada cara eu montei uma academia em casa , faço agacho livre, e o front squat vivo morrendo nas series e a barra caindo , no livre a barra cai para traz , no front quando nao vai subir mais so soltar ela e jogar o corpo para traz no problem.hehe fiquei com pena dessa moça a morte dela foi fod@ cara ela deve ter tentando sair e a maquina esmagou ela ate a morte tenso Depois que pagou tu reclamou de não ter umas borrachas no chão? Dá um toque no dono da academia. Isso aconteceu porque provavelmente só você faz agachamento. Imagina se todo mundo fizesse. nada cara treino em casa hoje eu quebro chao e arrumo essa poh@@@ sempre kkkkk no problem
ritchien Postado Setembro 21, 2013 às 11:33 Postado Setembro 21, 2013 às 11:33 nada cara eu montei uma academia em casa , faço agacho livre, e o front squat vivo morrendo nas series e a barra caindo , no livre a barra cai para traz , no front quando nao vai subir mais so soltar ela e jogar o corpo para traz no problem.hehe fiquei com pena dessa moça a morte dela foi fod@ cara ela deve ter tentando sair e a maquina esmagou ela ate a morte tenso nada cara treino em casa hoje eu quebro chao e arrumo essa poh@@@ sempre kkkkk no problem HUEHUHEUE Tá vendo, tu não morre por não aguentar o peso. Vei, devia ser smith mesmo .. não tem outra explicação cara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora