Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

ola!

tomo Whey, BCAA e um NO2 a +/- dois meses. Sempre tomei 1 cap BCAA antes do treino e 1 após com Whey.

Dessa vez comprei um BCAA em pó da Optimum e o No-Xplod da BSN e ganhei um Tribullus, porém estou com algumas dúvidas como tomá-los.

Minha "Rotina" no momento:

08:00 : Acordo, bebo um copo de Nescau com Leite e como uma ou duas fatias de Pão de forma com requeijão.

09:00: Tomo o No2 e metade da dose do BCAA.

09:30: Vou pra academia

10:30 ~ 11:00: Chego da academia, tomo o whey com agua e o BCAA.

12:00 ~ 13:00: Almoço BEM! e tomo um multivitamínico.

17:30 ~18:00: Como qualquer besteira na rua, geralmente um hamburger de forno.

21:00: Chego em casa e janto BEM!


Minhas dúvidas são:
1- O No-xplod pelo o que vi tem maior efeito de estomago vazio, essa 1h entre o desejum e ingerir ele esta bom?
2- O BCAA da optimum é em pó, e "dose unica", seria melhor tomá-lo antes junto com o no-xplod ou após o treino junto com o whey?
3- Pesquisei um pouco e resolvi tomar 1 dose de tribulus ao dormir e 1 pela manha por 1 mes e ficar 2 semanas sem. Existe problema em tomar o tribulus junto com o no-xplod?

PS: Sei que minha dieta esta um lixo, porém estou tentando melhorá-la. :)

Abçs e obrigado, o forum em si ja me tirou diversas duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Galera, blz?

Pesquisei no forum e li as 6 primeiras páginas desse tópico e não vi minha dúvida, é o seguinte:

Muita gente diz que Albulmina é bom tomar de manhã, e hipercalorico tambem pela manhã, poderia misturar os 2 em um shake?
E qual seria a dosagem ideal nesse caso?

Grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='scorpion_mgb' timestamp='1352836077' post='1321998']
Galera, blz?

Pesquisei no forum e li as 6 primeiras páginas desse tópico e não vi minha dúvida, é o seguinte:

Muita gente diz que Albulmina é bom tomar de manhã, e hipercalorico tambem pela manhã, poderia misturar os 2 em um shake?
E qual seria a dosagem ideal nesse caso?

Grato pela ajuda de todos.
[/quote]

Já tentou primeiro fazer sua dieta para saber qual dos dois você precisa ?

PRIMEIRO É DIETA... DEPOIS É O SUPLEMENTO

Não é assim, toma e pronto.... dependendo do que você comer não precisa de nenhum dos dois. Primeiro de tudo, faça sua dieta... se você não conseguir uma determinada quantidade de proteína de manhã ou a noite, ai sim você toma a albumina... se faltar caloria toma o hyper.

Na área de Nutrição você encontra TUDO que precisa, inclusive um vídeo de como fazer... Faça o trabalho de casa e se ainda tiver alguma dúvida, aí sim teremos o prazer de responder...

OBS: Se você tomar suplemento ás cegas, sem saber do que vai precisar, dependendo você vai:

- Gastar dinheiro a toa.
- Ficar mais gordo (se já não for).
- Vai continuar sem desenvolvimento nenhum
- E até mesmo com problemas de saúde.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e no meu caso?

tenho 1,83, 72 kg, Ectomorfo

Treino jiu 3 / 4 vezes por semana e musculação 3 vezes na semana

Geralmente puxo ferro de manhã, então já tomo o Hipercalórico, bato o café da manhã e vou pra academia..

e com relação ao jiu jitsu? é legal também tomar o hipercalorico antes do treino de jj pra não prejudicar o rendimento da musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='archenemy' timestamp='1353094243' post='1327820']
Galera e no meu caso?

tenho 1,83, 72 kg, Ectomorfo

Treino jiu 3 / 4 vezes por semana e musculação 3 vezes na semana

Geralmente puxo ferro de manhã, então já tomo o Hipercalórico, bato o café da manhã e vou pra academia..

