Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Olá desde já agradeço a ajuda de todos aqui no fórum, pois engordei 2 kg depois de mudar a dieta e começar a ir na academia já no primeiro mês . Mesmo assim estou longe dos 70kg que quero chegar. Estou com 1,78 cm é 57kg. Físico de ganso ainda ;) mais que vou mudar....

Minhas perguntas são:

 

Estava tomando Whey apenas e comprei um  hipercalórico para melhorar meus ganhos :) Diante disso surgiu algumas duvidas: já li em alguns tópicos(não muito claro) mais mesmo assim queria pedir novamente a ajuda de vocês.

 

Quero tomar assim está correto?

 

manhã = 30g de Whey + 40g de hipercalórico tudo no mesmo Shaker.( antes eu tomava whey com + ou -  300ml de água) Agora devo aumentar o nível de água já que são 2 itens? 500ml? 

meio dia = 40g de hipercalórico com + ou -  300ml de água pós refeição e;

Pós treino =  30g de Whey + 40g de hipercalórico tudo no mesmo Shaker ou 30g de Whey no pós e quando chegar em casa os 40g de hipercalórico? Lembrando que janto espero 1 hora e vou para o treino.

 

Posso colocar a creatina para melhorar ainda mais os ganhos?

 

Obrigado pessoal  :hair: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá desde já agradeço a ajuda de todos aqui no fórum, pois engordei 2 kg depois de mudar a dieta e começar a ir na academia já no primeiro mês . Mesmo assim estou longe dos 70kg que quero chegar. Estou com 1,78 cm é 57kg. Físico de ganso ainda ;) mais que vou mudar....

Minhas perguntas são:

 

Estava tomando Whey apenas e comprei um  hipercalórico para melhorar meus ganhos :) Diante disso surgiu algumas duvidas: já li em alguns tópicos(não muito claro) mais mesmo assim queria pedir novamente a ajuda de vocês.

 

Quero tomar assim está correto?

 

manhã = 30g de Whey + 40g de hipercalórico tudo no mesmo Shaker.( antes eu tomava whey com + ou -  300ml de água) Agora devo aumentar o nível de água já que são 2 itens? 500ml? 

meio dia = 40g de hipercalórico com + ou -  300ml de água pós refeição e;

Pós treino =  30g de Whey + 40g de hipercalórico tudo no mesmo Shaker ou 30g de Whey no pós e quando chegar em casa os 40g de hipercalórico? Lembrando que janto espero 1 hora e vou para o treino.

 

Posso colocar a creatina para melhorar ainda mais os ganhos?

 

Obrigado pessoal  :hair: 

 

 

O hyper vc pode mandar se não conseguir colocar algum nível de kCal desejado e não tem opção nenhuma por questão de tempo por exemplo, então qualquer hora e qualquer quantidade é válido. MENOS PARA SUBSTITUIR REFEIÇÃO, AÍ NÃO É IDEAL.

e a quantidade de água não interfere nisso.... poe o tanto de agua que vc gosta, se gosta ele aguado poe mais, e etc... Lembra das aulas de quimica ? que não importa o veiculo (agua) o que importa eh que o produto seja transportado ? entao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, enquanto a injerir uma quantidade maior de substancias (almoço  + pos treino) não tem problema...

 

Já é confirmado que o que importa é a sua taxa calórica no final do dia, se vc qzer fazer 1 refeiçao no dia inteiro e comer o suficiente pelo dia todo....existem dietas como a dieta do guerreiro que segue essa ideia, outro eh que tem um usuário que eu li de relance a um tempo que faz isso e tem ótimos ganhos. O conceito de refeiçoes de 3 em 3 horas é antigo e mito e normalmente usam para ficar fácil de montar dieta e fica mais tranquilo pra comer tudo...

 

 

 

 

Sim, tudo ainda continua o mesmo.

Eai kara blz, então acho que tanto pesquisar vai dando é mais dúvidas ao invés de conclusões, kkkkk. Então já fiz uso de vários suplementos e até hoje não sei se os resultados valeram a pena ou não... Hoje além da Whey e Malto tenho também a creatina da universal que não sei se misturo tudo ou se tomo ela sozinha em outro horário, vc tomaria tudo no pós? Whey/Maltodextina/Creatina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é um suplemento muito tranquilo de se tomar.

 

Deve-se tomar TODOS os dias (treinando ou não), nos dias de treino eu tomo no pós, misturado com whey e malto. E nos dias OFF eu tomo na maior refeição (geralmente almoço), o importante da creatina é tomar todos os dias, pode ser no Shake, suco, agua, etc...

 

O legal é fazer o seguinte: Monte sua dieta, sem ela nada vai te dar um benefício legal. Depois coloque os suplementos nela, e ve se fazem efeito num periodo de 1 mes +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

whey creatina malto , eu tomo todos os dias ou só qnd irei malhar pós treino?

 

 

Preguiça de ler é foda heein kkkkkkkkkkkk

 

Malto voce toma antes do treino apenas no dia que for treina e tbm depois do treino junto com o whey e creatina, depois do treino é melhor tomar dextrose apesar de ser mais caro, nao muita coisa.

 

E a creatina voce toma todos os dias, depois do treino como eu falei ali com whey e malto/dextrose e tbm nos dias que nao treinar, eu tomo de manha cedo já pra nao ter perigo de esquecer hahah

 

Quando voce for tomar a creatina, misture ela na água e já tome, nao deixe ela pronta para "depois" pois ela começa a perder seu efeito depois de um tempo misturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça de ler é foda heein kkkkkkkkkkkk

 

Malto voce toma antes do treino apenas no dia que for treina e tbm depois do treino junto com o whey e creatina, depois do treino é melhor tomar dextrose apesar de ser mais caro, nao muita coisa.

 

E a creatina voce toma todos os dias, depois do treino como eu falei ali com whey e malto/dextrose e tbm nos dias que nao treinar, eu tomo de manha cedo já pra nao ter perigo de esquecer hahah

 

Quando voce for tomar a creatina, misture ela na água e já tome, nao deixe ela pronta para "depois" pois ela começa a perder seu efeito depois de um tempo misturada.

 

 

Maltodextrine e Dextrose é a mesma coisa no final... carbo de Alto IG.... só muda a origem... e a diferença do KG deve ser 1 ou 3 reais no máximo...

 

Nos dias que não treinar, tome a Creatina junto com uma refeição, de preferência a maior delas.

 

Nunca ouvi falar que creatina estraga se ficar misturada ja pronta. Alguém mais já ouviu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite aew pessoal,

 

Por favor umas dicas...
quando comecei a treinar, após 1 mÊs comecei a topar o Hiper Calorico,
após 3 meses troquei pelo Protein Bólic (mix de proteinas, certo?),
agora com 5 meses, comprei outro Protein Bolic + Whey (da matrix)+
Creatina. Lendo acima ja percebi como deveo tomar a Creatina e
tal....mas e o Whey e o Protein Bolic? Qual a melhor forma de tomar os
2?

 

Atualmente tava tomando o Protein Bolic  ao dormir e (ou) ao acordar.

 

Como devo fazer?

 

Vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...