Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Fabricius disse:

Cara o lado bom é que ela irá se mudar brevemente com a mãe e irmã e aí não vou ter mais contato (acho que ela dever sair da academia e ir para uma mais perto da casa dela). Hoje é difícil o homem viver verdadeiramente uma vez que ser alfa é ser financeiramente abastardo e de quebra ter um shape além do comum.

Acho que você entendeu bem o ponto, pois esta menina veio do interior com a mãe e irmã, com uma mão na frente outra atrás, estudou, batalhou, pegou ônibus socado muitas vezes comigo (eu bem antes, comprei a moto e parei). Uma menina que sempre vejo da igreja, trampo, casa e nunca bêbada ou/e um carro diferente todo dia com um boy na porta, na academia ela sempre foi comportada e por aí vai.Muitas vezes os caras acham que apego só se dá no lado corporal, mas não é só este que existe.

Cara, vai logo falar com ela. Olha só o tanto de qualidade que você consegue enxergar nela.

 

Do jeito que você descreveu ela se você não quiser eu vou querer. Apresenta ela pra mim ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, toni_rj disse:

Você é um cara inteligente, mas tem certeza que o que absorveu dessas 800 páginas de discussão foi isso? Vai ficar "almeidando" mesmo?
O que o Aroma e tantos outros usuários falaram é a mais pura realidade: o que importa não é o que você é agora, mas quem você pretende ser, uma vez que você reconheça seu potencial e esteja trabalhando para alcançar seus objetivos, com determinação e ambição.
Já fiquei com uma mulher gostosa, bonita, que tinha casa e carro, sendo que eu estava pesando quase 100kg de tão gordo, ia pra casa dela de ônibus e ainda morava (moro) com meus pais. Ela ainda dizia que me amava (!), sendo que eu nem tinha tentado nada com ela, ela que acabou me dando mole. Se duvida do seu verdadeiro potencial e da sua capacidade, existe uma forma simples de você testar: bote a cara a prova e vai pra cima do que você quer. No mínimo, se algo der errado, você ganha experiência.

Toni, eu tenho absorvido o conteúdo aqui mais do que qualquer outra coisa. Tanto que só estou expondo este acontecimento aqui com vocês, pois vejo aqui caras muito equilibrados. Eu poderia ter contado isto no fórum da real, onde já sou veterano, mas cansei daquele velho discurso "que mulher é tudo p*ta, que só com 8k na conta, Fusion na garagem e 50 de braço tu é alfa e viva o marriage strike, pois vou viver só de comer p*ta" e estou sem SACO para ouvir isto.

Mas o f*da é quando você vê uma parede que sabe que não consegue escalar.

 

@lukao1993 você e mais uns 380 caras vão ficar afim dela, por isto que desanimei ferozmente.

 

Edit: "Almeidando" foi f*da, kkkkk

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Fabricius said:

Toni, eu tenho absorvido o conteúdo aqui mais do que qualquer outra coisa. Tanto que só estou expondo este acontecimento aqui com vocês, pois vejo aqui caras muito equilibrados. Eu poderia ter contado isto no fórum da real, onde já sou veterano, mas cansei daquele velho discurso "que mulher é tudo p*ta, que só com 8k na conta, Fusion na garagem e 50 de braço tu é alfa e viva o marriage strike, pois vou viver só de comer p*ta" e estou sem SACO para ouvir isto.

Mas o f*da é quando você vê uma parede que sabe que não consegue escalar.

 

@lukao1993 você e mais uns 380 caras vão ficar afim dela, por isto que desanimei ferozmente.

Entendo, e concordo contigo, não gosto da real porque acredito que o foco dos caras é muito limitado, por mais que foquem no desenvolvimento pessoal.
Acredito que a maioria aqui já se sentiu dessa maneira. Mas só existe uma maneira de aprender a escalar essa parede: tentando. Se considerarmos que tudo que fazemos na vida são, na verdade, tentativas (bem ou mal sucedidas), então pra realizar qualquer ação, você deve pensar primeiro em tentar. Sei que soa demais como auto ajuda e sou repetitivo nesse ponto, mas é que a tentativa é o mínimo de uma ação pra qualquer coisa que quisermos realizar na vida, por isso é importante sair da inércia e perseguir o que você quer. Caso você tente chegar nela e leve um fora, o que vai mudar na sua vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fabricius disse:

 

Eu falei na brincadeira haha. Não quero não.

 

Cara, quem tem irmã pode opinar melhor sobre as mulheres. Eu tenho 2 irmãs e eu vejo o que elas falam por trás dos namorados/maridos delas... Você pode ser bonito, ter dinheiro, o que for, mas se você for mole e afeminado elas (no geral) não vão gostar de você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a questão de dinheiro e shape acaba, mas pra namorar a parada de "não ter nada" até rola, mas qnd a coisa vai ficando mais seria, a mina pensa em seu futuro e futuro de filhos e tal, aí o financeiro pega, pq ela vai qrer poder dar aos filhos uma vida melhor q ela teve, e se ela tiver que casar e "dividir" o que tem vai pular fora...

Salvo raras exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hique disse:

Concordo com a questão de dinheiro e shape acaba, mas pra namorar a parada de "não ter nada" até rola, mas qnd a coisa vai ficando mais seria, a mina pensa em seu futuro e futuro de filhos e tal, aí o financeiro pega, pq ela vai qrer poder dar aos filhos uma vida melhor q ela teve, e se ela tiver que casar e "dividir" o que tem vai pular fora...

Salvo raras exceções.

Cara, mas nesse caso não é o dinheiro em sí, é a ambição da pessoa.

 

Tu prefere uma mina que seja rica mas que não tenha ambição alguma, nao estude, nao trabalhe, não faça porra NENHUMA. Ou uma mina classe média mas esforçada, que tenha objetivos de vida e tal?

 

A mina vai recusar o cara se ela ver que ele é um sussegado, que não quer nada com nada, aí de fato, não ter dinheiro e ser um cara sem perspectiva nenhuma de vida é o que vai afastar a mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, duh_prada disse:

Cara, mas nesse caso não é o dinheiro em sí, é a ambição da pessoa.

 

Tu prefere uma mina que seja rica mas que não tenha ambição alguma, nao estude, nao trabalhe, não faça porra NENHUMA. Ou uma mina classe média mas esforçada, que tenha objetivos de vida e tal?

 

A mina vai recusar o cara se ela ver que ele é um sussegado, que não quer nada com nada, aí de fato, não ter dinheiro e ser um cara sem perspectiva nenhuma de vida é o que vai afastar a mina

Mas a geração de hoje Duh é imediatista, quer tudo para hoje e com as mulheres não seria diferente. É neste ponto que " a coisa" pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, hj um cara sair "do nada" e se tornar alguém bem estruturado financeiramente, digo que possa dar um conforto legal pra mulher e filhos demora anos, e como falou, a mulher nem sempre quer esperar. não quer ter que vender seu carro e comprar um inferior, sair da casa dos pais e ir morar de aluguel em um lugar longe, por mais que o cara seja ambicioso hj em dia esta difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...