Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Vamos tentar mudar de assunto então.

 

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Ele grita o que e como? Se eu me sinto desrespeitado é letra 4 na hr e só paro de bater qdo chegar a polícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, lukao1993 disse:

E se você estiver sentado e ele em pé? Mesma postura? Porque se você se levantar vai dar a impressão de que vai partir pra cima.

O negócio é o olhar fixo e inquisitivo. Do tipo "e o que mais?".

Já trabalhei numa padaria na qual o dono era bem ot*rio. Gritava com funcionário e gostava de fazer showzinho na frente de cliente, não sempre, mas se ele tivesse peidado contigo em algum ponto, não deixava passar a oportunidade. Padaria é serviço pesado, acordar às 05 e sair às 06 da tarde. Todo santo dia.

 

Já me ferrei muito em vários trampos, mas nunca me vendi. Já fiquei muito tempo desempregado, enquanto estudava e trabalhei como "chapa", que é um serviço de descarregar caminhão e, mano, só tenho uma coisa a dizer: não se venda. Faça um serviço sempre Padrão A, mas não baixe a cabeça. Se o patrão for justo, ele vai te respeitar por isso, se for um pilantra, vai te mandar vazar, mas você não perde nada com isso.

19 minutos atrás, BUSY disse:

Ele grita o que e como?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, betice isso?

Jovem troca o nome do pai biológico pelo do padrasto em documentos

Garota de 21 anos conseguiu na Justiça o direito de fazer a substituição.
'Não tem sentido ter o nome de um pai ausente', explica.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/06/jovem-troca-o-nome-do-pai-biologico-pelo-do-padrasto-em-documentos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

E aí, betice isso?

Supondo que isso aí tenha sido realmente por afeto ao padrasto e não por pilantragem é uma atitude legal, afinal nada mais justo pq o cara cria ela desde os 4 anos... No MEU ver tanto pai qto mãe TEM que ser presente para serem chamados como tal.

Sobre assumir filho de outro, EU jamais fiquei com mulher que tinha filho, mas isso é um bloqueio meu, quem aceita, desde que não esteja sendo lesado, dou o maior apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

E aí, betice isso?

Jovem troca o nome do pai biológico pelo do padrasto em documentos

Garota de 21 anos conseguiu na Justiça o direito de fazer a substituição.
'Não tem sentido ter o nome de um pai ausente', explica.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/06/jovem-troca-o-nome-do-pai-biologico-pelo-do-padrasto-em-documentos.html

Nao

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Mesma coisa que ja disseram.

Fala de frente com ele olhando nos olhos.

No tempo do exercito um sargento gritou comigo e dai eu parei na frente dele e disse ''o que o senhor estava dizendo mesmo'', ele mudou o tom na hora comigo e agiu diferente o ano inteiro, não precisei falar mais nada. Logico que para muitos isso nao funcionava, mas aliviava a situacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coverdale disse:

" Isso é uma masturbação mental : "minha vida está uma merda agr, mas, quando eu estiver na casa dos 40 estarei com uma mina de 20". "

 

Que isso cara, n que seja regra mais é assim ...na adolescência a mulher se desenvolve primeiro. O homem q se cuidar ou ter uma genetica um pouco mais favoravel pode passar dos 30 ainda com uma certa atração, talvez n pras novinhas de 20 mais ainda tera uma imagem bacana. As mulheres sofrem mais com a lei da gravidade, gravidez e ate anticoncepcionais.

 

 

Concordo, só é zuado botar a foto de um galã da vida podre de rico e uma mina num barraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao1993 disse:

 

 

Depende. Você precisa muito do emprego?

 

Se sim, chame-o para conversar reservadamente e diga o quanto ficou contrariado com a situação. Longe do olhar de terceiros as pessoas costumam ser mais comedidas e ele pode te dar razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BUSY disse:

Ele grita o que e como? Se eu me sinto desrespeitado é letra 4 na hr e só paro de bater qdo chegar a polícia...

O problema eu acho que não é nem o que é falado, mas sim da maneira que é falada. Aquele showzinho típico, gritando, balançando os braços, arregalando os olhos. Não aconteceu comigo, mas eu já vi gente sendo chamada de burra, incompetente, etc.

 

2 horas atrás, Alium disse:

O negócio é o olhar fixo e inquisitivo. Do tipo "e o que mais?".

Já trabalhei numa padaria na qual o dono era bem ot*rio. Gritava com funcionário e gostava de fazer showzinho na frente de cliente, não sempre, mas se ele tivesse peidado contigo em algum ponto, não deixava passar a oportunidade. Padaria é serviço pesado, acordar às 05 e sair às 06 da tarde. Todo santo dia.

 

Já me ferrei muito em vários trampos, mas nunca me vendi. Já fiquei muito tempo desempregado, enquanto estudava e trabalhei como "chapa", que é um serviço de descarregar caminhão e, mano, só tenho uma coisa a dizer: não se venda. Faça um serviço sempre Padrão A, mas não baixe a cabeça. Se o patrão for justo, ele vai te respeitar por isso, se for um pilantra, vai te mandar vazar, mas você não perde nada com isso.

 

Você está certo, dignidade vem em primeiro lugar.

 

Por enquanto não aconteceu nada muito expressivo comigo, queria mais era ver qual seria a reação da galera, pois ai eu saberia como reagir.

 

22 minutos atrás, Corleone disse:

 

Depende. Você precisa muito do emprego?

 

Se sim, chame-o para conversar reservadamente e diga o quanto ficou contrariado com a situação. Longe do olhar de terceiros as pessoas costumam ser mais comedidas e ele pode te dar razão.

O meu é estágio, ai já sabe né. Se deixar até o pedreiro manda na gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

O problema eu acho que não é nem o que é falado, mas sim da maneira que é falada. Aquele showzinho típico, gritando, balançando os braços, arregalando os olhos. Não aconteceu comigo, mas eu já vi gente sendo chamada de burra, incompetente, etc.

 

Você está certo, dignidade vem em primeiro lugar.

 

Por enquanto não aconteceu nada muito expressivo comigo, queria mais era ver qual seria a reação da galera, pois ai eu saberia como reagir.

 

O meu é estágio, ai já sabe né. Se deixar até o pedreiro manda na gente

Vc trabalha em Osasco? Se sim já trabalhei nessa empresa rs (o cara fazia exatamente isso que vc disse com outros, mas comigo nunca ainda bem, até pq ia dar m*rda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...