Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Phinx disse:

Acho melhor vc já desapegar dela, pois sabe que isso não vai virar nada sério. Ou tenta se divertir com ela esse tempo que resta sem se apaixonar, ou cai fora. 

 

5 minutos atrás, VinixD disse:

Cara, se ambos são do Rio (mesmo que bairros distantes), tá de boa pô. Do jeito que trocavam mensagens eu estava achando que eram de Estados diferentes.

Mas enfim, como já sabe que ela vai se mandar daqui, cuidado pra não virar paixonite ein. Aí tu vai ficar na bad mesmo.

 

Já sabendo que ela provavelmente vai sair do país, vou tentar não me apegar tanto, mas vou ir pegando intimidade pra podermos sair e aproveitar enquanto pode..

 

Gosto dela pq não é igual umas mina por aí, não é famosinha no face, não é de ficar saindo pra festinhas (sempre conversamos de noite), reparei que (digitamente) não é safada, sem falar que é bonita e magra =p , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

Já sabendo que ela provavelmente vai sair do país, vou tentar não me apegar tanto, mas vou ir pegando intimidade pra podermos sair e aproveitar enquanto pode..

 

Gosto dela pq não é igual umas mina por aí, não é famosinha no face, não é de ficar saindo pra festinhas (sempre conversamos de noite), reparei que (digitamente) não é safada, sem falar que é bonita e magra =p , etc.

Vai fundo, o que importa mesmo é a experiência. Viver é arte se foder faz parte!! kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu um fato engraçado.

 

Estava indo pro supermercado pra comprar uma parte da dieta e um malto.Aí passei em uma rua movimentada da cidade.Uma garota estava parada em uma loja(acho que é vendedora), ela virou de costas e deu uma empinada na bunda.Tava de calça lycra + bundão.Sendo assim, olhei no automático enquanto estava passando por ela.Aí dei aquela outra olhada virando a cabeça(pra conferir).A menina vira e me dá um sorrisinho de safada,como se estivesse dizendo : "sabia que você ia olhar" .Aí eu dei umas risadas e continuei meu caminho.

 

Só postando isso para vocês verem como mulher não é um bicho inocente.Faz tudo calculando friamente .

Então, cuidado pra não se afobar .

 

Imagine a da foto.Porém, sem mordem a jaqueta .

Dark and dramatic: Shot back when she was a brunette, Lovato had a naughty look on her face as she smiled for the camera

Queria ter filmado a cara dela pra vocês verem o quão safada foi rs

 

 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Johnn disse:

Só postando isso para vocês verem como mulher não é um bicho inocente.Faz tudo calculando friamente .

Então, cuidado pra não se afobar .

O cara que acha ainda isto das mulheres deve estar em uma matrix profunda...hoje ninguém é mais inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, A_Almeida disse:

É mais fácil achar um homem inocente do que uma mulher.

Eu era inocente até os 17-19. Já levei nome de viado por isso. Mas foi graças a essa inocência que consegui estudar e trabalhar sem maiores bads. Conheço altos caras que estão nessa vida de só comer buceta e ir em balada/academia...

As namoradas dos brother chegavam em mim e eu não fazia nada. Todas afim de uma sacanagem com um novinho com shape. Eu era inocente mesmo, mans.

 

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tevez disse:

Dae gurizada, venho acompanhando em off por muito tempo, mas agora quero compartilhar minha história. Tenho 21 anos, me acho um cara bonito e vejo que as mulheres pensam o mesmo. Meu problema é na parte social. Eu não tenho vergonha de conversar nem nada, mas sou muito ruim de papo, isso no geral, até com meus melhores amigos. Mas o principal é quando fico sozinho com alguém, parece que fica um clima pesado.

Alguém já passou por coisa parecida? Qual vocês acham que é o problema e o que fariam para evoluir?
 

Pra quem ta dizendo que ser bonito é fundamental, acho que isso é só um dos fatores. Ele ajuda pra tu conhecer uma pessoa, mas o mais importante ainda é a parte social de cada um. Abraços

 

 

Mas cara você é bonito, tem que comer todas, não tem motivo pra não ter problema com mulher.

 

 

:D

-

Eu já tive uma neura similar, e a solução foi fazer o que o Brachio diz.

 

Você só bitola nessa se coloca a responsabilidade da conversa acontecer e fluir em você mesmo. Pensar que o conhecer de duas pessoas é um negócio passivo, que não pode ter muita "força" se não não é natural me ajudou também. Lógico, tem o start, a bola rolando, mas uma vez que está em campo, vamos dizer que os jogadores devem ser deixados mais soltos.

