Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tenho percebido que, na maioria das vezes, uma mediana me dá muito mais tesão do que uma mina linda. Acho que tem haver com a submissão. Geralmente, as bonitinhas são mais frescurentas, não querem se submeter ao macho, porque tem muito macho querendo ela. Já as mais feias tem autoestima menor, precisam compensar no sexo. Por isso são muito mais dispostas a fazerem a vontade do homem. 

Editado por Radon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Radon disse:

Tenho percebido que, na maioria das vezes, uma mediana me dá muito mais tesão do que uma mina linda. Acho que tem haver com a submissão. Geralmente, as bonitinhas são mais frescurentas, não querem se submeter ao macho, porque tem muito macho querendo ela. Já as mais feias tem autoestima menor, precisam compensar no sexo. Por isso são muito mais dispostas a fazerem a vontade do homem. 

Näo dei like porque já dei meus 15 do dia mas é isso mesmo. Ninguém quer comer as feias... Näo sabem o que estäo perdendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, planeta disse:

Law 36: Disdain things you cannot have, Ignoring them is the best revenge 


By acknowledging a petty problem you give it existence and credibility. The more attention you pay an enemy, the stronger you make him; and a small mistake is often made worse and more visible when you try to fix it. It is sometimes best to leave things alone. If there is something you want but cannot have, show contempt for it. The less interest you reveal, the more superior you seem.

 

Isso é ridículo.

 

Como se as pessoas não conseguissem captar a famosa "dor de cotovelo". E as mulheres mais ainda... No mais, isso é pura enganação, e uma boa maneira de arranjar uma neurose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, danilorf disse:

 

Isso é ridículo.

 

Como se as pessoas não conseguissem captar a famosa "dor de cotovelo". E as mulheres mais ainda... No mais, isso é pura enganação, e uma boa maneira de arranjar uma neurose. 

  1. If you waste time and energy in such entanglements, it is your own fault.
    · Learn to play the card of disdain and turn your back
     on what cannot harm you in the long run.

turn you back, let go, ESQUECE

 

hahaha 48 leis do poder é um clássico,  se vc discorda é porque não soube interpretar

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CassioGolden disse:

Um alpha vende voto?

pagando bem que mal tem?

 

 

agora toda vez que vou num parque grande tem alguma putinha adolescente gostosinha fazendo fotos semi profissionais...  levam várias roupas, e tem alguem com maquina fotografica cara tirando mil fotos haha

 

pra ficar famosa no instagram hahah...

no fim é meio bizarro que as pessoas sejam famosas só por aparencia, sem adicionar nada pro mundo, é muito fútil...

 

mas esse mercado só existe porque pessoas ficam fapando pra essas fotos hahaha, interessante(estranho) que não exista um tipo de  banheira do gugu no mundo de hoje, colocar famosas e semi famosas de bunda pra cima na TV faz muito sucesso, mesmo com a prongrafia fácil de hoje...  imagina levar a anitta o estrondo que causaria??  ela iria com certeza, ela tem um programa mental de seduzir o maior numero de pessoas que ela conseguir... já inclusive falou isso numa entrevista haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher gostosa tem mais chances na vida, tem empresa que só contrata mulher bonita/ gostosa.
Pra ser secretárias mesmo, na maioria dos casos querem uma mulher atraente, até pra outros fins.

Ouvi falar em uma loja de peças que tinha 2 mulheres gatas e 1 vendedor homem que entende de peças, a loja não tava fechando pra almoço de tanto cliente. As mulheres não entendiam de peça, só tavam lá pra chamar clientes mesmo.

O lance das fotos na rede social pode até chamar a intenção de um empregador.

Mulher esperta de verdade vive na academia e vive se produzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...