Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mulher normal (não piranha) dá muito mais moral pra um cara que tem 20 e poucos anos e já corre atras das suas coisas, tem lá sua moto, seu carro, alguma ideia de um futuro do que um mlk de 25 anos bancado pelo papai com um carro mto melhor. (ênfase no não piranha).

 

O que não pode é ter 25 anos nas costas, mamãe lavando suas cuecas e botar a culpa em dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, falange- disse:

Mulher normal (não piranha) dá muito mais moral pra um cara que tem 20 e poucos anos e já corre atras das suas coisas, tem lá sua moto, seu carro, alguma ideia de um futuro do que um mlk de 25 anos bancado pelo papai com um carro mto melhor. (ênfase no não piranha).

 

O que não pode é ter 25 anos nas costas, mamãe lavando suas cuecas e botar a culpa em dinheiro...

Isto é horrível mesmo, ser filhinho de mamãe me dá asco

Mas acho que sou o outro extremo, pois vou por exemplo, treinar todo ratão na academia com camiseta rasgada ou suja de óleo de mexer na moto. Eu não tenho aspirações a luxo, acho que daí vem meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabricius disse:

Isto é horrível mesmo, ser filhinho de mamãe me dá asco

Mas acho que sou o outro extremo, pois vou por exemplo, treinar todo ratão na academia com camiseta rasgada ou suja de óleo de mexer na moto. Eu não tenho aspirações a luxo, acho que daí vem meu problema.

 

Eu gosto do luxo, gosto do glamour e do caralho a quatro que o dinheiro pode oferecer.

Já quebrei 2 vezes.

 

Eu vou pra faculdade e pra academia como um mendigo, minha barba já faz uns 45 dias que não aparo, uso camisas 2x o meu tamanho.

 

Isso atrapalha sim em conhecer uma mina nova, a maioria se não conviver com você vai te ver como um bosta, como um desleixado do caralho.

 

Caso você se visse na rua, seria uma pessoa que você gostaria de se aproximar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema, é que você mesmo aponta "seus possíveis defeitos", se você sabe seus erros problemas corrija-os!. É simples. Não fique se lamentando, seu tempo é mais precioso que isso.

 

@edit, vou ir dormir galera boa noite.

Editado por binaryz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

 

Mas é mano, é assim msmo. As mina hj em dia tem tudo, casa carro. Minha ex (e atual marmita) tem o apêzinho dela, tem tudo que ela poderia ter pra idade dela (24) e tudo adquirido através do trampo, batalhadeira msmo e super autônoma. Já eu moro sozinho, ganho uma miséria com a bolsa da faculdade, só faço voluntariado e passo todos os meus dias trancado numa biblioteca ou em casa, ou seja, zero aventura pra ela mas msmo assim a guria é apaixonadíssima por mim (coisa já confirmada por mim inúmeras vezes através de inúmeros testes) mas n sei a que se deve essa paixão toda!

 

Os bens materiais no final das contas não importa mto, oq importa é oq vc pode fazer com o que vc tem, tipo meu professor de auto escola ultra cafa que pegava as patricinhas no fiat uno dele e as mina tendo já comprado pelos namorados/pai uns puta carro foda que eu nem sei dizer o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

Quem quiser atirar pedras principalmente caras esclarecidos como @Brachio e o @planeta eu aceito numa boa.


Na minha opinião, tu devia ter chegado nela assim que soube que ela perguntou sobre ti a primeira vez. Mulher não pergunta se não tem interesse, e quando falo chegar, não é chegar perguntando "- você quer ficar comigo?". É chegar pra conhecer, conversar, e depois dependendo do grau de interesse chamar pra sair.

Agora já no caso dela ter comprado o AP eu não arriscaria mais nada, eu não teria cabeça pra tentar nada com mulher que tem mais recurso que eu. 
Só se for ficar por ficar. 

Vejo caras pegando minas de família rica, imagine numa briga a mina jogar na tua cara que tu não tem nada, do jeito que mulher é.
Principalmente se for família, pai rico, eu não peitaria não.

Mas siga teu coração, se realmente almejar essa mina chegue poha, o maximo que tu vai ouvir é um não, mas como eu disse. Não chegue de vez, primeiro conheça e converse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, CassioGolden disse:

Agora já no caso dela ter comprado o AP eu não arriscaria mais nada, eu não teria cabeça pra tentar nada com mulher que tem mais recurso que eu. 
Só se for ficar por ficar. 

 

Cara o lado bom é que ela irá se mudar brevemente com a mãe e irmã e aí não vou ter mais contato (acho que ela dever sair da academia e ir para uma mais perto da casa dela). Hoje é difícil o homem viver verdadeiramente uma vez que ser alfa é ser financeiramente abastardo e de quebra ter um shape além do comum.

