Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Qual melhor horario para tribulus ?

e para Vitamina C ?

 

Vitamina C é recomendando logo pela manhã, de preferência ao acordar, mas tribulus, bom, alguns falam em tomar antes de dormir (dá uma pesquisada), mas a maioria fala mesmo é que não vale de nada em horário nenhum!

 

 

 

(y) Achei legal o post tava em duvida sobre o hipercalórico, pois ouvi dizer que tem que tomar ele 2h antes nao 1:30 ? qual o certo afinal ?

 

Primeiro, não se ligue nessas diferenças mínimas, uma hora e meia, duas horas, isso não faz praticamente diferença nenhuma, agora hipercalórico é o mais à vontade, você pode tomar a qualquer hora, só evita antes do treino porque pode ir malhar "empanturrado" o que não é legal, então você mesmo checa qual a diferença de horário (tem gente que toma meia hora antes e na hora do treino já está sem peso nenhum no estômago)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que eu não treinar, qual melhor horário pra tomar creatina? Eu não lembro onde li sobre isso, que seria bom depois de uma refeição bem sólida tipo depois do almoço. Procede?

Já li isso também em algum lugar, só não lembro onde. Eu, particularmente, tomo na hora que lembro hehehe. Dia off eu não fico em casa e geralmente só lembro de tomar a danada junto com shake antes de dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que eu não treinar, qual melhor horário pra tomar creatina? Eu não lembro onde li sobre isso, que seria bom depois de uma refeição bem sólida tipo depois do almoço. Procede?

 

 

Já li isso também em algum lugar, só não lembro onde. Eu, particularmente, tomo na hora que lembro hehehe. Dia off eu não fico em casa e geralmente só lembro de tomar a danada junto com shake antes de dormir!

 

A recomendação é nos momentos de ingestão de carbos, pode ser depois das grandes refeições ou mesmo junto/depois do shake, eu tomo depois de alguma refeição.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...