Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

A mano, ja ouviu a música "o real poder"? ela retrata muito bem sobre objetos de valores em comparação com o corpo haha.

Você tem o real poder cara, para de temer. E se ela quiser mesmo um cara com apartamento você não vai estar perdendo nada.

Editado por binaryz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

Isso ai é normal do ser humano. Todo mundo já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida. A não ser que você já tenha nascido playboy em que o papai seja rico.

 

A diferença está se você vai ou não deixa isso te abater. Crie coragem e chegue na mina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Isso ai é normal do ser humano. Todo mundo já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida. A não ser que você já tenha nascido playboy em que o papai seja rico.

 

A diferença está se você vai ou não deixa isso te abater. Crie coragem e chegue na mina.

 

 

Man, meu shape tá um lixo e já vi um cara do shape que almejo tomar toco dela. E meus únicos bens são uma moto e carro de 5 e 20k respectivamente e meus consoles e games. Ela nunca me dará moral a não ser para ir na friendzone

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cormaya disse:

enquanto isso tem um cara de bicicleta pegando ela rsrs

vcs superestimam muito as mulheres

Não só as mulheres, muita gente subestima a sí mesmo, e isso é uma atitude lamentável. Seja confiante, e você não vai partir para outra porque vai dar certo, só o fato de você fazer hipóteses negativas você já não se qualifica como um Alpha (seja um alpha). Como ja falaram muitas vezes aqui no tópico, se ela não tem interesse crie.

 

6 minutos atrás, Fabricius disse:

Man, meu shape tá um lixo e já vi um cara do shape que almejo tomar toco dela. E meus únicos bens são uma moto e carro de 5 e 20k respectivamente e meus consoles e games. Ela nunca me dará moral a não ser para ir na friendzone

 


Você nem tentou e já está estipulando coisas negativas, se você não tem autoconfiança, quem vai ter confiar em você?

E cara tire isso de que mulher só pensa em dinheiro, dinheiro uma hora acaba, o shape se esvai com o tempo, no final oque sobra é quem realmente você é. É isso que ela busca uma pessoa que apesar do tempo ela continue gostando.

Editado por binaryz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Fabricius said:

Man, meu shape tá um lixo e já vi um cara do shape que almejo tomar toco dela. E meus únicos bens são uma moto e carro de 5 e 20k respectivamente e meus consoles e games. Ela nunca me dará moral a não ser para ir na friendzone

 

Já tentou chegar nela? Ou tens a capacidade de ler mentes agora, jovem? Alpha em potencial ou leva fora ou pega, não tem outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, toni_rj disse:

Já tentou chegar nela? Ou tens a capacidade de ler mentes agora, jovem? Alpha em potencial ou leva fora ou pega, não tem outra opção.

 

Concordo plenamente. Quem não tem capacidade de levar um não na vida, não está preparado para um sim...

(no pain no gain/no disappointment no conquest)

Editado por binaryz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabricius disse:

Man, meu shape tá um lixo e já vi um cara do shape que almejo tomar toco dela. E meus únicos bens são uma moto e carro de 5 e 20k respectivamente e meus consoles e games. Ela nunca me dará moral a não ser para ir na friendzone

 

Tu tem 33 anos mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Fabricius disse:

Uma mina mora na rua há algum tempo e meio que sou afim dela e ela já até perguntou de mim duas vezes para minha cunhada, porém nunca tive coragem de chegar.

 

Daí eu soube (estava conversando com meu instrutor sobre apartamentos e investimentos ) que ela (ela treina na mesma academia que eu) comprou um apartamento e que irá se mudar com mãe e irmã , pois aqui elas moravam de favor com o tio e comprou um carro.

Daí logo pensei "agora que não tenho mais chances, pois agora ela só dará moral para cara que tem no mínimo um apartamento e anda de jetta". E daí senti uma tristeza que nem treinei direito.

Podem achar uma betice minha, mas acho que até o cara mais vacinado apanha do ego de vez em quando.

Quem quiser atirar pedras principalmente caras esclarecidos como @Brachio e o @planeta eu aceito numa boa.

 

19 minutos atrás, Fabricius disse:

Man, meu shape tá um lixo e já vi um cara do shape que almejo tomar toco dela. E meus únicos bens são uma moto e carro de 5 e 20k respectivamente e meus consoles e games. Ela nunca me dará moral a não ser para ir na friendzone

 

 

Brother, eu tenho um Jetta, ando com nego muito mais rico que eu e a mina mais firmeza que eu já peguei foi conversando de boas, eu dizia pra ela que tinha uma goletinha quadrada e ela tava mó suave, quando viu meu carro não deu bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, falange- disse:

 

 

Brother, eu tenho um Jetta, ando com nego muito mais rico que eu e a mina mais firmeza que eu já peguei foi conversando de boas, eu dizia pra ela que tinha uma goletinha quadrada e ela tava mó suave, quando viu meu carro não deu bola.

 

Muito bom seu ponto de vista, pena que nem todos pensam assim. O povo acha que com uma moto foda vai pegar mulher, só lembrando que moto não beija, moto não faz sexo, moto não tem personalidade e o mais importante uma moto não é Alpha ela é controlada por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...