Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, cosmic disse:

muito foda esse vídeo, um lado do ace ventura que n conhecia

10/10 pra esse cara

 

 

 

Haha é engraçado como é difícil voltar como ele mesmo disse... deve ser a expectativa, o desejo, já que o próprio desejo é segundo o budismo uma das principais causas de sofrimento

 

 

O pior é que, esse esquema de ondas, se torna meio bipolar... e quando vc nota como ele diz que o eu que observa é diferente da fábrica de pensamentos, a fábrica de pensamentos fica meio revoltada porque a ignoramos e manda uns ataques haha, quem medita sabe, a mente tenta te pescar,,jogando aqueles pensamentos que são os que mexem com seu ego haha,,pra induzir repostas, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Cara,,notei por uns trechos muita soberba,,além do que ele cria todo um argumento pra falar que os mais inteligentes são solitários, só pra defender a própria solidão...

 

É tipo o olavo falando que cigarro não faz mal pq não consegue parar...

 

Essas pessoas que deixam o ego ser mais importante que a realidade... em geral eu dispenso

 

Claro que vai ter coisas boas, claro que tem boas ideias, mas tem que tomar cuidado pra ler

Eu comprei as idéias dele. Concordo com a parte de defender a própria solidão mas é bem verdade em alguns pontos e é mto diferente do olavo.

 

Tbm existe a outra face da moeda que é vc achar que o inteligente tem o ego mto aflorado por conta da negação feita pelo SEU ego. Tipo o cara dizer que viajou pra miami no fim de semana e vc pensar que o cara ta se achando o pica soberbo mas a realidade do cara é viajar pra miami quase todo final de semana, e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, planeta disse:

Depois que passei estufar o peito fez bAstante diferença

 

Isso e andar com cabeça e costas retas. Sorrir de leve é importante (não precisar ser como um idiota), pois estimula que as pessoas façam o mesmo e não afasta as mulheres, como um rosto mais fechado faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Buldoguii disse:

Alguem aqui já ouviu ou tentou fazer uma viagem astral? Essa parada de sair do corpo e talz, alguem sabe algo sobre isso?

Não é aconselhável, mundo espiritual tem muita maldade, vampiro, energia negativa... e são lobo em pele de cordeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lukao1993 disse:

Vamos tentar mudar de assunto então.

 

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Cara, tipo assim, que diferença isso faz?

O cara grita contigo, tu não fez nada de errado, o que demonstra obviamente que teu chefe não liga pra o que tu faz e não reconhece seus feitos, daí tu fica aí se indagando como seria o jeito "alfa" de agir nessa situação. Tipo, WTF?????? kkkkkkkk

 

Acho que a única coisa alfa a se fazer seria sair do emprego, não? Eu mandaria o cara a puta que o pariu e ia atrás de um empregador mais inteligente. Alfa sabe do seu valor, não é um boçal que fica aguentando toda e qualquer babaquice só porque tem que "respeitar o patrão". Não me parece que permanecer empregado neste caso seja coisa de alfa. Ficar aguentando essas atitudes de chefe que não sabe se relacionar com os subordinados é pedir pra ser submisso. 

 

E se você não puder sair do emprego agora, seja lá por quais razões forem, então tu acha mesmo que partir pra agressão, gritar mais alto ou ficar de cabeça baixa seriam boas atitudes?

Parece-me que a alternativa neste caso (se você precisar muito desse emprego e não puder sair) seja meio óbvia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lukao1993 disse:

Vamos tentar mudar de assunto então.

 

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

 

Se é estágio e você não gostar MUITO da empresa e/ou ter uma expectativa muito boa de efetivação, manda ele ir a merda logo e cai fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, planeta disse:

 

Haha é engraçado como é difícil voltar como ele mesmo disse... deve ser a expectativa, o desejo, já que o próprio desejo é segundo o budismo uma das principais causas de sofrimento

 

 

O pior é que, esse esquema de ondas, se torna meio bipolar... e quando vc nota como ele diz que o eu que observa é diferente da fábrica de pensamentos, a fábrica de pensamentos fica meio revoltada porque a ignoramos e manda uns ataques haha, quem medita sabe, a mente tenta te pescar,,jogando aqueles pensamentos que são os que mexem com seu ego haha,,pra induzir repostas, rsrs

acho que todo mundo já sentiu esse baque sobre a natureza da realidade, e é difícil de conseguir de novo mesmo, mas a sensação é incrível, de total liberdade e independência.

o duro é que no outro dia tudo volta a mesma merda cultural que foi moldada...

 

acredito que se trabalhar nisso diariamente igual os budistas é possível moldar o cérebro pra que funcione de tal maneira, com menos pensamentos involuntários e melhor perspectiva da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...