Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

 

Só pra deixar claro eu não sou ateu,eu acredito em Deus,mas não sei ao certo como ele é,na verdade ninguém sabe,vocês só passam pra frente o modo que te ensinaram tudo oque você disse ai foi o homem que disse e não diretamente Deus,então você não tem certeza,a bíblia assim como todos os outros livros religiosos como o alcorão foram escritas por homens,não se ofenda mas pra mim não passa de história,eu poderia muito bem hoje escrever um livro que se achado daqui dois mil anos iria existir um Deus chamado Felipe e todo mundo ia me adorar (é um exemplo).

  Portanto religião nada mais é do que cultura,é uma história que quem quiser acredita e quem quiser não,os vikings acreditavam em odin e thor assim como você acredita em Jesus cristo e algum de nós pode dizer que é mentira? De jeito nenhum,eu já ouvi de alguns cristãos que se você não acredita em Jesus Cristo vai direto pro inferno,porra se for assim então metade do mundo ta fodido vai ficar "um bocado de tempo" (oque foi uma ironia,eu sei oque significa eternidade.) preso no inferno.Essa história do santo ortodoxo foi falado por homens também,então não posso levar como certeza,porque nem eu e nem você sabe se é verdade.

 Concordo com você,o mundo é muito mais complexo que nossa inteligencia,partindo desse modelo nenhum ser humano que há de vir para a Terra vai saber ao certo oque ou quem é o criador,e como ele nos julga ou nos condena,se ele o fizer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro eu não sou ateu,eu acredito em Deus,mas não sei ao certo como ele é,na verdade ninguém sabe,vocês só passam pra frente o modo que te ensinaram tudo oque você disse ai foi o homem que disse e não diretamente Deus,então você não tem certeza,a bíblia assim como todos os outros livros religiosos como o alcorão foram escritas por homens,não se ofenda mas pra mim não passa de história,eu poderia muito bem hoje escrever um livro que se achado daqui dois mil anos iria existir um Deus chamado Felipe e todo mundo ia me adorar (é um exemplo).

  Portanto religião nada mais é do que cultura,é uma história que quem quiser acredita e quem quiser não,os vikings acreditavam em odin e thor assim como você acredita em Jesus cristo e algum de nós pode dizer que é mentira? De jeito nenhum,eu já ouvi de alguns cristãos que se você não acredita em Jesus Cristo vai direto pro inferno,porra se for assim então metade do mundo ta fodido vai ficar "um bocado de tempo" (oque foi uma ironia,eu sei oque significa eternidade.) preso no inferno.Essa história do santo ortodoxo foi falado por homens também,então não posso levar como certeza,porque nem eu e nem você sabe se é verdade.

 Concordo com você,o mundo é muito mais complexo que nossa inteligencia,partindo desse modelo nenhum ser humano que há de vir para a Terra vai saber ao certo oque ou quem é o criador,e como ele nos julga ou nos condena,se ele o fizer.

 

Não sabia. Então o final não foi pra você. Releva.

A revelação Cristã é o próprio Deus se fazendo carne. Os católicos, não acreditam na Bíblia, eles acreditam na tradição apostólica (por isso Igreja Católica APOSTÓLICA Romana). Tanto que foram eles, os católicos, que escolheram os 4 evangelhos entre mais de 100. 

A revelação islâmica é o anjo Gabriel falando com Maomé. Maomé era analfabeto e calcula-se que para ter ditado o Alcorão teria de ler mais de 5.000 livros. Muito livro para um analfabeto, correto? Este é só um dos vários argumentos que asseguram que o Alcorão é um livro inspirado.

98% da humanidade acredita no mesmo Deus, que não é Thor, mas o Deus abraâmico. Só aí você tem um argumento quantitativo para saber qual é o Deus verdadeiro.

Leia sobre perenialismo. Vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ah, e que certeza você tem que alguém algum dia foi ou vai pro inferno? Tem um santo ortodoxo que fez um demônio voltar a ser um anjo obrigando ele cantar o hino angélico. Os ortodoxos rezam pela salvação do diabo no fim dos tempos. É possível que ninguém vá para o inferno, nem mesmo o diabo.

dude-what.png

O problema do ateísmo é a arrogância de achar que tem todas as respostas quando o mundo é muito mais complexo que nossa inteligencia. A nossa inteligencia não tem nem 0,01% do conhecimento do mundo. A chance das respostas estarem nos outros 99,99% é imensa.

E esse 0,01% que temos, foi descoberto pelo método científico. Ou seja, pela reprodução de um determinado fenômeno em condições controladas visando o resultado real, com o mínimo de intervenção humana. O exemplo mais antigo que posso imaginar de melhoramento através do método científico é do cara moldando uma pedra com a intenção de fazer uma lança...

E o que a religião faz com as chances de descobrirmos se as respostas estão ou não nos outros 99,99% de possibilidades? Nada. Ela simplesmente acredita numa única resposta: Deus. Frango, só existem dois caminhos: viver a realidade a partir das suas teorias, ou moldar suas teorias à realidade. Ou seja, viver no mundo REAL onde tudo pode ser conquistado com sua própria força de vontade e com a ajuda de terceiros, sendo sua única limitação sua falta de criatividade e empenho. Ou, criar mundo imaginário no qual tudo seria melhor/vai ser melhor se/quando todos simplesmente entenderem e seguirem determinado ideal. Se você parar pra pensar, vai chegar a conclusão que é essa a base de todos os regimes totalitários e foi a partir desse mesmo conceito que nós(a Europa, mais precisamente, porém com consequências para todo o mundo) entrou no que a história chama de "Idade das Trevas".

Qualquer coisa fora disso, na minha opinião, é inaceitável para alguém que busca ser um verdadeiro Alpha. E só uma delas leva o homem se torna-se Alpha. dica: não é a primeira.

 

 

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango tem muita paciência...

 

É o que a Gp disse. Deus, fé e etc não é algo que se entenda por meios lógicos. É algo que se sente. E ponto e acabou. Se o negro ficar nessa de buscar sustentação lógica pra esse tipo de coisa, jamais vai conseguir parar um pouco pra ver o que está acontecendo consigo, com o mundo e etc

 

 

Disseram aí. Deus é o criador e a própria realidade. Então nós somos Deus, e esse café aqui na minha frente também é Deus, assim como a mais corrupta das divindades é.

 

Deus é o prédio e nós somos a mobília. Dessa forma que vejo. Somos entidades separadas, mas congregadas na essência e vibrando integridade. Somos parte fundamental do todo da realidade, todo esse que é Deus.

 

Não entendo como o negro pode ter uma consciência tão maravilhosa, ver tantos outros ao seu lado com similar capacidades e não reconhecer que haja uma Suprema Consciência.

 

Mas, novamente, esse sou eu.

 

Abraço a todos, e que Deus nos guie.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...