Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Estupro é sexo forçado

 

 

O direito penal requer tipificação

 

O juiz não pode condenar por crimes que não estejam exatamente definidos LITERALMENTE na lei

 

Tem que ter na lei que é crime tirar camisinha durante Sexo sem anuência verbal da vítima

 

Pelo jeito, sexo será obrigatoriamente filmado no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, planeta disse:

 

 

Arregou, certo???

 

Pó pó

 

Não se desespere, acredito que sua aceitação virtual no off é bem evidente.

Espero que fique feliz.

 

E na RL é feliz? É bem aceito?

Geralmente buscamos aceitação assim por faltar algo em nossa vida.

Fique mais um tempo em nofap, medite, estufe o peito, barriga pra dentro, sempre olhe nos olhos. A mudança será evidente, testo aumenta, auto estima, mais mulheres.

 

Vá meu senhor, vá viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, planeta disse:

O juiz não pode condenar por crimes que não estejam exatamente definidos LITERALMENTE na lei

 

Tem que ter na lei que é crime tirar camisinha durante Sexo sem anuência verbal da vítima

Näo acredito que tem gente que näo vê problema em o cara, em um sexo casual, remover a camisinha e näo comunicar a parceira...

 

Näo precisa estar escrito na lei EXATAMENTE a definicäo do crime. Näo há lei que diga que é proibido eu dar um soco na cara de uma pessoa, mas há lei que fale de lesäo corporal. Ou está escrito exatamente na lei que eu näo posso dar um tapa na cara de alguém? Tá escrito o crime do tapa de mäo fechada? E o de mäo aberta?

 

Entäo, näo há lei que vá falar que tirar a camisinha no meio da transa e näo comunicar é crime, mas o código penal tem vários artigos que condenam tanto o contágio quanto a exposicäo a DSTs:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado

Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio

 

Portanto se um cara, no meio da transa, tira a camisinha e näo avisa a mulher, o cara está colocando a saúde e a integridade física da mulher em risco sem o consentimento dela. Portanto, esse sexo tem que ser sim judicializado.

 

Se acham que é uma frescura, imagine sua irmä chegando em casa e contando que um cara fez sexo com ela e tirou o preservativo sem avisar a ela. Você vai defender o cara, dizendo que uma trepa näo deve ser judicializada, ou vai atrás de tirar satisfacöes com o cidadäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pibols disse:

@Torf interpretando oq eu acho q o planeta quis dizer sobre voce, (so q sem  atacar), eh que nesses casos citados nas ultimas paginas do topico as atitudes femininas, como por exemplo no caso do leo stronda, sao MUITO HIPOCRITAS. Por que? 

 

A  grande maioria das mulheres hj sao feministas(na teoria), pedem igualdade, sao contra o assedio, sao contra menosprezar a mulher e buscam independência, condenando claramente o maxismo. 

 

No caso do nude do leo Stronda deu pra ver bem isso a atitude hipocrita da maioria delas:  assediando de forma agressiva o cara no facebook, um cara famoso, que namora e diante de milhares de pessoas q nunca viram. Tal atitude se mostra COMPLETAMENTE contraditoria com oq elas pregam e mostra que, na primeira oportunidade q tem, fazem igual se nao pior do q condenam q nos homens fazemos. Ou seja, vendem uma imagem de um movimento com ideais e objetivos  ( tudo pra ingles ver) e na pratica agem de forma contraditoria, coisa que, na minha opiniao, nao tem justificativa, e esse foi um dos principais fatores da galera do topico ficar bravo contigo. Voce mora na Alemanha, se morasse no brasil perceberia como toda mulher hj em dia fala e prega do feminismo, dps fazem coisas como essa. 

 

Eu nao sou contra mulher querer trabalhar, ter independência financeira, buscar igualdade e etc, soh acho hipocrita demais vender a bandeira de um movimento pregar uma coisa e na primeira oportunidade que tem tar entrando em total contradicao. Muitas pregam q nao gostam de receber cantadas na rua que acham' vulgar' mas falar da pica do cara e dizer q quer dar pra ele pode? Eh de se pensar.

Óbvio não??

Nem precisa pensar muito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso acontece com a minha irmä: EU PEGO ESSE CARA!

Se isso acontece com minha mäe: EU MATO ESSE CARA!

Se isso acontece com qualquer outra mulher do planeta: Bem, é a palavra dela contra a palavra do cara...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Torf disse:

Näo acredito que tem gente que näo vê problema em o cara, em um sexo casual, remover a camisinha e näo comunicar a parceira...

 

Näo precisa estar escrito na lei EXATAMENTE a definicäo do crime. Näo há lei que diga que é proibido eu dar um soco na cara de uma pessoa, mas há lei que fale de lesäo corporal. Ou está escrito exatamente na lei que eu näo posso dar um tapa na cara de alguém? Tá escrito o crime do tapa de mäo fechada? E o de mäo aberta?

 

Entäo, näo há lei que vá falar que tirar a camisinha no meio da transa e näo comunicar é crime, mas o código penal tem vários artigos que condenam tanto o contágio quanto a exposicäo a DSTs:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado

Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio

 

Portanto se um cara, no meio da transa, tira a camisinha e näo avisa a mulher, o cara está colocando a saúde e a integridade física da mulher em risco sem o consentimento dela. Portanto, esse sexo tem que ser sim judicializado.

 

Se acham que é uma frescura, imagine sua irmä chegando em casa e contando que um cara fez sexo com ela e tirou o preservativo sem avisar a ela. Você vai defender o cara, dizendo que uma trepa näo deve ser judicializada, ou vai atrás de tirar satisfacöes com o cidadäo?

Não dá pra falar com vc, é ridicul6 ter que ficar respondendo esses textao

 

A teoria do tipo penal é pressuposto básico do direito penal, tem que estar escrito na lei, LITERALMENTE

 

 

Esses artigos que vc citou, hahahab

 

Está escrito que o cara tem que saber que está contaminado, ou estar querendo contagiar a outra pessoa

 

 

 

Não importa sua opinião, escrever em vermelho não muda a realidade... a lei penal DETERMINA que só existe crime se estiver definido na lei

 

 

Sério, não dá pra não xingar... xxxxx

 

Não dá

Entende isso, sua opinião é irrelevante

 

A LEI manda e acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...