Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='Dante.94' timestamp='1353874225' post='1343316']
Dieta fraquissima mano, por favor reve essa parada ae antes de se intupir de suplementos e depois de meses gastando pra caralho nestas parada pq daqui uns meses vai ta com estoque inteiro da Vitacost em casa e vai reclamar que os suplementos não funcionam, quando na real é que sua dieta tá fraca, vai numa nutricionista, ou vai na area de nutrição aqui do forum mesmo e da uma revisada violenta la...
[/quote]

Você está certíssimo, mais pra que responder um tópico de 1 mês atrás man ? não precisa resucitar, ele tem 1 post que é justamente esse, ele não ta interessado se responderam... e postou errado ainda, fora do modelo de avaliação de dieta e na área errada.. Mais obrigado do mesmo jeito, há poucos que realmente se interessam em ajudar os outros o/

+1

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Vou começar a tomar whey a partir do meu próximo treino, que começa daqui 1 mês.
Se tudo correr bem, já estarei encerrando meu cutting e focando mais numa dieta de ganhos, mas nada extremo.

Minha dúvida: eu treino na hora do almoço, de 12h15 a 13h30, tomo um banho rápido e vou almoçar.
Nesse caso, qual é a melhor maneira de ingerir o whey? Entre o banho e o almoço? Nesse caso, meu almoço precisaria ter uma composição específica ou não?
Ou é melhor almoçar normalmente e tomar o whey no lanche da tarde?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='biazita' timestamp='1353955190' post='1344972']
Pessoal,

Vou começar a tomar whey a partir do meu próximo treino, que começa daqui 1 mês.
Se tudo correr bem, já estarei encerrando meu cutting e focando mais numa dieta de ganhos, mas nada extremo.

Minha dúvida: eu treino na hora do almoço, de 12h15 a 13h30, tomo um banho rápido e vou almoçar.
Nesse caso, qual é a melhor maneira de ingerir o whey? Entre o banho e o almoço? Nesse caso, meu almoço precisaria ter uma composição específica ou não?
Ou é melhor almoçar normalmente e tomar o whey no lanche da tarde?

Beijos!
[/quote]

Se você fizer um almoço caprichado não vejo a necessidade de vc ingerir whey, pelo menos nesse horário! Agora se vc preferir acho que se vc tomar logo após o treino umas 30g de whey + com ou sem dextro/malto/açucar/nescau e depois de uma hora almoçar seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dannilo' timestamp='1353973890' post='1345470']
Se você fizer um almoço caprichado não vejo a necessidade de vc ingerir whey, pelo menos nesse horário! Agora se vc preferir acho que se vc tomar logo após o treino umas 30g de whey + com ou sem dextro/malto/açucar/nescau e depois de uma hora almoçar seria melhor.
[/quote]

Não é bem assim cara... o Whey com 30 minutos já está absorvido quase, se não completamente já... Então toma depois do treino o Whey SIM e depois de 30 minutos almoça normal, seguindo a dieta !!!

Se for tomar o Carbo que o Dannilo falou veja suas calorias se estão encaixadas nesse Bulk leve ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, o problema é que não tenho esse tempo.
Preciso voltar pro trabalho depois do treino, não dá pra almoçar mais tarde nem esperar meia hora entre o whey e a refeição. =(

E minha intenção é tomar sem carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dih-kun' timestamp='1354013803' post='1345917']
Não é bem assim cara... o Whey com 30 minutos já está absorvido quase, se não completamente já... Então toma depois do treino o Whey SIM e depois de 30 minutos almoça normal, seguindo a dieta !!!
[/quote]
1º Que segundo a nova proposta dos macro nutrientes, o whey não vai estar absorvido.
2º Se ela puder fazer uma refeição sólida consistente e nutritiva, qual a necessidade de tomar o whey ? Ela vai ter tudo que precisa na refeição sólida e como já foi demonstrado nos estudos sobre picos de insulina, qualquer alimento já dispara o pico necessário para voltar os nutrientes e aminoácidos que estão na corrente sanguínea para dentro da célula. Inclusive, existem diversas pessoas hoje que não usam o "shake milagroso" de whey no pós treino. Eu mesmo, no meu melhor bulk, fazia uma vitaminona de banana e maçã +hipercalórico e um sanduíche no pós treino!
Além disso, se ela quiser pode economizar no whey e comprar outro suplemento ou aplicar o dinheiro em outro lugar que seja mais produtivo.
Temos que parar de ficar achando que whey é uma coisa mágica de outro mundo. Whey é proteína e pronto!
[quote]
Se for tomar o Carbo que o Dannilo falou veja suas calorias se estão encaixadas nesse Bulk leve ai.
[/quote]
Se ela está em bulk, não deve se preocupar tanto assim com calorias, lógico que também não é pra fazer dieta da lua. Porque se for pra se preocupar com isso, desista do bulk e comece a tentar hipertrofiar para ganhar só massa magra.
Agora, se for para se preocupar com os carbos, você deve fazer isso no CONTRATURNO. Assim, como já foi discutido amplamente aqui no fórum.

