Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, planeta disse:

E Marx não tem nada a ver com esse tópico

 

Eu só o usei como exemplo e você veio me chamar de marxista. Você que está discutindo sobre ele, eu näo.

 

2 minutos atrás, planeta disse:

ao invés de discutir coisas foda de como ser alfa

Adoro discutir isso. Adoro ver as opiniöes diferentes das minhas e tentar entendê-las. Já para certas pessoas discutir isso é impor números e factos sem fonte nenhuma como verdade absoluta.

7 minutos atrás, planeta disse:

Por favor torf, se toca, vc está atrapalhando

Eu acho que você considera que eu atrapalho porque quando você fala 90% isso, 80% aquilo, 35 anos isso, 20 anos aquilo, eu näo aceito. Eu simplesmente näo aceito que pessoas queiram impor verdades absolutas.

Näo aceito coisas como "Eu estou dizendo. É a verdade.".

 

Desculpe por atrapalhar seu reinado aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Eu tenho uma leve impressão que esse tópico acabou, e faz muito tempo.

Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu.

Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Isso é uma masturbação mental : "minha vida está uma merda agr, mas, quando eu estiver na casa dos 40 estarei com uma mina de 20". "

 

Que isso cara, n que seja regra mais é assim ...na adolescência a mulher se desenvolve primeiro. O homem q se cuidar ou ter uma genetica um pouco mais favoravel pode passar dos 30 ainda com uma certa atração, talvez n pras novinhas de 20 mais ainda tera uma imagem bacana. As mulheres sofrem mais com a lei da gravidade, gravidez e ate anticoncepcionais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar mudar de assunto então.

 

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Vamos tentar mudar de assunto então.

 

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Ficar de frente pra ele e olhá-lo olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo.

Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.

Editado por Alium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alium disse:

Ficar de frente pra ele e olhar olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo.

Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.

E se você estiver sentado e ele em pé? Mesma postura? Porque se você se levantar vai dar a impressão de que vai partir pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alium disse:

Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu.

Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.

 

Acredito que a principal temática era sobre um comportamento alpha, e as características de um homem alpha e isso já foi chegado em uma conclusão. Talvez outros âmbitos para uma vida melhor possam ser levantados em questão, porém o que eu vejo é algumas discussões desnecessárias, e fora do contexto ocorrendo o que acaba tirando todo aquele entusiasmos em falar realmente sobre como ser alpha, ou como ajudar nossos colegas a melhorarem suas vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...