Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O pessoal está tão puto com esse movimento feminista mimimi que estende isso pra qualquer pessoa que tenha uma ppk.

 

8 minutos atrás, SonJnow disse:

 

PORRA FILHO JÁ NÃO VE A MERDA QUE É A MINHA VIDA SOU INFELIZ PRA CARALHO PORQUE COMI TUA MÃE E ELA EMPRENHOU TA QUERENDO SER IGUAL EU

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vocês assistem "A liga"?

To viciado, acho top demais esse programa. Ontem mesmo estava assistindo um episódio que falava sobre mulheres e sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frangonator disse:

O pessoal está tão puto com esse movimento feminista mimimi que estende isso pra qualquer pessoa que tenha uma ppk.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vocês assistem "A liga"?

To viciado, acho top demais esse programa. Ontem mesmo estava assistindo um episódio que falava sobre mulheres e sexo.

 

Mano, eu vi alguns episódios no youtube no ano passado, e pelo que me lembro, o choque de realidade que eles passam sobre alguns assuntos é realmente incrível. Falaram o que especificamente sobre mulheres e sexo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SonJnow disse:

 

Mano, eu vi alguns episódios no youtube no ano passado, e pelo que me lembro, o choque de realidade que eles passam sobre alguns assuntos é realmente incrível. Falaram o que especificamente sobre mulheres e sexo?

 

Então, eles dividem os repórteres para cada um cobrir um grupo diferente.

- A Mariana ficou com um grupo de mulheres em uma espécie de curso sobre libertação da líbido feminina.

- O Rafinha Bastos ficou com um grupo de homens.

- O Thaíde ficou na rua perguntando algumas coisas para grupos de pessoas.

- O Cazé foi dar um rolé com um grupo de mulheres no Clube das Mulheres.

 

Falavam sobre tudo, o que fazia sentir prazer, melhor posição, preconceitos e etc. Acho legal que ali você tem diversas formas diferentes de pensar.

 

Eu gosto muito do episódio sobre transtornos psicológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

 

 

No código penal a palavra FACA näo aparece. Entäo se eu usar uma faca para atacar alguém, matar alguém ou ameacar alguém näo é crime, pois näo está escrito literalmente no código penal "Atacar alguém com uma faca".

 

 

Sério ?? 

Art 121 caput, matar alguém

Fim...

 

Ou então se é usada pra ameaça... o crime é esse...

 

Se for usada pra roubo, o crime é roubo

 

Vc não cansa de ser humilhado??

 

Para de editar pra colocar mais coisas pra parecer que eu não responder, eu já disse que debatendo com vc sou Platão

 

O frango faz falta, ele gosta de ficar refutando besteiras... pra mim é um desperdício completo e me irrita profundamente...

 

 

 

E tem gente que acha que seus posts merecem resposta??? Pior que tem, o feminismo dominou tudo

 

 

Art. 121 - Homicídio

 

Homicídio simples
Art 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
Caso de diminuição de pena
§ 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.
Homicídio qualificado
§ 2° Se o homicídio é cometido:
I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe;
II - por motivo futil;
III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

situação bem complicada, a mina consentiu o sexo, vejo que não cabe a condenação por estupro, mas por outro lado o animal tirou a camisinha sem a mina ver o que é uma baita duma filhadaputagem(ao contrário tbm seria) que merece sim alguma punição, ou seja se f*deu pra largar mão de ser burro e tinha que levar uns tapas pra largar mais de ser burro.

 

e sobre defender, eu defendo a minha mulher, alguns da minha família, amigos e SÓ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Claro... Tem que estar escrito que "tirar a camisinha durante o ato sexual é crime" para ser crime, mas para todos os outros crimes, näo precisa estar escrito literalmente (dar um tapa na cara de outro).

 

Básico do básico:

 

Claro que näo há crime sem lei anterior que o tipifique, isso é óbvio. Mas alegar que o crime tem que estar LITERALMENTE escrito na lei é algo risível. 

 

Doutrina e jurisprudência???

 

Ué, mas segundo você näo tem que estar descrito LITERALMENTE na lei???

 

Com esse seu post você acaba de dizer que eu estou certo. Que näo tem que estar descrito LITERALMENTE, como você assumiu anteriormente. Tanto é que, para chegar à conclusäo que isso é um crime, ao invés de retrirar uma transcricäo LITERAL da lei, o cara fez um textäo enorme, interpretando vários artigos, até chegar à conclusäo!!! E, além disso, diz que, dependendo de como é a explosäo, vai incorrer em certos tipos ou näo, dependendo dos danos causados pela explosäo.

 

Concluindo, NÄO, NÄO TEM QUE ESTAR LITERALMENTE DESCRITO NA LEI. Se tivesse, pra que interpretar as leis na busca de classificar a acäo, né?

 

Obrigado por me dar razäo.

 

Que parte vc não entendeu??

 

Jurisprudência é o conjunto de julgados em casos semelhantes

 

O crime dedinido pelo código penal quando furtam caixa eletrônico com esplosivos é EXplOSÃO

 

Porque não existe na lei o crime que vc citou

 

Existe um tipo penal que acolhe esse crime

 

 

Vão alterar a lei pra incluir furto mediante explosão, a pena será maior que o crime hoje que é EXPLOSÃO

 

Quantas vezes vou ter que repetir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BUSY disse:

situação bem complicada, a mina consentiu o sexo, vejo que não cabe a condenação por estupro, mas por outro lado o animal tirou a camisinha sem a mina ver o que é uma baita duma filhadaputagem(ao contrário tbm seria) que merece sim alguma punição, ou seja se f*deu pra largar mão de ser burro e tinha que levar uns tapas pra largar mais de ser burro.

 

e sobre defender, eu defendo a minha mulher, alguns da minha família, amigos e SÓ!!!

 

 

Mulheres furam camisinha pra engravidar Desde que inventaram camisinha

 

 

 

É crime ou tem que pagar pensão??

7 minutos atrás, BUSY disse:

situação bem complicada, a mina consentiu o sexo, vejo que não cabe a condenação por estupro, mas por outro lado o animal tirou a camisinha sem a mina ver o que é uma baita duma filhadaputagem(ao contrário tbm seria) que merece sim alguma punição, ou seja se f*deu pra largar mão de ser burro e tinha que levar uns tapas pra largar mais de ser burro.

 

e sobre defender, eu defendo a minha mulher, alguns da minha família, amigos e SÓ!!!

 

 

Ele pode ter feito algo errado, mas não existe nenhuma lei que define esse crime

 

Todo resto é mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...