[quote name='biazita' timestamp='1354018980' post='1345975']
Hm, o problema é que não tenho esse tempo.
Preciso voltar pro trabalho depois do treino, não dá pra almoçar mais tarde nem esperar meia hora entre o whey e a refeição. =(
E minha intenção é tomar sem carbo.
[/quote]

Então faça uma refeição sólida bem caprichada e completa no pós treino. Tente comer o máximo possível de verdura, proteínas e saladas que conseguir, controle os carboidratos no CONTRATURNO e economize o din din do whey, existem muitas fontes de proteína baratas e excelentes como o colágeno (que o ney inclusive é fã e mes que vem vou experimentar já que 9g de prot em 10g do produto é algo a se pensar!) e a proteína desidratada de soja (custa em torno de uns R4 5 a 7 o pacotinho) que é bem nutritiva, sacia pra caramba e você pode misturar no feijão do almoço por exemplo. Fora isso ainda tem diversas outras coisas!

Agora, se você quiser tomar whey, mesmo assim, pode mandar ele pela manhã quando acordar ou na refeição que anteceda o treino em pelo menos uma hora (já vi o ney inclusive usando assim em alguns períodos).

Pra saber direitinho o melhor que você deve fazer, seria prudente verificar o resto de sua alimentação e sua rotina de vida, bem como constatar o que mais você está suplementando!

Espero ter ajudado com esse post nada imenso!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito. =)
Meu almoço é a minha refeição mais linda, metade do prato é salada variada, pego mais uns dois filés de frango médios grelhados e uma porção pequena de feijão com arros (que cabe na palma da mão). Isso logo após o treino.
Almoço fora, então é fácil comer certo.

Vou decidir 100% sobre o whey na minha próxima bioimpedância, daqui 10 dias, quando saberei se a dieta está suficiente para evitar muita catabolização, mesmo no cutt. Não vou entrar em bulk não, no máximo uma dieta zero a zero, porém quero ingerir as proteínas necessárias para otimizar minha hipertrofia. Vou ver com a nutricionista certinho quais seriam as porções corretas antes de decidir pelo whey... Tava pensando em usá-lo mesmo como acréscimo de proteínas na dieta e como uma substituição a um dos meus lanches sólidos que faço hoje, entre café da manhã, almoço e jantar.
Valeu pela ajuda!
Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='biazita' timestamp='1354033065' post='1346153']
Ajudou muito. =)
Meu almoço é a minha refeição mais linda, metade do prato é salada variada, pego mais uns dois filés de frango médios grelhados e uma porção pequena de feijão com arros (que cabe na palma da mão). Isso logo após o treino.
Almoço fora, então é fácil comer certo.

Vou decidir 100% sobre o whey na minha próxima bioimpedância, daqui 10 dias, quando saberei se a dieta está suficiente para evitar muita catabolização, mesmo no cutt. Não vou entrar em bulk não, no máximo uma dieta zero a zero, porém quero ingerir as proteínas necessárias para otimizar minha hipertrofia. Vou ver com a nutricionista certinho quais seriam as porções corretas antes de decidir pelo whey... Tava pensando em usá-lo mesmo como acréscimo de proteínas na dieta e como uma substituição a um dos meus lanches sólidos que faço hoje, entre café da manhã, almoço e jantar.
Valeu pela ajuda!
Beijos!
[/quote]

Bia,

como o próprio Ney, Craw, diversas outras pessoas de confiança e respeito, aqui no fórum, e inclusive eu, defendemos a teoria de NÃO SUBSTITUIR REFEIÇÕES POR SUPLEMENTOS. Por exemplo: Como o próprio Ney disse, "se vc pode comer queijo branco, castanhas e outras coisas mais, pra que tomar shakes que tem gostos horrorosos ou na melhor das hipoteses neutros ?"
Suplemento tem de ser usado exclusivamente para SUPLEMENTAR o que falta em sua dieta, visto que:
1 - A refeição sólida bem feitinha sacia bem mais do que qualquer shake de suplemento;
2 - Muitas vezes sua dieta está boa e você encaixa suplementos por modismos e fica 6 por meia dúzia;
3- Com a refeição você tem a possibilidade de satisfazer seus desejos e ficar menos stressada. Sabendo equilibrar sua dieta no dia a dia, tem como você comer quase de tudo e até mesmo de vez em quando fazer umas gracinhas com pizza, sanduíche e tudo mais. Claro que sem abusos!

Eu particularmente gosto dos polivitáminicos e minerais. Porque você acorda, já toma ali 2 ou 3 capsulas e sacia sua necessidade diária, no resto do dia basta equilibrar carbo, prot e aminos.

Como, você está preocupada com as prots, fosse tú comprava uma albumina pra mandar antes de dormir e caso não suporte o gosto (dê ansia de vômito e talz) compre um desses blend de proteínas que estão saindo. Eu por exemplo uso o protein bolic da matrix (soja, whey e albumina) que tem 26,5gr de prot por scoop de 30gr e custa em torno de R$ 70,00 2kg no lugar mais barato que achei (aqui: [url="http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/protein+bolic+2kg+refil+monster+matrix++-+26,5g+de+proteina+na+dose+de+30g.~424~17~6~categorias~proteicos"]http://www.g7nutrica...orias~proteicos[/url]), mas talvez o colágeno que o NeyFelipe usa e indica bastante, que tem 27gr de prot por scoop de 30gr e custa em torno de R$ 50,00 (aqui: [url="http://www.chiaomega3.com.br/ecommerce_site/produto_3730_8288_Colageno-Hidrolisado#descricao"]http://www.chiaomega...isado#descricao[/url]) seja melhor pra você visto que é mais rico em proteínas, tem 0gr de carboidratos e ainda ajuda a melhorar a pele, cabelo e essas frescuras que mulher importa muito!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...