Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Torf disse:

Tem gente que tá muito bem informado acerca de precos da prostituicäo... Deve pesquisar bastante e ser um cliente assíduo.

 

Mas, enfim, comer prostituta é alpha?

Não vejo isso alterando algo em ser alpha ou não, se o tempo do cara vale mais que o dinheiro dele não vejo problemas, um cara que ganha muito bem e não ta afim de perder tempo com uma mulher qualquer tentando sexo e prefere pagar uma prostituta e não desperdiçar seu tempo, no geral a maioria dos homens gastam mais com as mulher comuns do que gastariam se saíssem só com prostitutas, isso inclui os baladeiros que gastam muita grana todo final de semana com ingressos, roupas caras compradas para aquela situação, gastos tentando aparecer na baladinha até pagando rodadas pra todo mundo para aparecer na esperança de tentar levar algum mediana pro motel no final, tem também os que bancam a namorada/noiva e gastam muito com saídas e até usam seu dinheiro para resolver os problemas financeiros dela, casados eu nem preciso falar se for olhar de forma seca só o sexo a maioria absoluta dos homens gasta muito mais mantendo uma esposa do que se transasse o mesmo tanto de vezes com uma prostituta, é claro que tem outros pontos na esposa mas caso o cara só ligue para o sexo é um ponto a se pensar. Isso tudo gasta mais dinheiro sem contar no tempo que o cara investe nisso tudo, o emocional etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alergia a mulher com filhos, não consigo nem mesmo fingir que gosto do menino de outro cara!!! Tendo ciência que a mulher é mãe nem mexo pra evitar a fadiga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, Marcos...V said:

Tenho alergia a mulher com filhos, não consigo nem mesmo fingir que gosto do menino de outro cara!!! Tendo ciência que a mulher é mãe nem mexo pra evitar a fadiga!!!

Concordo... 

Continuar jogo salvo de outro cara n dá... tem q dar New Game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, vizerdrix disse:

mães tendem a ser mais carinhosas, confiáveis e safadas, não sei porque, mas elas mandam muito bem na cama (eu acredito que tenha alguma parada psicológica ligada ao vínculo ao filho e à ausência do pai, ou sei lá,

 

7 horas atrás, Cpt Jack disse:

A parte negritada, isso não acontece por nenhum instinto materno, isso acontece pq elas estão cientes de que perderam muito "valor de mercado" elas sabem que já começam com infinita desvantagem em cima de uma outra mulher do mesmo nipe que ela porém sem filhos, elas sabem disso, elas também sabem que poucos caras razoáveis ou de alto nível estão dispostos a assumir algo sério com uma mulher que tem filhos, muitos até querem comer, mas namorar e depois casar ou morar junto com ela não vão ser tantos, então quando aparece algum razoável elas tem que oferecer a única coisa que restou dela, o sexo, dando sexo de qualidade pro cara ela pode conseguir prender ele, a única chance dela competir e não ser trocada caso apareça uma outra do mesmo nipe dela sem filhos querendo você é no sexo, te dando um chá de boceta e te deixando emocionalmente dependente dela, a diferença de uma mãe solteira pra uma comum sem filhos é a seguinte: a sem filho ela não precisa te dar o melhor sexo possível sempre pq se pra você não ta bom e você termina para ela tanto faz, tem outros 10, 20, 30 iguais a você querendo namorar e casar com ela dependendo do nível de beleza dela, diferente da mãe solteira que não vai ter nada perto disso. Porém esse carinho, sexo de qualidade etc não costuma durar para sempre, só dura até o cara se apegar e ficar emocionalmente dependente dela ou até o casamento, ai nesse momento isso acaba e ela passa a se comportar como as outras, não é nada incomum o tanto de caras que caem nesse conto, no começo fica com ela por causa dessas características achando que ela é diferente e melhor que as mulheres sem filhos, mas ai quando se apega e ela percebe ou quando se casa o jogo vira e ele percebe que tudo isso acabou.


Pura verdade, o propósito da mulher de família tradicional é arranjar um bom casamento, quando ela se torna mãe solteira isso se torna difícil.
Tenho um amigo que separou de uma mina sem filhos recentemente e agora tá com uma mãe solteira, acabou de juntar, começou ficar com ela sem querer namorar, só ficante mesmo, e ela sempre tratando ele com carinho, no face e tudo, só chamando de meu anjo de meu lindo, e deve ter dado um bom sexo também, aí eles começaram namorar e ele falava q nao queria casar por agora, aí recentemente juntaram. Ela foi fisgando ele aos poucos e conseguiu rápido.

Nesse caso dele , o filho dela não mora na mesma cidade, mora em outra com a vó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...