Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

7 minutes ago, CassioGolden said:


Discordo. Um empresário ou alguém bem sucedido se portaria melhor que um hormonizado num ambiente com várias pessoas.

 

0240_eikeeluma.jpg

bombeiro.jpg

luma_min_fef-1537342.jpg

Ser respeitado pelo dinheiro é diferente de ter um comportamento alpha.

Editado por concurseirofiscal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, concurseirofiscal disse:

Tendo mais testosterona que os naturais a sua volta.

Não tem jeito, assim como não dá pra você competir, em termos de força, com um hormonizado (é por isso que os hormônios sintéticos são proibidos nos esportes), não dá pra você disputar o status de comportamento alpha com um hormonizado.

Com essa mentalidade negativa você já começa derrotado.

Limpe essas palavras (não dá, não tem jeito, é impossível, etc.) da sua mente e sinta a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, RicardoAmaral said:

Com essa mentalidade negativa você já começa derrotado.

Limpe essas palavras (não dá, não tem jeito, é impossível, etc.) da sua mente e sinta a diferença.

O que você acha da proibição do uso de hormônios sintéticos nas competições esportivas? Afinal, para se vencer um hormonizado, bastaria que o atleta natural limpasse sua mente de palavras negativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Chez disse:

Vamos estabelecer uma meta para o Almeida.

Durante os próximos 3 meses o senhor está desafiado a chegar em pelo menos 3 mulheres por semana. O resultado da semana anterior não influenfia o seguinte (4+2 não! Se foi além de 3, ainda terá que chegar em pelo menos 3 na semana seguinte).

Serão 90 dias, pouco mais que 12 semanas, no mínimo 36 mulheres para você.

Conhecidas, desconhecidas, festas, na rua, no trabalho, no café... Não é necessário nem pegar uma porcentagem. Apenas chegue. Se o momento for bom, tente lucrar ela, se não, o telefone já está excelente. Tomar toco não é problema.

Pq isso? Bem, amigo Almeida, vamos sair das teorias, esquecer as suas crenças limitadoras e partir para o mundo real.

Eu não peguei a primeira moça que cheguei na vida. Nem a segunda, nem a terceira... Eu tomei vários tocos até aprender. A prática vai torna-lo eficiente! Eu garanto!

Cara, nesse tópico todo eu só lembro de VC ter chegado em uma mulher. Bora levantar do sofá e praticar.

Está lançado o desafio, que tal?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Lembro da primeira semana que comecei a praticar nas ruas o famoso Day game, era cada fora atrás do outro, em uma semana devo ter ouvido uns 20-30 nãos, mas mesmo assim eu persisti até conseguir. Isso que é ser guerreiro rAIRiaRIaiririariairair

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Antedegemon disse:

Lembro da primeira semana que comecei a praticar nas ruas o famoso Day game, era cada fora atrás do outro, em uma semana devo ter ouvido uns 20-30 nãos, mas mesmo assim eu persisti até conseguir. Isso que é ser guerreiro rAIRiaRIaiririariairair

E depois como foi melhorou bastante ? tem como relatar a evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Chez disse:

Vamos estabelecer uma meta para o Almeida.

Durante os próximos 3 meses o senhor está desafiado a chegar em pelo menos 3 mulheres por semana. O resultado da semana anterior não influenfia o seguinte (4+2 não! Se foi além de 3, ainda terá que chegar em pelo menos 3 na semana seguinte).

Serão 90 dias, pouco mais que 12 semanas, no mínimo 36 mulheres para você.

Conhecidas, desconhecidas, festas, na rua, no trabalho, no café... Não é necessário nem pegar uma porcentagem. Apenas chegue. Se o momento for bom, tente lucrar ela, se não, o telefone já está excelente. Tomar toco não é problema.

Pq isso? Bem, amigo Almeida, vamos sair das teorias, esquecer as suas crenças limitadoras e partir para o mundo real.

Eu não peguei a primeira moça que cheguei na vida. Nem a segunda, nem a terceira... Eu tomei vários tocos até aprender. A prática vai torna-lo eficiente! Eu garanto!

Cara, nesse tópico todo eu só lembro de VC ter chegado em uma mulher. Bora levantar do sofá e praticar.

Está lançado o desafio, que tal?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Não adianta ficar chegando em mulheres que não deram indicador de interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não adianta ficar chegando em mulheres que não deram indicador de interesse

Se ainda é virgem né? Com esse pensamento ai deve viver na bronheta. 

 

1 hora atrás, Lucas Vilela disse:

E depois como foi melhorou bastante ? tem como relatar a evolução?

É uma questão de adaptação e evolução, melhorei bastante sim, hoje ajo mais espontaneamente. Tento enxergar algumas "perolas" no local onde vou e arrisco algo. Seja academia, shopping.. enfim, hoje em dia é mais difícil eu sair pra daygame ou qualquer coisa do tipo, mas quando o fazia conseguia bastante coisa, era difícil um dia que eu não conseguisse pelo menos um beijo ( KC ) ou alguns contatos novos, que veriam mais tarde a ser parte do cardápio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não adianta ficar chegando em mulheres que não deram indicador de interesse

 Nossa,é sério almeida,eu ja li muita merda sua aqui,mas nenhuma se compara a isso...não é possivel,é a pior merda que eu li nesses ultimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Hique disse:

Não sei se vale como referencial mas a única parte que fala do físico seria o n 10 não qual as mulheres detestam caras "musculosos".

No mais são todos parte "psicologica" ou melhor como o cara se porta...

http://www.homemalpha.com.br/os-10-piores-tipos-de-homens-na-opiniao-das-mulheres/

Não falaram que mulher odeia cara musculoso, mas sim cara que só pensa em academia. Aquele típico fútil que só fala de dieta e suplementos.

 

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Não adianta ficar chegando em mulheres que não deram indicador de interesse

AUHEUHEHEAHAEHAEEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAAEUHAEUHAEU, tá explicado.

 

- Tu é feio (eu já vi suas fotos e não achei), então o único lugar que vai receber indicador de cara, sem nenhum esforço é na balada... Maaaas, você não vai em baladas...

- Então o único jeito de receber indicador é chegando e mostrando o cara interessante que você é,

- Maaaas isso te leva ao seu pensamento que não adianta chegar em mulher sem indicador, então isso cria um ciclo sem fim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...