e com relação ao jiu jitsu? é legal também tomar o hipercalorico antes do treino de jj pra não prejudicar o rendimento da musculação?
[/quote]

Cara, independente de fazer JJ + Musculação, você vai ter uma dieta relativa ao tanto de exercícios que faz... Digamos que por exemplo você fazendo somente musculação você tenha que ingerir 3.000Kcal/dia... fazendo Musculação + JJ você vai gastar mais energia, logo terá que ingerir mais Kcal tipo umas 4.000Kcal (VALORES ALEATÓRIOS PARA O EXEMPLO).

Então se não está tendo muitas dificuldades em nenhum deles, ta suave...
Claro que se você fizer JJ e logo depois treinar, ou vice versa, sem dar um descanso... seu segundo treino não vai ter um rendimento tão bom quanto teve o primeiro. Se você sentir isso, toma o Hyper sim entre as duas atividades, ou até mesmo trocar por um pré-treino (NO2) pra dar um gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei também e não achei minha dúvida (espero que ela não tenha sido respondida e eu estou passando vergonha)

Não seria melhor mandar aqueles BLEND de proteínas TIME RELEASE, tipo o PROTEIN BOLIC da Matrix Nutrition, onde se misturam 3 proteínas: Albumina, whey e soja, DE MANHÃ E ANTES DE DORMIR no lugar da albumina ? Assim teriamos um composto proteíco que seria digerido de forma mais gradual ao invés de somente a proteína de absorção lenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sam12' timestamp='1353468639' post='1335295']
E a caseína, que horário tomar? Obrigado.
[/quote]

Bem, pelo que lí até hoje a caseína é uma proteína de absorção lenta e muita gente tá tomando antes de dormir. Alguns tomam junto com albumina e outros tomam no lugar da albumina. Eu particularmente não gosto desse suplemento visto que ele é muito caro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rafael.DC' timestamp='1351287292' post='1289638']
ola!

tomo Whey, BCAA e um NO2 a +/- dois meses. Sempre tomei 1 cap BCAA antes do treino e 1 após com Whey.

Dessa vez comprei um BCAA em pó da Optimum e o No-Xplod da BSN e ganhei um Tribullus, porém estou com algumas dúvidas como tomá-los.

Minha "Rotina" no momento:

08:00 : Acordo, bebo um copo de Nescau com Leite e como uma ou duas fatias de Pão de forma com requeijão.

09:00: Tomo o No2 e metade da dose do BCAA.

09:30: Vou pra academia

10:30 ~ 11:00: Chego da academia, tomo o whey com agua e o BCAA.

12:00 ~ 13:00: Almoço BEM! e tomo um multivitamínico.

17:30 ~18:00: Como qualquer besteira na rua, geralmente um hamburger de forno.

21:00: Chego em casa e janto BEM!


Minhas dúvidas são:
1- O No-xplod pelo o que vi tem maior efeito de estomago vazio, essa 1h entre o desejum e ingerir ele esta bom?
2- O BCAA da optimum é em pó, e "dose unica", seria melhor tomá-lo antes junto com o no-xplod ou após o treino junto com o whey?
3- Pesquisei um pouco e resolvi tomar 1 dose de tribulus ao dormir e 1 pela manha por 1 mes e ficar 2 semanas sem. Existe problema em tomar o tribulus junto com o no-xplod?

PS: Sei que minha dieta esta um lixo, porém estou tentando melhorá-la. :)

Abçs e obrigado, o forum em si ja me tirou diversas duvidas...
[/quote]


Dieta fraquissima mano, por favor reve essa parada ae antes de se intupir de suplementos e depois de meses gastando pra caralho nestas parada pq daqui uns meses vai ta com estoque inteiro da Vitacost em casa e vai reclamar que os suplementos não funcionam, quando na real é que sua dieta tá fraca, vai numa nutricionista, ou vai na area de nutrição aqui do forum mesmo e da uma revisada violenta la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...