Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, planeta disse:

Quantas vezes vou ter que repetir??

Enrolou, enrolou e ainda näo me disse onde eu acho LITERALMENTE que dar um tapa na cara de outra pessoa é crime...

 

7 minutos atrás, planeta disse:

Mulheres furam camisinha pra engravidar Desde que inventaram camisinha

Que vacilo... Se o cara dissesse isso no julgamento com certeza seria absolvido pois um erro justifica o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, planeta disse:

 

 

Mulheres furam camisinha pra engravidar Desde que inventaram camisinha

 

 

 

É crime ou tem que pagar pensão??

 

 

Ele pode ter feito algo errado, mas não existe nenhuma lei que define esse crime

 

Todo resto é mimimi

Se você conseguir comprovar que ela furou e que transou com você sem informar da condição da camisinha você pode sim denunciá-la pelo art. 215, do Código Penal.

Mulheres também abortam aos milhões desde sempre. Vamos revogar o tipo penal do art. 124 também, ou obstar sua aplicação, só porque aborto é uma conduta tradicional e recorrente na nossa sociedade?

Foda-se se essas práticas são comuns, elas são erradas, devem ser coibidas, e pronto, acabou. A mulher abortou? Tem que ir pra cadeia. O cara tirou a camisinha sem a ciência e consentimento da mulher e fez a conjunção carnal mesmo assim? Tem que ir pra cadeia.

"Ah, mas se fosse seu filho duvido que você ia querer a prisão dele por um motivo tão bobo", FODA-SE, o Estado não tem que funcionar de acordo com a "moral do pai do criminoso", a função do Poder Público é trazer ordem e harmonia pra sociedade, se tá lá tipificado o crime e o cara incorre na hipótese de incidência TEM QUE ARCAR COM A PUNIÇÃO, e dane-se o que o pai do criminoso, a mãe do criminoso, o Bolsonaro ou o Jean Wyllys, ou quem quer que seja pense a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não houve emprego de violência nem ameaça.

- Houve consentimento do ato sexual.

- A mulher não contraiu nenhuma doença, o homem também não era portador de nenhuma doença, portanto não expôs a vítima a nenhum potencial risco.

- Não ocorreu gravidez indesejada.

 

Então como tipificar isso como crime? Nem reparação de danos cabe, já que nada ocorreu.

 

Se eu acho certo o cara fazer isso? Obviamente não, pois poderia ter acontecido alguma das coisas que eu citei acima. Mas não cabe judicialização neste caso, até mesmo porque é impossível comprovar o que aconteceu.

 

Querer jogar isso como estupro é puro invencionismo jurídico e ativismo ideológico no exercício do cargo.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Torf disse:

Pelos vistos, se isso acontecer com a mäe da gente, a gente vai chegar e perguntar: Mas mäe, você filmou a transa? Será sua palavra contra a do cara. Da próxima vez filme a transa, ok?

Cara você é retardado? você não pode ta falando isso sério, então as leis devem ser criadas baseado em você confiar que sua mãe ou sua irmã não inventaria isso? então se uma mulher falou é verdade? já que mulheres são anjos e não mentem, se uma mulher falou algo todos tem que acreditar e pronto, afinal ela é mãe ou irmã de alguém e essa pessoa tem muito apreço por ela logo ela nunca mentiria, eu realmente fico espantado, o Torf é o tipo de gente que aprova e concorda com aquela lei que a palavra da mulher tem que ser levada como prova em caso de supostos abusos sexuais, lei que nem mesmo a maioria das mulheres concordam pois sabem que VÁRIAS se aproveitam disso para destruir a vida de homens que elas estão com raiva ou para se safar de situações complicadas, numa dessas podendo destruir injustamente a vida de um filho, irmão ou pai dela. Enquanto isso no ocidente: http://br.avoiceformen.com/recomendados/13-mulheres-que-mentiram-sobre-estupro-e-por-que/

 

Se o cara faz isso é errado e crime mas não é estupro, PORÉM, se não tem como provar de forma concreta não se pode condenar ninguém, isso é a base de qualquer democracia o principio da presunção de inocência, da mesma forma que você fala que se tivesse acontecido isso com sua mãe ou irmã você iria querer que o cara fosse condenado apenas com a palavra dela, mas e se seu filho, irmão ou pai fosse condenado pq uma mulher com raiva dele acusou falsamente e agora ele está na cadeia, com a vida aqui fora completamente destruída moralmente por ter sido condenado em uma coisa que ele nunca fez, sendo enrabado por vários caras e com altíssimas chances de contrair HIV(como no post anterior que eu coloquei 2 casos de homens que foram condenados injustamente só com a palavra da mulher e você ignorou complemente já que você só responde e "argumenta" em cima do que lhe convêm para defender sua ideologia lunática).

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nwalker disse:

Querer jogar isso como estupro é puro invencionismo jurídico e ativismo ideológico no exercício do cargo.

eu tbm acho que estupro foi demais, mas tem que ter alguma punição pra essas merdas mano, baita safadeza isso, vc ta lá no maior prazer e o/a CANALHA tira/fura a camisinha, pqp isso me ferve o sangue só de pensar.... e essa parada de acreditar 100% só na palavra da mulher ou do homem ou de quem quer seja é baita tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...