Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tomar Creatina Com Malto Ou Dextrose?

Gabriel Lins

Posts Recomendados

Postado (editado)

se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço

Editado por Coppi
  • Supermoderador
Postado

se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço

Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente

A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção

Postado

duvido muito dividirem em porcentagem o quanto o meu corpo absorve, o quanto o seu corpo ou de qualquer pessoa... Mas se eu comer um pão antes e depois tomar só a creatina meu corpo não vai usar como fonte de energia, e ele só vai usar se não tiver outra fonte...

Postado

Eh para a creatina ficar doce.

HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir...

Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos)

Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas

Postado

por causa da insulina. E sim, pode tomar sozinho.

Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente

A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção

HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir...

Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos)

Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas

Outra duvida rapidinho, vcs acham que cafeina atrapalha mesmo no uso da creatina? isso é mt discutido..

Postado

Outra duvida rapidinho, vcs acham que cafeina atrapalha mesmo no uso da creatina? isso é mt discutido..

Depende da quantidade de cafeina, se for alta (acima de 500mg se não me engano) e sendo todo dia, ai pode sim atrapalhar, mas tirando isso só tem a melhorar a união...

Postado

O Corpo Humano é super, mais super inteligente!!!

a Creatina com Malto e como os amigos citaram a cima, apenas para melhorar a absorção por causa da Insulina promovida pelo Malto

Smt Creatina = Resultados

Creatina + Malto = Resultados

so vai te dar uma absorção maior, não mto significativa viu!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...