Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hique

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Hique

  1. O cara quer usar, deixem que use! Vem aqui procurando que alguém o apóie e de "aval" pra ele! Se "sabe" de tudo e tem "estudos" vá firme... depois volta e relata pra nós.
  2. Os caras viajam... gh aplicado da coluna????? Tentar pegar de graça do governo? Tenho um cliente que faz uso e creche sim, desde que tome medicamentação para não deixar o desenvolvimento hormonal amadurecer a ponto de se "tornar adulto" (pra ficar mais claro o entendimento) e ele sim peta do governo devido a muitos documentos e laudos não só de um médico.
  3. Comprei pouco mais de mil reais a 2 meses confirmou o pedido e o pagamento, disse que enviaria no dia seguinte... sumiu não responde
  4. O peso é o mesmo, agora a queda vai depender do "fluido" que envolve o material
  5. Hique

    Como Ser Alpha?

    NãO é ser sangue suga duh, é questão de o cara tá começando na vida e a mina já tá "melhor" ai o cara não tem nada e a mina tem que "dividir" pra começarem juntos. Qual sua idade duh?
  6. Hique

    Como Ser Alpha?

    Isso mesmo, hj um cara sair "do nada" e se tornar alguém bem estruturado financeiramente, digo que possa dar um conforto legal pra mulher e filhos demora anos, e como falou, a mulher nem sempre quer esperar. não quer ter que vender seu carro e comprar um inferior, sair da casa dos pais e ir morar de aluguel em um lugar longe, por mais que o cara seja ambicioso hj em dia esta difícil.
  7. Hique

    Como Ser Alpha?

    Concordo com a questão de dinheiro e shape acaba, mas pra namorar a parada de "não ter nada" até rola, mas qnd a coisa vai ficando mais seria, a mina pensa em seu futuro e futuro de filhos e tal, aí o financeiro pega, pq ela vai qrer poder dar aos filhos uma vida melhor q ela teve, e se ela tiver que casar e "dividir" o que tem vai pular fora... Salvo raras exceções.
  8. Hique

    Como Ser Alpha?

    Não sei se vale como referencial mas a única parte que fala do físico seria o n 10 não qual as mulheres detestam caras "musculosos". No mais são todos parte "psicologica" ou melhor como o cara se porta... http://www.homemalpha.com.br/os-10-piores-tipos-de-homens-na-opiniao-das-mulheres/
  9. Hique

    Como Ser Alpha?

    "COMO SER ALPHA" pqp eh cara chupando peito de marmanjo, troca troca, amigo dormindo de conchinha, caraleo mto boiolice, aí nego fica "chorando" que não pega mulher e tal pq os outros são mais bonitos, são porra nenhuma são eh machos isso sim.
  10. Hique

    Como Ser Alpha?

    Eu deixei a barba crescer por preguiça mesmo de fazer, e as gurias começaram a elogiar e dizer que pareço mais velho, embora eu tenha 30, aí elas dizem que passa mais "confianca", minha mulher não curtia mto no início, hj ela não deixa eu tirar.
  11. Hique

    Como Ser Alpha?

    Uma vez estava trocando idéia com uma médica (pode se dizer culta) e ela me falou "meu, ou a guria te dá um tapa na cara ou pede pra transar com vc", aí falei, sério isso? E vc oq quer fazer? Ela então replicou, "não te bati neh?" Desde então, tomei alguns "tapas na cara" (cortes) mas qnd vou pra cima de uma guria dificilmente perco a viajem. Ah uso barba e cabeça raspada ( pois tenho calvice genetica).
  12. Tem um topico aqui no site que falam que poderia se basear a dieta apenas em chocolate caso s seus macros encaixassem... Creio comendo porcarias com certeza vai ser dificil de fechar a conta, mas serve tipo pra poder comer pao branco macarrao branco, pq ointegral enjoa facil, e ficar mais facil de seguir a dieta, nao se ficcionando em frango e bata doce... Tem um topico aqui no site que falam que poderia se basear a dieta apenas em chocolate caso s seus macros encaixassem... Creio comendo porcarias com certeza vai ser dificil de fechar a conta, mas serve tipo pra poder comer pao branco macarrao branco, pq ointegral enjoa facil, e ficar mais facil de seguir a dieta, nao se ficcionando em frango e bata doce...
×
×
  • Criar Novo...