Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Torf disse:

Eu já tive um relacionamento com uma mäe solteira uma vez. Algum tempo antes de conhecer a minha esposa. O término foi bem complicado pois a filha dela havia se apegado a mim e vice-versa.

Foda, tenho mania de me relacionar com mãe solteira e virar pai postiço por um tempinho, o filho sempre se apega mesmo.

Apesar disso, tem um lado positivo, mães tendem a ser mais carinhosas, confiáveis e safadas, não sei porque, mas elas mandam muito bem na cama (eu acredito que tenha alguma parada psicológica ligada ao vínculo ao filho e à ausência do pai, ou sei lá, mais ou menos como essas paradas que Freud acreditava kkkk) O problema é quando você tem que parar a cópula para ela ir cuidar do filho que ta chorando no quarto <_<. Ngm merece kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Johnn disse:

Vocês acham normal trair uma esposa?

Porra...

 

Sem julgar, mas reflitam sobre isso.

Não normal no sentido de aceitável, mas normal no sentido de natural, seguindo os instintos. Pq é como uma mulher fez um vídeo falando uma vez, homem trai por necessidade e mulher trai por vingança. Homem não planeja trair, as vezes simplesmente acontece, é foda pensar de pau duro. Agora se é ético, são outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, vizerdrix disse:

Foda, tenho mania de me relacionar com mãe solteira e virar pai postiço por um tempinho, o filho sempre se apega mesmo.

Apesar disso, tem um lado positivo, mães tendem a ser mais carinhosas, confiáveis e safadas, não sei porque, mas elas mandam muito bem na cama (eu acredito que tenha alguma parada psicológica ligada ao vínculo ao filho e à ausência do pai, ou sei lá, mais ou menos como essas paradas que Freud acreditava kkkk) O problema é quando você tem que parar a cópula para ela ir cuidar do filho que ta chorando no quarto <_<. Ngm merece kkkkk

Pois é, acaba acontecendo esse apego principalmente se a mäe näo tiver quem fique cuidando da crianca para sair com o namorado. Pouquíssimas vezes eu tive a chance de estar sozinho com ela, sempre a filha ia junto e isso acabava por mudar completamente a escolha dos programas a se fazer.

 

No mais foi uma esperiência bem legal. Foi quando eu descobri que eu gostaria sim de ser pai. Tou velho, acho que já passou da hora de comecar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Pra saber preço de puta só precisa ter amigos.

Não é normal, uma puta de uma filha da putice.

Mas tem mto nego casado que não transa, principalmente com filhos.

Tá na idade certa de fazer uns torfinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CassioGolden disse:

Eu tenho pena de pagar GP, nunca paguei, ainda mais essas caras, sendo que dá pra conseguir sexo gratuito.
Porém tenho curiosidade pra ver como se comportam, mesmo sabendo que cada uma tem uma personalidade e um desempenho diferente na cama.

 

sexo ""gratuito""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo mudar muito o foco da conversa, mas vocês acham que pelo desleixo desses caras mais novos, por nem quererem saber de academia e sim de jogos, essas novinhas acabam virando free pussy pra qualquer cara com shape 'mais ou menos'? Isso anda acontecendo comigo sempre, e olha que eu sou um lixo referente a shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mac.Love disse:

Não querendo mudar muito o foco da conversa, mas vocês acham que pelo desleixo desses caras mais novos, por nem quererem saber de academia e sim de jogos, essas novinhas acabam virando free pussy pra qualquer cara com shape 'mais ou menos'? Isso anda acontecendo comigo sempre, e olha que eu sou um lixo referente a shape.

Acho que sim... Mas não acho que seja só pelo shape, e sim com a emasculação que essa molecada de hoje está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...