Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Corleone disse:

Mulher gostosa que quer um dinheiro fácil vira GP de luxo.

 

900k por hora


E eu lutando pra conseguir passar em um concurso público que tá longe de oferecer o mesmo dinheiro que essas fias ganham :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse mulher, eu tentaria casar com um cara rico. É por isso que eu não reclamo de vadia interesseira. Eu provavelmente seria uma.

 

E vida de puta não é "fácil". E nenhuma puta recebe 900 mil por hora. Creio que nosso amigo quis dizer 900 reais. A média da prostituição de luxo é 300 reais. O Bahamas do maroni, que é conhecido como puteiro de luxo dos famosos e executivos, cobra 500 conto a hora. Aqui em Curitiba tem puta de luxo por 200, como você pode ver no site "harém curitibano". As que ganham de mil pra mais são as exceções (geralmente panicats famosas, etc.). 

 

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CassioGolden disse:

q seja, 200,00 por hora.

Se ela fizer 5 programas por dia ganha 30k por mês.

Salário de Juiz. 

Me disseram que por aqui onde moro a faixa das de luxo é 250-500. 

Mas vamos pensar no lado delas também, elas estão abertas a qualquer um... qualquer um. Já pensou o maluco que não escova os dentes, não toma banho, tem cottage no pau, cebo na virilha, chulé, catinga de cu, etc. Deve ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Se eu fosse mulher, eu tentaria casar com um cara rico. É por isso que eu não reclamo de vadia interesseira. Eu provavelmente seria uma.

 

E vida de puta não é "fácil". E nenhuma puta recebe 900 mil por hora. Creio que nosso amigo quis dizer 900 reais. A média da prostituição de luxo é 300 reais. O Bahamas do maroni, que é conhecido como puteiro de luxo dos famosos e executivos, cobra 500 conto a hora. Aqui em Curitiba tem puta de luxo por 200, como você pode ver no site "harém curitibano". As que ganham de mil pra mais são as exceções (geralmente panicats famosas, etc.). 

 

 

Se eu fosse mulher, iria me aproveitar desses tapados que bancam tudo e nem sexo recebem em troca. Penso que casar é outra nível, eu não conseguiria me prostituir por uma velha. Comer uma ou outra vez por dinheiro até vai, mas imagina ter que beijá-la todo santo dia.

 

Aqui em porto alegre não se consegue puta de qualidade por 200reais. As de casas de massagens cobram uns 150 reais e as de luxo é 300+. Nem compensa utilizar o serviço, melhor ficar garimpando no tinder, mesmo que a qualidade possa ser inferior.

 

14 minutos atrás, CassioGolden disse:

q seja, 200,00 por hora.

Se ela fizer 5 programas por dia ganha 30k por mês.

Salário de Juiz. 

Mas tem que ver que essas de 200 reais/h são de casas conhecidas. Então grande parte do custo vai para a casa e será que conseguem tantos programas assim? ainda mais em crise.

 

Eu tenho uma amiga que a mãe de uma amiga dela trabalhava no Gruta Azul (um bordel conhecido daqui) e ela estava longe de ser rica, assim como as outras que trabalhavam lá. Fora que a maioria dessas putas são viciadas em drogas, poucas conseguem usar bem o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zanfran disse:

Mas tem que ver que essas de 200 reais/h são de casas conhecidas. Então grande parte do custo vai para a casa e será que conseguem tantos programas assim? ainda mais em crise.

 

Eu tenho uma amiga que a mãe de uma amiga dela trabalhava no Gruta Azul (um bordel conhecido daqui) e ela estava longe de ser rica, assim como as outras que trabalhavam lá. Fora que a maioria dessas putas são viciadas em drogas, poucas conseguem usar bem o dinheiro.


é verdade, isso é uma estimativa, acho que as que podem se dar melhor são as universitárias independentes, tipo essas de anúncios, não trabalham em casas, suponhamos que cobrem 150,00 hora e façam 1 programa por dia em média. Já vai tirar quase 5k.

Porém de fato, não é normal ver uma puta rica, é igual pedreiro, mecânico, todo mundo fala que ganha bem mas não se vê uns bem de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Se eu fosse mulher, eu tentaria casar com um cara rico. É por isso que eu não reclamo de vadia interesseira. Eu provavelmente seria uma.

 

E vida de puta não é "fácil". E nenhuma puta recebe 900 mil por hora. Creio que nosso amigo quis dizer 900 reais. A média da prostituição de luxo é 300 reais. O Bahamas do maroni, que é conhecido como puteiro de luxo dos famosos e executivos, cobra 500 conto a hora. Aqui em Curitiba tem puta de luxo por 200, como você pode ver no site "harém curitibano". As que ganham de mil pra mais são as exceções (geralmente panicats famosas, etc.). 

 

Eu também não reclamo de vadia interesseira. Sei que existem e que são boa parte das mulheres, inclusive, mas as vejo como putas. Assim que aparecer um melhor custo x benefício, vou trocá-la(trocá-la-ei) sem remorso. 

p.s.: não sou rico

p.s2: fica a dica pras meninas do tópico. Se escolher um cara pelo dinheiro, vai ser tratada como um Iphone ou o carro novo do ano. 

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, L. Jurys disse:

Eu também não reclamo de vadia interesseira. Sei que existem e que são boa parte das mulheres, inclusive, mas as vejo como putas. Assim que aparecer um melhor custo x benefício, vou trocá-la(trocá-la-ei) sem remorso. 

p.s.: não sou rico

p.s2: fica a dica pras meninas do tópico. Se escolher um cara pelo dinheiro, vai ser tratada como um Iphone ou o carro novo do ano. 

Infelizmente isto caiu por terra, pois o tanto de rico mangina que conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...