Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

20 horas atrás, Zanfran disse:

 

Mas tem que ver que essas de 200 reais/h são de casas conhecidas. Então grande parte do custo vai para a casa e será que conseguem tantos programas assim? ainda mais em crise.

 

Eu tenho uma amiga que a mãe de uma amiga dela trabalhava no Gruta Azul (um bordel conhecido daqui) e ela estava longe de ser rica, assim como as outras que trabalhavam lá. Fora que a maioria dessas putas são viciadas em drogas, poucas conseguem usar bem o dinheiro.

 

A maioria das GP's atendem free lancer.

Existe até foruns e tópicos de promoções que esssas minas fzem.

O unico gasto delas é com as fotos e montagem de sites.

19 horas atrás, CassioGolden disse:

Eu tenho pena de pagar GP, nunca paguei, ainda mais essas caras, sendo que dá pra conseguir sexo gratuito.
Porém tenho curiosidade pra ver como se comportam, mesmo sabendo que cada uma tem uma personalidade e um desempenho diferente na cama.

 

 

Comigo ja rolou sexo free depois.

Com 2 minas....

Até hoje tenho o contato, face, numero pessoal e etc...é só vc não ser um sacana FDP e fazer direito.

Mas isso rolou a um bom tempo...uns 2 anos atras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Comigo ja rolou sexo free depois.

Com 2 minas....

Até hoje tenho o contato, face, numero pessoal e etc...é só vc não ser um sacana FDP e fazer direito.

Mas isso rolou a um bom tempo...uns 2 anos atras.

 

 


já imaginei isso, vi um video uma vez do cara chavecando GP's, quando elas falavam em programa ele falava que não, q queria mesmo era algo serio, romance, sem pagar kkk, teve uma q até caiu, porque apesar de tudo são mulheres né, tem seus sentimentos, vontades, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, C.Golden disse:


já imaginei isso, vi um video uma vez do cara chavecando GP's, quando elas falavam em programa ele falava que não, q queria mesmo era algo serio, romance, sem pagar kkk, teve uma q até caiu, porque apesar de tudo são mulheres né, tem seus sentimentos, vontades, etc.

 

Mas isso em puteiro neh?!

No meu caso eu sai direto com a gp...ja nos encontramos em hotel.

Era só pra ser sexo mesmo...mas as vzs rola uma quimica, vc curte, a mina curte.....mas é bem dificil.

Elas tem medo de se envolver tbm, exatamente pq sabem que vão perder grana...além da pessoa poder expor a vida delas e etc.

 

Esse caso que vc comentou ja vi..e ja usei tbm...kkkkkkkk.

Deu certo...mas eu n quis seguir em frente ...só peguei o zap mesmo mas n falei nd depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, C.Golden disse:

Galera, um assunto que acredito ser importante discutirmos aqui.

Sobre a frequência sexual do casal no casamento.
Por que tudo esfria com o tempo? Quem é o culpado?
O que fazer pra melhorar?

 

Minha opinião:

Esfria pq cai na mesmice.

Com o tempo o casal descobre o gosto um do outro e dependendo de como é o sexo entre eles, acaba "enjoando". Pode acontecer dos dois irem direto ao ponto em que eles sabem que o companheiro gosta e isso acaba "acelerando" o sexo. (terminando mais rapido)

Por isso acho que as preliminares são muito importante....muito mesmo!!!!! Tem que rolar aquele clima de sedução, pegada, mão boba e etc....

Responder qm é o culpado não tem como...ai depende da personalidade do casal.

Acredito que os 2 tenham que inovar em alguma coisa...quebrar a rotina...fazer sexo em lugares diferentes....experimentar posições diferentes....utilizar coisas diferentes....rolar uma safadeza a mais....tirar o sexo da "zona de conforto" (coisa que vcs sempre fazem e estão confortaveis).

 

MAS como não sou e nunca fui casado não sei se estou certo.

Acho que alguém que seja casado entenda melhor a situação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, C.Golden disse:

 

D-Nox falou tudo, e mais a culpa normalmente é dos dois, as vezes não conscientemente, vão deixando o fogo do começo apagar. (exceto qdo há problema hormonal né, aí tem que procurar ajuda).

 

Por isso depois do meu divórcio sou a favor de conversar MUITO e SEMPRE, pode parecer besteira, mas isso é essencial num relacionamento, pq qq farpinha mínima se não aparada pode gerar uma merda por vezes irreversível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, D-Nox disse:

Com o tempo o casal descobre o gosto um do outro

Permita-me, probo amigo, discordar de si e justificar minha posicäo.

 

Em diversas fases da vida é comum a pessoa ter preferências distintas em relacäo ao sexo. (Antes de qualquer piadinha que fique claro que näo estou falando de preferências sexuais no sentido de gênero)

 

Eu mesmo, tinha muita coisa que eu via quando era mais novo, nos meus 20 e poucos anos, que eu achava muito legal e que, hoje em dia näo me apetecem tanto. O oposto também é verdadeiro.

 

Estou casado existe 4 anos e, no total, 6 anos de relacäo e as preferências sexuais (fantasias, posicöes, etc) foram mudando nesses anos. 

 

Para mim, a parte ruim mesmo do sexo no casamento, dando o papo reto, é comer a mesma buceta toda vez. Já li matérias sobre estudos que falam de como é "importante" para o homem a variabilidade. Que você, ao fazer sexo por 7 dias seguidos, por exemplo, com a mesma mulher, tem um "impeto" bem menor do que se fosse fazer sexo 7 dias seguidos com 7 mulheres diferentes.

 

Creio ser por isso que vemos homens casados ou relacionados com mulheres lindas que traem as namoradas e esposas com mulheres feias ou daquelas magras que parecem anorexicas, pra citar um exemplo. Eu já fui um desses caras. Já fui, do verbo näo sou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

 

 

Fique a vontade para discordar.

Estamos num fórum e opiniões são livres.

Concordo com ti em partes.

Se os gostos mudam, seu parceiro percebe....ou você pelo menos da esse sinal......a não ser que você mude de gosto toda semana.

Um casal é muito mais intimooo...acho que não tem como não perceber os gostos (mesmo que mudem). 

 

E esse lance de todo dia a mesma mulher é verdade...particularmente não namoro e nem penso nisso.

Na minha visão quero aproveitar e fazer muitas coisas, que se fosse fazer namorando não daria certo....

E realmente...fazer sexo com mulheres diferentes, causa uma sensação diferente mesmo....até pq tem o lance de voce conseguir conquistar isso as mulheres e "experimentar" coisas novas...ter novas sensações...

Casar e namorar é foda....nunca trairia entao prefiro ficar solteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...