Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara esse lance da projeção astral, não tente sem ter um espiritualização forte, pois como falaram sobre as energias negativas e vampiros vão te sugar e essas energias vão querer te dominar. Tive uma há pouco tempo atras, e sofri alguns danos psicológicos. Eu via meu corpo de fora, e assisti eu conversar com um colega, eu não conseguia controlar minhas palavras, pois eu me sentia em ambos os mundos, porém, quando voltei eu me senti bem, foi bem louco, mas sinto os danos na minha mente, acredito estar desenvolvendo algum tipo de psicopatia, é serio cara, não mexe com esse mundo. Você verá coisas desagradáveis, e viverá tbm, é uma coisa muito séria. Meu conselho é não mexer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Pedro Touro disse:

 

Eu acredito que existam posturas corporais diferentes pra cada objetivo sim. Vou te dar como exemplo a minha postura, sou um cara alto e meio forte meio gordo e cara fechada com barba, nunca tive problema de ninguém folgar em mim, sempre que esbarram ou pisam no pé mesmo em festas os caras pedem desculpa e nunca fui assaltado nem mesmo tentaram, mesmo andando por lugares perigosos a noite, minha esposa quando me conheceu ficava encabulada da gente ir embora do cinema 1 da manhã e passar em lugares barra pesada e nada acontecer. Por outro lado eu não faço o tipo popular pra mulher, acho q minha postura de estar sempre pronto pra briga não faz bem o tipo de cara que mulher fica olhando, já recebi algumas cantadas e olhadas mas nunca foi um número que vamos dizer que é considerável. Minha esposa mesmo disse q o dia q me conheceu achou meu olhar intimidador e que só relaxou quando começou a conversar comigo e viu que eu não era o psicopata que parecia ser.

Vc acabou de me descrever e descrever minha vida rs (inclusive meus amigos dizem que tenho cara de psycho qdo estou em lugares públicos, tipo que vai matar alguém a qq momento rs)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tirem uma duvida

Se eu andar com um amigo alfa (e bem cafa) , quando estou com ele, para as mulheres serei visto como mais alfa ou mais beta?

Parecerei mais alfa andando com ele ou andando com um grupo de amigos no qual nesse grupo eu sou o alfa?

Só pra tirar essa duvida mesmo, que tive desde quando comecei a ler esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Galera, me tirem uma duvida

Se eu andar com um amigo alfa (e bem cafa) , quando estou com ele, para as mulheres serei visto como mais alfa ou mais beta?

Parecerei mais alfa andando com ele ou andando com um grupo de amigos no qual nesse grupo eu sou o alfa?

Só pra tirar essa duvida mesmo, que tive desde quando comecei a ler esse topico.

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Galera, me tirem uma duvida

Se eu andar com um amigo alfa (e bem cafa) , quando estou com ele, para as mulheres serei visto como mais alfa ou mais beta?

Parecerei mais alfa andando com ele ou andando com um grupo de amigos no qual nesse grupo eu sou o alfa?

Só pra tirar essa duvida mesmo, que tive desde quando comecei a ler esse topico.

Depende da sua postura.

 

Agora um cara alpha, cafajeste já se percebe de longe. Então a pergunta é: Você é um cara boa pinta, descolado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lukao1993 disse:

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

 

4 minutos atrás, macaxeira disse:

Depende da sua postura.

 

Agora um cara alpha, cafajeste já se percebe de longe. Então a pergunta é: Você é um cara boa pinta, descolado?

Mal o alpha näo é o líder? Teoricamente aqueles que o seguem näo seriam seus liderados?

 

Näo creio que machos alfa andem em bandos.

Tanto é que no mundo animal os machos alfa travam batalhas de até horas entre si para a conquista de fêmeas e de territórios.

Enfim, eu já acho que se a mulherada bate o olho e identifica o amigo como o líder, o cara vai ficar em segundo plano como liderado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

 

Mal o alpha näo é o líder? Teoricamente aqueles que o seguem näo seriam seus liderados?

 

Näo creio que machos alfa andem em bandos.

Tanto é que no mundo animal os machos alfa travam batalhas de até horas entre si para a conquista de fêmeas e de territórios.

Enfim, eu já acho que se a mulherada bate o olho e identifica o amigo como o líder, o cara vai ficar em segundo plano como liderado.

O Alpha de certo age sozinho por sí só.

 

Mais na sociedade é comum vários caras andarem em bando pra se divertirem, assim como vemos aquelas turmas grandes de garotas bonitas.

 

Agora, andar com esses bandos sendo uma pessoa sem blz e sem postura ai é pedir pra passar nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Galera, me tirem uma duvida

Se eu andar com um amigo alfa (e bem cafa) , quando estou com ele, para as mulheres serei visto como mais alfa ou mais beta?

Parecerei mais alfa andando com ele ou andando com um grupo de amigos no qual nesse grupo eu sou o alfa?

Só pra tirar essa duvida mesmo, que tive desde quando comecei a ler esse topico.

Vc e 2 betas... 3 mulheres vão ignorar

 

Vc e 1 super alfa... 2 vão querer ele, a outra talvez, mas qdo ele pegar uma, as outras se ressentem por serem trocadas e por uma janela de tempo, curta, serão fáceis... porque o ego ta machucado

Muitos andam com famosos pra pegar resto como eles falam kkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, planeta disse:

Vc e 1 super alfa... 2 vão querer ele, a outra talvez, mas qdo ele pegar uma, as outras se ressentem por serem trocadas e por uma janela de tempo, curta, serão fáceis... porque o ego ta machucado

Muitos andam com famosos pra pegar resto como eles falam kkkk

Vou concordar consigo.

 

E uma tática que sempre funcionou no meu grupo de amigos na época da putaria, quando uma garota era dispensada por um dos amigos, era só chegar nela e comecar a falar mal desse amigo, inventando mil histórias e a garota virava um alvo fácil.

 

É isso mesmo. Tem que aproveitar a brecha e falar exatamente o que ela quer ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa viagem... 4 homens e 5 mulheres, tinha 1 casal então eram 3h e 4m

 

O alfa do grupo pegou a loira 10 num dia... foram dormir juntos mas mina só fez boquete, fez doce

 

No dia seguinte, o cara foi na certeza, levou a 6,5 pro quarto... deixou a 10 sozinha

 

 

Era campos do Jordão,,muito frio. O alfa era grandão tipo eu, eu era beta, a mina me chAmou pra deitar junto porque tava muito frio e aí me dei bem sem merecer hahahah... depois da viagem fui completamente ignorado por ela kkkk

 

Ela foi trocada pela amiga 6,5, inaceitável pro ego kkkk

Esse alfa era alfa mesmo,,tinha uns 28 já tava na segunda faculdade.. o resto de nós tínhamos 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...