Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, duh_prada disse:

Cara, mas nesse caso não é o dinheiro em sí, é a ambição da pessoa.

 

Tu prefere uma mina que seja rica mas que não tenha ambição alguma, nao estude, nao trabalhe, não faça porra NENHUMA. Ou uma mina classe média mas esforçada, que tenha objetivos de vida e tal?

 

A mina vai recusar o cara se ela ver que ele é um sussegado, que não quer nada com nada, aí de fato, não ter dinheiro e ser um cara sem perspectiva nenhuma de vida é o que vai afastar a mina

 

52 minutos atrás, duh_prada disse:

Mas e tu quer uma mulher dessas contigo tbm?

 

Mesmo que vc tivesse dinheiro, iria querer uma sangue suga com um pensamento assim?

 

Eu sei la, to amadurecendo bastante nesse quesito, hoje em dia nem faço questão de mina assim, mesmo que seja gata, perco o encanto total quando vejo que a mina é desse tipo..

 

Penso da mesma forma.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hique disse:

NãO é ser sangue suga duh, é questão de o cara tá começando na vida e a mina já tá "melhor" ai o cara não tem nada e a mina tem que "dividir" pra começarem juntos.

Qual sua idade duh?

Isto mesmo... @duh_prada quando falei que a geração de hoje é imediatista não falei alguns e sim quase todos, e não diferenciando de vadia ou não, mas porque todos (as) são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricius, por mais q eu tenha formulado aqui coisas a respeito das mulheres dizendo que são pura matemática, eu ainda diria que por serem decididamente emocionais, assim como no jogo de poker, existe a grande possibilidade de vir uma carta foda no river e mudar o seu jogo de 1% de chances de vitória pra 99%, mas só ganha quem aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brachio disse:

@Fabricius, por mais q eu tenha formulado aqui coisas a respeito das mulheres dizendo que são pura matemática, eu ainda diria que por serem decididamente emocionais, assim como no jogo de poker, existe a grande possibilidade de vir uma carta foda no river e mudar o seu jogo de 1% de chances de vitória pra 99%, mas só ganha quem aposta.

E é por isto que tenho grande consideração com você e o @planeta (não desmerecendo os outro jamais) pois vocês são equilibrados. Como eu falei eu poderia compartilhar minha história nos redutos realistas, mas cansei de ouvir a mesma "reza" com pitadas de misoginia. E também poderia compartilhar com os colegas do VT uol, mas lá seria do tipo "agora é quitar a vida","quero só arrumar uma namoradinha, sou looser" e por aí vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hique disse:

NãO é ser sangue suga duh, é questão de o cara tá começando na vida e a mina já tá "melhor" ai o cara não tem nada e a mina tem que "dividir" pra começarem juntos.

Qual sua idade duh?

Tenho 24. Estudo numa universidade que é cheia de filhinha de papai aqui, sei como é o negocio, entendo que a maioria seja assim mesmo, mas por isso que acho que se deva procurar uma que não seja assim, nem tudo esta perdido (eu espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conseguido cumprir horário no trabalho, mês que vem devo receber apenas metade do meu salário devido a faltas e atrasos. Será que eu vou virar um indigente?

 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/08/1331884-maioria-dos-moradores-de-rua-sao-homens-desiludidos-com-o-amor.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...