Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Alguem para me ajudar?

 

Amigo, o melhor é detalhar sua dieta e cria um tópico na área de nutrição, que aí vai surgir mais gente apontando acertos e erros (eu não sou bom em nutrição). Mas pra lhe ajudar as pessoas vão ter de saber as quantidades de carbos, proteínas e gorduras que você consome, lá em nutrição tem tópico bem explicadinho de como montar e apresentar a dieta.

 

 

 

Duvida de frango! Tomando whey, creatina e hiper! Dia de sabado e domingo que não tem treino eu devo tomar? De que forma? Atualmente uso hiper no pré, whey e creatina nos pos, desculpa ai qualquer coisa!

 

Camarada, vai depender do resto da dieta, mas pelo menos a creatina deve se tomar sim, todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Posso tomar o Whey Logo após o treino, porém sem o Malto ou alguma outra coisa?? Já que depois da academia só chegoe em casa 1 hora depois;

Pode sim, nem se preocupe com a conversa de que "Vira energia"que se fosse simples assim muita gente estaria fudido. Vc pode tomar sem nada, com aveia, malto ou o que for melhor na tua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Antes de ler o tópico eu tava tomando albumina + aveia + whey + creatina no pós treino.. agora li que a albumina é bom tomar só antes de dormir.. continuo tomando no pós treino ou nao?

 

Na verdade, tanto faz, mas o tradicional é mesmo tomar antes de dormir, porém há discordâncias e a maioria aqui já acha que o que vale é o total de proteínas consumidas durante o dia, independente dos horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...