Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Whey 5W X 100 % Pure Whey


luizoliveira_

Posts Recomendados

Bom galera estou usando o 100% pure whey ( probiótica ) e tenho ouvido muito na marca integralmédica, procurei e achei este suplemento

Super Whey 5W - IntegralMédica Body Size

alguém já fez uso de algum e pode me informar qual seria mais vantajoso ?

Vlw marombas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca usei, mas a principal diferença seria que o 100% da probiótica é composto somente de whey protein concentrado. Já o 5w da integral é composto por 5 tipos de proteina, entra elas whey concentrado, isolado, hidrosilado e mais 2 tipos que eu não sei direito.

Na teoria é uma proteína melhor, mas na prática creio eu que da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu prefiro usar 3W e 5W ao isolado. Gosto de proteínas com diferentes tempos de absorção. Esse 5W realmente tem 5 tempos de absorção. Mas aí tem um porém, se seu treino dura até uma hora você pode usar o 5W tranquilo, pois a quantidade de proteína liberada no primeiro momento é suficiente para evitar seu catabolismo, visto que a absorção de um whey 5W pode chegar a 1 hora e meia. Se seu treino dura mais que 1 hora, aconselho usar whey hidrolisado como primeira opção e como segunda o isolado. Como o treino passa de uma hora, o catabolismo é bem evitado com grandes porções de proteína liberadas no seu corpo o mais rápido possível.

Espero ter ajudado. Obs - dextrose no pós sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...