 

Repare que as melhores sacadas que você já teve e coisas interessantes ou mesmo ideias que já teve foram espontâneas, Fica presente, tenha noção e projete seu poder (tipo de mensagem passada "você não mexeria com esse cara"), seja pro-social (ajudar as pessoas, pró-vida, pró-humanidade, bondade) e "relatável" (tenha emoções demonstradas, mas com discernimento, em essência) e é mais isso.

 

Comer mulher se trata de duas coisas, chegar e ser bem visto, bem aceito, e uma vez passado um tempo de vibe, que pode ser pessoalmente, por internet, celular ou qualquer coisa, tomar a atitude que ela espera que você toma e que você quer tomar. Vai pra cima sem medo, sem vacilar, parecendo calculado (pode estar se borrando) e sempre prestando atenção a como você está reagindo em primeiro lugar, ao invés de ficar na sua mente, no que vai falar.

 

O lance é as subcamadas, você quer a coisa leve, descontraída, e posteriormente aquela sensação de antecipação, tesão pré conhecer uma pessoas com quem se vai copular.

 

E tome a porra da atitude que ela espera que você tome.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um poste meu serio!

 

Vou contar minha historias com garotas  (Parte 1!)

 

Ate meus 11 anos eu era muito zoado! de feio, nego falava na cara sem dó: porra como tu è feio! Nossa como vc emagreceu, mais continua feio! Ate que eu vê uma reportagem falando sobre o Cristiano Ronaldo, falando que ele era Metrossexual e o pessoal ficava doidinho nele! Até que eu decide mudar e ser igual ele, comecei pelo corte de cabelo, depois tirei meu bigode (que era horrivel, o negocio fico e grande), depois passei a fazer minhas sombracelhas, coloquei brincos e etc! Meu rosto mudou muito de acordo com a idade tbm, minha propria cunhada me falou quando ela voltou de Sao paulo, (ficou 2 meses fora)! Isso tudo foi no Verão, essa mudança, Resultado? cheguei na escola ai as cocotinhas ficaram tudo dando em cima de min ( as minas feias), mais deram tudo em cima de min, ali minha autoestima começou a muda. Ate que 6 meses depois em uma festa junina perdi meu bv com a terceira mina mais gata da escola! ela tinha 16 anos e eu 12 anos. Bom eu era apaixonado por ela e ela sabia, quem desenrolou foi os amigos do meu irmão, o beijo foi horrivel! demorei muito para tomar atitude e quando beijei, fui muito mal! porem isso e normal! O engraçado que essa mina ja agarrou meu irmão e pediu pra fica com ele '-' (meu irmao ja foi um marombeiro gostoso do crl! Ja foi chamado para ser modelo e tudo! ele era minha inspiraçao <3, atualemente ta sedentario!

Ai uns 3 meses depois eu conversando com meu irmão, ele disse que ele conseguia desenrolar qualquer menina pela face pra min, porque ele disse ser Alpha (sim, ele e Alpha)

Ai ele começou a desenrolar com a mina mais gata da escola pra min, pelo meu face se passando por min. Resultado? comecei namorar coom ela e fiquei apaixonado, eu saia de mao dadas e tirava maior onda! com aquela loira magrinha perfeita! Ela gostou de min ate um certo ponto! depois descobriu que eu era meio criança na epoca e terminou! ela colocou a desculpa na religiao, disse que se eu nao fosse para igreja ela ia terminar comigo e terminou! O engraçado que enquanto eu namorava ela, eu trai ela com 2 mina gatas paka! Minha mare de sorte acabou ali, 2 meses depois ( ja era outro ano, e inicio de ano letivo e tinha 13 anos) tava namorando uma ''gordinha'', a mina tinha um maior bundão e peitão, e nao tinha barriga, era um tesão quando se trata de sexo! porem pra namorar nao serve, ai terminei com ela, ai em 2014 passei o pior ano da minha vida! Estava em uma escola diferente sem namorada e sem amigos, nao tinha autoestima, peguei ate uma menina bonitinha, estava totalmente na pior sem saber oq fazer, (Teve ate uma mina gata pra crl que pediu pra ficar cmg, mais eu retardado nao peguei!, essa mina tbm tinha autoestima baixa apesar de ser bonita).

Terminei o ano passando ano novo em casa jogando League of Legends sem força ate para me masturbar!

 

 

Ai Vem a parte 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...