7 horas atrás, Brachio disse:

 

Mas é mano, é assim msmo. As mina hj em dia tem tudo, casa carro. Minha ex (e atual marmita) tem o apêzinho dela, tem tudo que ela poderia ter pra idade dela (24) e tudo adquirido através do trampo, batalhadeira msmo e super autônoma. Já eu moro sozinho, ganho uma miséria com a bolsa da faculdade, só faço voluntariado e passo todos os meus dias trancado numa biblioteca ou em casa, ou seja, zero aventura pra ela mas msmo assim a guria é apaixonadíssima por mim (coisa já confirmada por mim inúmeras vezes através de inúmeros testes) mas n sei a que se deve essa paixão toda!

 

Os bens materiais no final das contas não importa mto, oq importa é oq vc pode fazer com o que vc tem, tipo meu professor de auto escola ultra cafa que pegava as patricinhas no fiat uno dele e as mina tendo já comprado pelos namorados/pai uns puta carro foda que eu nem sei dizer o nome

Acho que você entendeu bem o ponto, pois esta menina veio do interior com a mãe e irmã, com uma mão na frente outra atrás, estudou, batalhou, pegou ônibus socado muitas vezes comigo (eu bem antes, comprei a moto e parei). Uma menina que sempre vejo da igreja, trampo, casa e nunca bêbada ou/e um carro diferente todo dia com um boy na porta, na academia ela sempre foi comportada e por aí vai.Muitas vezes os caras acham que apego só se dá no lado corporal, mas não é só este que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

Quem quiser atirar pedras principalmente caras esclarecidos como @Brachio e o @planeta eu aceito numa boa.

 

 

hahaha apesar de eu ter sido deixado pra escanteio em troca de um cara de jeta zero hahaha acho que vc está bem fora  de equilibrio

 

vai logo falar com ela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Fabricius said:

Hoje é difícil o homem viver verdadeiramente uma vez que ser alfa é ser financeiramente abastardo e de quebra ter um shape além do comum.

Você é um cara inteligente, mas tem certeza que o que absorveu dessas 800 páginas de discussão foi isso? Vai ficar "almeidando" mesmo?
O que o Aroma e tantos outros usuários falaram é a mais pura realidade: o que importa não é o que você é agora, mas quem você pretende ser, uma vez que você reconheça seu potencial e esteja trabalhando para alcançar seus objetivos, com determinação e ambição.
Já fiquei com uma mulher gostosa, bonita, que tinha casa e carro, sendo que eu estava pesando quase 100kg de tão gordo, ia pra casa dela de ônibus e ainda morava (moro) com meus pais. Ela ainda dizia que me amava (!), sendo que eu nem tinha tentado nada com ela, ela que acabou me dando mole. Se duvida do seu verdadeiro potencial e da sua capacidade, existe uma forma simples de você testar: bote a cara a prova e vai pra cima do que você quer. No mínimo, se algo der errado, você ganha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabricius disse:

Cara o lado bom é que ela irá se mudar brevemente com a mãe e irmã e aí não vou ter mais contato (acho que ela dever sair da academia e ir para uma mais perto da casa dela). Hoje é difícil o homem viver verdadeiramente uma vez que ser alfa é ser financeiramente abastardo e de quebra ter um shape além do comum.

Depende mano, um pai que criou 10 filhos ganhando pouco é alpha, mesmo não tendo shape fora do comum ou recursos financeiros.

 

 

8 minutos atrás, Fabricius disse:

Acho que você entendeu bem o ponto, pois esta menina veio do interior com a mãe e irmã, com uma mão na frente outra atrás, estudou, batalhou, pegou ônibus socado muitas vezes comigo (eu bem antes, comprei a moto e parei). Uma menina que sempre vejo da igreja, trampo, casa e nunca bêbada ou/e um carro diferente todo dia com um boy na porta, na academia ela sempre foi comportada e por aí vai.Muitas vezes os caras acham que apego só se dá no lado corporal, mas não é só este que existe.

Nesse caso realmente é diferente, porque você gamou na essência da mina, no lado de caráter dela, e isso sim é um sentimento concreto, que caso vcs tivessem juntos superaria as outras características, como física e financeira. Isso se ela sentir (ou sentisse) o mesmo por ti.

Eu sou casado, mas tem uma mina que foi um ex rolo meu, que sempre lembro dela, ela foi diferente, eu namorava com outra e ela ia em minha casa conversar comigo, era doida por mim e eu não ficava com ela, eu deitava no colo dela, ela me dava carinho demais, era incrível, isso marcou minha vida, e ela não é muito bonita. Até que um dia ela cansou, dei um beijo nela apenas na vida, e depois disso alguma coisa aconteceu, ou ela desencantou de mim, ou não gostou do meu beijo, ou a mãe dela viu a gente se beijando porque a mãe dela tava na mesma rua e há rumores de que a mãe dela não ia com minha cara, ai deve ter proibido ela de me ver. 

Mas até hoje lembro dela constantemente, difícil esquecer pois ela me transmitia uma paz, é diferente e  difícil achar pessoas assim que combinam com vc, mas outra coisa que atrapalharia a gente é que ela é espírita e eu católico. 

Então existem casos assim, onde duas pessoas até se completam mas tem problemas maiores do destino que separam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...