Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, BUSY disse:

Vc trabalha em Osasco? Se sim já trabalhei nessa empresa rs (o cara fazia exatamente isso que vc disse com outros, mas comigo nunca ainda bem, até pq ia dar m*rda)

Não, trabalho no interior de SP. Mas a chefia é da capital...

 

Deve ser o pessoal da capital que é estressado desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, planeta disse:

Haha eu saio dos grupos que colocam ele, não sou mesmo viúva... junta isso com o dito anterior e faz uma reflexão kkkk

 

 

Alguém já leu o:

Aforismos para a sabedoria de vida??

 

 

Recomendam?

Descomendam?(não existe?) huh

 

O livro tem um começo interessante, onde o autor descreve como seria o mundo ideal e como ele gostaria que todos nós vivessemos nele de tal e tal forma (de forma honrada e com principios de homem de verdade) mas diz que temos que viver com os pés no chão dentro da realidade e nos adaptar à vida animal vivida nesse mundo e começa a nos ensinar como viver como um lobo em pele de cordeiro, o que me surpreendeu bastante, uma abordagem filosófica realistica interessantissima, recomendo a leitura. Inclusive estou viajando agora e o trouxe comigo, meu livro é cheio de anotações e notinhas, coisa que não faço com mta frequencia por esse ser justamente um livro PRÁTICO, realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,,notei por uns trechos muita soberba,,além do que ele cria todo um argumento pra falar que os mais inteligentes são solitários, só pra defender a própria solidão...

 

É tipo o olavo falando que cigarro não faz mal pq não consegue parar...

 

Essas pessoas que deixam o ego ser mais importante que a realidade... em geral eu dispenso

 

Claro que vai ter coisas boas, claro que tem boas ideias, mas tem que tomar cuidado pra ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, planeta disse:

Seria legal tentar descobrir se existem linguagens corporais diferentes pra vários objetivos diferentes, como atrair fêmeas, afastar ladrão/briga, atrair amigos, persuasão e venda, conseguir ajuda, etc etc

 

Eu acredito que existam posturas corporais diferentes pra cada objetivo sim. Vou te dar como exemplo a minha postura, sou um cara alto e meio forte meio gordo e cara fechada com barba, nunca tive problema de ninguém folgar em mim, sempre que esbarram ou pisam no pé mesmo em festas os caras pedem desculpa e nunca fui assaltado nem mesmo tentaram, mesmo andando por lugares perigosos a noite, minha esposa quando me conheceu ficava encabulada da gente ir embora do cinema 1 da manhã e passar em lugares barra pesada e nada acontecer. Por outro lado eu não faço o tipo popular pra mulher, acho q minha postura de estar sempre pronto pra briga não faz bem o tipo de cara que mulher fica olhando, já recebi algumas cantadas e olhadas mas nunca foi um número que vamos dizer que é considerável. Minha esposa mesmo disse q o dia q me conheceu achou meu olhar intimidador e que só relaxou quando começou a conversar comigo e viu que eu não era o psicopata que parecia ser.

 

Podemos ter também algumas posturas que combinam, o cara que é vendedor nato pode ser o mesmo que leva jeito com as mulheres, nesse caso mérito do cara que conseguiu com 1 postura atingir 2 objetivos, visto que nem todo vendedor é pegador ou vice-versa.

Editado por Pedro Touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podíamos fazer testes, saber a melhor pra cada situação seria bom

 

 

Força/maldade/não mecha comigo

 

Sou legal, fale comigo

 

Sou sexy, aprecie

 

 

Sei que dá pra projetar essas 3 coisas e algumas partes se sobrepõem...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...