Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia,

vo começar a tomar Whey Protein Gold Standard 2300g Optimum Nutrition, Pro Complex Gainers 2,3kg Optimum, Albumina, Creatina, Malto Dextrina e bcaa.

Eu malho as 6 da manhã, gostaria de saber em que horário eu devo tomar cada um?

 

Albumina com leite e aveia e BCAA no pré-treino

Whey, creatina, maltodextrina e BCAA no pós-treino

Albumina com leite para dormir...

 

os outros suplementos eu ja não conheço só pelo nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico compensa fazer caseiro, mas como você já comprou, tome 1h antes do treino, ma de maneira nenhuma dome para dormir, pois carboidrato para dormir é barriga na certa...

se quiser tomar duas vezes no dia, tome também no lanche da tarde, ou dependendo da hora do seu treino de manhã...

o ruim dos hipercalóricos comprados é que são baseados em mautodextrina de alto índice glicêmico, o que custa apenas 9 reais ¬¬

e não é muito bom para o pré-treino...

recomendo que não gaste dinheiro com hipercalórico e faça o seu caseiro que fica com muito mais qualidade...

bata 500ml de leite integral com 100 gramas ou 10colheres de aveia em pó, 3 colheres de albumina com uma ou duas bananas e 3 colheres de nescal para dar o gosto, vai bater ai umas 800kcal, aposto que seu hipercalórico não chega a essa quantidade chega ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

vo começar a tomar Whey Protein Gold Standard 2300g Optimum Nutrition, Pro Complex Gainers 2,3kg Optimum, Albumina, Creatina, Malto Dextrina e bcaa.

Eu malho as 6 da manhã, gostaria de saber em que horário eu devo tomar cada um? 

 

Você comprou TUDO ISSO sem saber se vai precisar ???

:suicide_anim:

 

Se comprou, guarde tudo isso por que com certeza vc não fez nem dieta e muito menos leu ou assistiu o o vídeo que ta na primeira página...

 

PRIMEIRO MONTE SUA DIETA:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

 

E MONTANDO ELA PENSE EM SUPLEMENTO... qual horário e quantidade colocar um (salve casos de pré-treinos, creatina, etc...).

 

EX: Montando a dieta você vê que em X horário precisa de mais proteina do que vai conseguir comer ou vai ter tempo para comer, então aí sim é possível colocar uma fonte de proteína, como  whey ou albumina ( se tiver pouca grana e etc...).

 

CASO CONTRÁRIO VOCÊ TA JOGANDO DINHEIRO FORA...

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, malho a mais de 4 anos,  sempre no horário de almoço pois meu tempo é
corrido,  já pesquisei em vários tópicos
e não obtive ainda uma conclusão... Treino das 11:00 ao 12:00 tomo em seguida
Whey e Maltodextrina, as 12:40 já almoço. Dessa forma estou jogando meu
dinheiro fora? Tenho que almoçar mais tarde para dar tempo do organismo
absorver o suplemento? Aproximadamente qual o tempo que o organismo gasta para
absorver o Whey?



Alguém pode me informar?



Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, malho a mais de 4 anos,  sempre no horário de almoço pois meu tempo é
corrido,  já pesquisei em vários tópicos
e não obtive ainda uma conclusão... Treino das 11:00 ao 12:00 tomo em seguida
Whey e Maltodextrina, as 12:40 já almoço. Dessa forma estou jogando meu
dinheiro fora? Tenho que almoçar mais tarde para dar tempo do organismo
absorver o suplemento? Aproximadamente qual o tempo que o organismo gasta para
absorver o Whey?



Alguém pode me informar?



Obrigado!

Bom cara, enquanto a injerir uma quantidade maior de substancias (almoço  + pos treino) não tem problema...

 

Já é confirmado que o que importa é a sua taxa calórica no final do dia, se vc qzer fazer 1 refeiçao no dia inteiro e comer o suficiente pelo dia todo....existem dietas como a dieta do guerreiro que segue essa ideia, outro eh que tem um usuário que eu li de relance a um tempo que faz isso e tem ótimos ganhos. O conceito de refeiçoes de 3 em 3 horas é antigo e mito e normalmente usam para ficar fácil de montar dieta e fica mais tranquilo pra comer tudo...

 

 

 

Considerando que o topico é de 2008 e que pode se ter alguma coisa desatualizada ou em desuso, será que poderiam confirmar se estas dicas ainda estão valendo?

 

Pelo que tenho lido em outros tópicos eu acho que sim.

 

Sim, tudo ainda continua o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos já responder algumas respostas de alguns suplementos, mas separado, eu queria pedir, por favor para responder aqui mesmo ou para criarem um novo tópico assim como esse que está ótimo dizendo os melhores horários para tomar cada suplemento, queria que fizessem tipo: Whey - Só tome no dia que treina, Albumina - Todos os dias, e assim dizendo de todos que estão sendo citados. Entenderam? Por favor, agradeceria muito, estou com dúvidas ainda nisso, posso estar sendo ignorante, mas preciso tirar essa dúvida, e acredito que além de me ajudar, ajudariam outras pessoas que tenham a mesma dúvida. Obrigado desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...