Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

sou NOVATO aqui no forum

to com uma duvida peso 75 kg malho a 3 anos


semprei tomey whey pós treino com agua

Gostaria de saber se posso tomar ela com malto ou dextrose ( qual deles tem absorção mais rapida ? )

Comprei uma Albumina Saltos ta marcado ai no 1 post q eu posso tomar no café da manhã e antes de dormir

antes de dormir eu entendo pq ela é de absorço lenta e talz e ajuda a ganhar massa

MAS não entendi pq deve tomar no café da manhã se ele é de absorção lenta ( não seria melhor tomar whey com agua ou leite desnatado ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

[quote name='cebolation' timestamp='1348942278' post='1236662']
sou NOVATO aqui no forum

to com uma duvida peso 75 kg malho a 3 anos


semprei tomey whey pós treino com agua

Gostaria de saber se posso tomar ela com malto ou dextrose ( qual deles tem absorção mais rapida ? )

Comprei uma Albumina Saltos ta marcado ai no 1 post q eu posso tomar no café da manhã e antes de dormir

antes de dormir eu entendo pq ela é de absorço lenta e talz e ajuda a ganhar massa

MAS não entendi pq deve tomar no café da manhã se ele é de absorção lenta ( não seria melhor tomar whey com agua ou leite desnatado ? )
[/quote]
Tome seu whey com malto/dextrose.
Em relação a qual é melhor, tanto faz, ambos são apenas carboidratos de alto IG.
Em relação ao café da manha, tanto faz tomar albumina ou whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir um Iso whey protein(performace n) + dextro (atlhetica) + creafight (Irmãos Nogueira) + BCAA (nutriway) + NO xplode (probiótica).

Pela manhã 1 scoop de whey

Tarde começo o NO e o BCAA até antes do treino depois do treino why+dex+crea e 1 caps de BCAA.

Será que tá bom ou tem muito suplemento em exagero ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='felippecg' timestamp='1349116777' post='1240555']
Acabei de adquirir um Iso whey protein(performace n) + dextro (atlhetica) + creafight (Irmãos Nogueira) + BCAA (nutriway) + NO xplode (probiótica).

Pela manhã 1 scoop de whey

Tarde começo o NO e o BCAA até antes do treino depois do treino why+dex+crea e 1 caps de BCAA.

Será que tá bom ou tem muito suplemento em exagero ?
[/quote]

Acho que tomar whey de manhã é um desperdício, o whey é proteína de rápida absorção apenas para pós treino! Pela manhã ao acordar o ideal seria tomar albumina... O resto está correto, sempre lembrando que:

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color]
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

[/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rovay' timestamp='1349558164' post='1251357']
Estou emagrecendo, mas estava perdendo muita massa magra, comprei whey, e creatina para ajudar. Preciso necessariamente toma-los com malto ou dextrose no pós treino? ou eu devo apenas toamr whey e creatina, e fazer uma refeição sólida meia hora depois? Obrigado
[/quote]

Não precisa necessariamente tomar com malto/dextrose. O que acontece quando você usa um carbo desses junto é que a absorção do whey e da creatina ficaria mais rápida. Mas não tem problema tomar sem.
Com relação a uma refeição sólida meia hora depois, dá uma lida aqui que você vai achar suas respostas :)
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to entrando em cutting aqui e to com duvidas de como toma os meus suplementos, comprei cafeina(200mg), cla e pó de guarana, vi q o cla teve melhor resultados com o pó de guarana, mas nao sei se tem que toma junto eles. A cafeina eu tava pensando em usa assim como um termogenico q diz q tem q toma quando acorda e antes de treinar, soh q eu treino de manha acordo tomo café espero 1h-1h e meia e vo treina, dai eu deveria toma a cafeina qdo acordo ou antes do treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...